Angel of Love escrita por Kath Salvatore


Capítulo 24
Propostas e Acordos.


Notas iniciais do capítulo

Oiiie, demorei mas voltei!! Esse capítulo não está grandes coisas mas já mata um pouco da curiosidade de vocês! Quero pedir para você comentarem, eu vejo que tem MUITOS fantasminhas mas por favor eu preciso do comentário de vocês para saber o que eu devo mudar ou se está bom assim! Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617372/chapter/24

Pov’s Narrador Observador

Elijah pouco tempo depois apareceu e começou a explicar a história para os amigos.

Ele contou que os pais de Katherine deixaram Klaus como anjo da guarda supervisor, caso acontecesse algo com Damon e como ele é bem mais experiente ele irá treinar ela para a batalha. Damon ficou um pouco chocado pela falta de confiança mas resolveu ficar calado. Caroline perguntou se era possível Klaus ser anjo da guarda de duas pessoas e Elijah respondeu que não, mas que Klaus não era o anjo original e somente o supervisor, ele é anjo original da Caroline. Depois de responder as perguntas, não tão importantes, do grupo Elijah se foi e deixou eles para trás ainda com a dúvida de que: Porque Edwyn e Lúcifer se juntaram e onde está Klaus?

– VOCÊS TEM QUE ME SOLTAR!!! - Klaus gritava desesperadamente, ele estava em uma sala escura preso a uma cadeira.

– Se ele gritar mais uma vez eu vou lá e acabo com a raça dele. - Edwyn falou sem paciência, ele e Lúcifer estavam em uma sala ao lado.

– Calma, ele está fraco daqui a pouco desiste. Vamos falar dos negócios.

– Claro, eu proponho um acordo entre nós sei que você está sabendo da guerra que haverá na Terra.

– É eu estava planejando assistir tudo de camarote. - Lúcifer bebericou em sua taça de vinho.

– Tenho uma ideia melhor, porque não nos juntamos para acabar com o Anjos e com o Humanos?!

– Eu gosto dos Humanos, seria ótimo ter escravos. Os meus estão incompetentes ultimamente.

– Tanto faz, depois resolvemos o que fazer com eles. Mas o que acha do acordo?

– Nós dois dominando a Terra? - Lúcifer parecia contrariado, sempre imaginou em fazer isso sozinho. Ele pensou um pouco e um sorriso se abriu “ porque não ajuda-los e depois extermina-los? “ - Trato feito. - Os dois deram as mãos e sorriram. - O que vamos fazer com Klaus?

– Ele sabe de muita coisa, penso em tortura-lo até ele contar os pontos fracos dos anjos e assim nós conseguimos uma vantagem. Além do mais, ele sabe dos poderes de Katherine nada melhor do que saber com o que vamos lutar.

– Ótima ideia, bem... você se vira com isso. Eu tenho dívidas a cobrar. - E então sumiu.

Caroline andava de um lado para o outro pensando em todas as possibilidades de chamar Klaus sem ser dormindo, a garota não dormia direito a uns 3 dias mas mesmo assim continuava sem sono.

– Tem que acreditar! - Logan repetiu pela milésima vez.

– Eu acredito!! - Caroline falou entre dentes.

– Acredita mais então.

– Calado Logan!. - Phoebe apareceu. - Ele deve estar fraco demais, provavelmente sente o chamado mas não consegue responder. - Ela falou sorrindo para Caroline e tocou em sua testa fazendo-a dormir.

– Porque você sempre me manda ficar quieto? Pode até ser minha “chefe” lá em cima mas aqui... - Ele se aproximou de Phoebe mas antes que pudesse tomar alguma atitude Katherine e Damon entraram na sala.

– MAS QUE POUCA VERGONHA É ESSA?! - Damon gritou fazendo os dois darem um pulo e se afastarem rapidamente. Katherine caiu na gargalhada. - Desculpem, não resisti. - Ele falou depois de receber um olhar raivoso de Logan.

Quatro horas haviam se passado e nada de pistas de Klaus e nem de Elijah. Caroline continuava dormindo.

Os amigos estavam rodeados de livros velhos e empoeirados que Damon e Katherine tinham ido buscar na antiga cada dela.

– Não tem nada aqui que possa nos ajudar! - Phoebe reclamou.

– Tem mais uns 5 livros vamos continuar... - Damon falava mas foi interrompido por um som de campainha. Katherine se levantou e foi abrir a porta e tinha apenas uma caixa com um envelope, ela entrou novamente e se sentou no chão ao lado de Damon e quando foi tirar o laço pra abrir escutou Logan gritar:

– NÃO ABRE ISSO SUA LOUCA!

– Porque não? -Pediu.

– Vai que seja uma bomba.

– Não é uma bomba, Logan. - Então ela puxou o laço e a caixa se abriu mostrando uma caixinha de som em formato de carrossel e uma musica suave começou a tocar, ela pegou o envelope e começou a lê-lo

Doce Katherine,

Aqui é seu, atualmente, pior inimigo. Decidi fazer da forma antiga e lhe mandar uma carta para contar-lhe que estou com seu querido Klaus e, coitado, ele está bem debilitado. Então quero lhe proponho um acordo, venha até mim essa noite á 00:00 e eu lhe entrego o Klaus, mas em troca você fica comigo. Pode trazer somente a sonsa da Caroline. Sem anjos! Se não terá graves consequências.

Edwyn.”

Do outro lado da carta estava o endereço para qual Kath deveria ir.

Você não está pensando mesmo em ir né? - Phoebe perguntou.

– Claro que vou, precisamos de Klaus.

– Mas precisamos de você também. Você não vai! Nós vamos achar um jeito. - Damon falou.

– Eu vou sim, não tentem me impedir!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iiih, o que será que vai acontecer??? Espero que tenham gostado e POR FAVOR COMENTEEEM! Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angel of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.