Angel of Love escrita por Kath Salvatore


Capítulo 25
Poderes


Notas iniciais do capítulo

Opa linda, dois capítulos em um dia? Voltei gente!! É que eu tava inspirada hoje por isso decidi postar, esse capítulo, modestamente falando, ficou muitoo legal e eu estou ansiosa para vocês lerem!! Espero que tenham gostado da mudança do meu perfil, comentem!! Então é isso pesoal vou ficando por aqui! Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617372/chapter/25

Pov’s Narrador Observador

– Vem cá, vocês vão encontrar o Edwyn ou vão para um desfile de moda? - Phoebe questionou curiosa.

– Primeiro que uma garota deve estar sempre bem vestida… - Caroline começou.

– E segundo que Edwyn disse que está escrito na profecia que eu posso acabar com ele, nada melhor que acabar com um homem fazendo-o se apaixonar. - Katherine finalizou piscando os olhinhos docemente.

– Sim querida - Damon entrou no quarto. - Mas o plano não é esse… você não vai fazer ele se apaixonar.

– Dúvida da minha capacidade, Damonzinho– Katherine pediu se aproximando e sorrindo.

Antes que Damon pudesse responder Logan e Liam entraram falando que estava na hora.

Era meia noite em ponto e Katherine se encontrava de baixo de um salgueiro na praça da cidade, a garota vestia uma roupa de frio pois, misteriosamente, havia começado a nevar, ao seu lado estava uma Caroline que tremia de medo, e de frio.

O combinado era ir somente ela e Caroline, mas é claro que Damon Salvatore não permitiria e ele se encontrava escondido atrás de arbustos junto com Logan e Liam e só sairiam de lá se o plano desse errado. O garoto havia insistido em ir mesmo com a reprovação de Katherine e com Logan falando que ele seria inútil caso fossem descobertos. Phoebe havia ficado na casa e usava um de seus poderes de miragem caso os inimigos resolvessem dar uma passadinha. Bonnie ficou lhe fazendo companhia.

– Pensei que eles fossem mais pontuais. - Caroline reclamou olhando no relógio. 00:15.

– Desculpem-nos, sabe como é o trânsito. - As meninas dão um pulo e ao se virarem para trás encontram Edwyn e alguns Hidus.

– Onde está Klaus? - Katherine perguntou ignorando totalmente o comentário. Edwyn estalou os dedos e dois Hidus apareceram trazendo um Klaus pálido, fraco e com vários roxos pelo corpo.

Caroline colocou a mão na boca chocada e começou a chorar baixinho.

– Venha minha querida. - Edwyn falou.

– Não! Kath, você não precisa fazer isso. - Klaus falou fracamente e se todos estivessem falando provavelmente ele não seria ouvido.

– Cala a boca. - Edwyn disse. - Venha Katherine.

– Primeiro o Klaus. - A menina cruzou os braços e fez biquinho. Pensava que seu charme daria certo mas só fez Edwyn rir.

– Homens. - Edwyn falou e os Hidus jogaram Klaus na direção de Caroline que rapidamente o pegou abraçando-o, o clima estava cada vez mais frio e Klaus estava apenas com uma blusa curta. Anjos não sentem frio mas Klaus estava muito debilitado. - Agora venha, Pierce. - Edwyn falou entre dentes mas Katherine somente fechou os olhos rezando para que o plano desse certo.

“ dazzled inimici sunt. “ ( ofuscados sejam os inimigos ) - Caroline cegou os olhos com uma mão e com a outra ajudou Klaus e nesse momento uma luz branca muito forte apareceu em torno de Katherine fazendo com que os Hidus ficassem desnorteados.

Damon saiu dos arbustos junto com Logan e Liam então ele segurou na mão de Klaus e Caroline fazendo os dois desaparecer depois Logan segurou na mão de Liam e de Katherine e assim que eles sumiram a luz desapareceu fazendo com que Edwyn gritasse desesperadamente.

Quando todos eles apareceram na casa Phoebe já se encontrava na porta com Bonnie segurando duas malas uma roxa e outra rosa.

– Tudo pronto? - Ela perguntou e todos assentiram, então Phoebe segurou em uma mão uma das malas e na outra segurou a mão de Bonnie e todos sumiram novamente.

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse também foi curtinho mas como postei dois capítulos em um dia acho que vocês me desculpam, não? Próximo capítulo vai ter fortes emoções!!! Não se esqueçam de comentar, Beijokas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angel of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.