Angel of Love escrita por Kath Salvatore


Capítulo 23
Explicações


Notas iniciais do capítulo

Oi amores, como prometi esse capítulo as coisas começam a se ajeitar e muitas coisas serão explicadas e reveladas, não quero dar spoiler então fico por aqui, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617372/chapter/23

Pov’s Damon Salvatore

Eu a amo. Cada dia mais tinha certeza disso, todos esses anos eu ouvi falar sobre alma gêmea e metade da laranja mas já estava mais do que certo de que nunca acharia a minha, pelo visto me enganei. Eu amo Katherine Pierce.

Nesse exato momento um trovão range no céu, pelo visto á Seres que não estão muito felizes com isso.

– O QUE É? VOCÊ NÃO MANDAM NO CORAÇÃO! - Gritei olhando para cima e chamando atenção de algumas pessoas.

Eu estava na rua, depois do meu ataque na casa de Katherine segui as instruções de Phoebe e decidi me acalmar. Agora a culpa me dominava. Eu havia explodido com ela, fazia muito tempo que isso não acontecia.

Depois de uma hora andando sem rumo decidi que era melhor voltar e continuar minha conversa. Dessa vez com calma. Assim que chego na casa vejo que está um silêncio e concluo que não tem ninguém, subo as escadas rumo ao quarto de Katherine mas está vazio, então, vejo a sacada aberta e vou até lá.

– Hey. - Ela fala me olhando e percebo que chorava.

– Eu queria pedir desculpas por mais cedo, será que podíamos conversar? -Falo sorrindo e ela assente se levantando e arrumando a sua roupa. - Porque chorava? - Pergunto e ela me olha com aqueles olhos brilhantes.

– A vida, Damon. Eu só queria uma vida normal sem essa coisa toda de anjos, guerras, hidus…

– Está triste porque Eu, Phoebe e Logan estamos aqui?

– Não, vocês são a parte boa de tudo isso. - Ela se senta na cama. - Então, vamos continuar de onde paramos, você estava ocupado com Raquel e Melissa morreu, depois foi chamado pelos Anjos Superiores e o que eles fizeram?

– Eles falaram que eu não ia mais ser anjo da guarda de ninguém e que o que eu tinha feito era muito grave com direito a expulsão, mas como eu era muito novo no ramo eles tiveram piedade e me deixaram ficar.

– Se você foi proibido de ser anjo da guarda de outras pessoas, como virou meu anjo?

– Muito antes de irmos para o céu, ou inferno, o nosso destino já está traçado, claro que temos o livre árbitro de fazer nossas escolhas mas o final sempre será o mesmo. Sendo assim, quando eu fui para o céu o meu destino como anjo já estava traçado e eu teria um papel muito importante. - Kath solta um risinho - Minha família tem um papel muito importante como anjo e todos os integrantes dela tem uma missão importante, menos Stefan parece que a missão dele ainda não chegou. - Falo me lembrando dele.

– Então quer dizer que você estava predestinado a ser meu anjo muito antes disso?

– Sim.

– Entendi, quem foram meus pais?

– Seus pais faziam parte dos anjos Originais, foram os primeiros anjos a serem criados, eles tinham um papel importante como mensageiros e isso quer dizer que eles teriam que proteger a Terra a qualquer custo.

– Edwyn disse que eu tenho poderes e sou a única que posso derrota-lo, como isso aconteceu?

– Assim que seus pais se viram eles logo se apaixonaram, dizem que o amor deles foi tão forte e tão poderoso que quando eles morreram todos os poderes deles passaram a você e que com a força desse amor você acabou ganhando outras habilidades que nenhum outro anjo tem, deve ser por isso que você é a única que pode derrotar Edwyn. Você é a única que pode comandar o exército, Katherine.

– Nesse caso eu sou um anjo?

– Sim, e como você é um anjo nascida de anjos originais quer dizer que se você morrer em batalha você some, ou seja, você não tem o direito de ir pro céu já que morreu como anjo em batalha. Mas se você morrer por causas naturais você vai pro céu e, provavelmente, vai ser anjo da guarda de alguém. - Sorri pensando na possibilidade de Katherine cuidando de alguém.

– Se eu tenho tantos poderes assim, porque eles nunca pareceram?

– Isso vem com o tempo, eles vão aparecendo aos poucos, em sonhos ou em momentos de stress.

– Entendi, você acha que até a guerra eu já consigo domina-los?

– Eu não sei, o que preocupa na realidade é, será que até lá todos eles apareceram? - Nesse momento nós dois ficamos em silêncio e percebo que Katherine fica preocupada.

– Damon, eu tenho uma última pergunta.

– Sim?

– O que Raquel foi pra você?

– Sabe, no inicio eu pensava que amava ela, realmente achei que fosse o amor da minha vida mas depois que Melissa morreu eu percebi que o que sentia por Raquel era mais atração física do que amor. Eu sei que parece egoísta já que ela me amou de verdade, mas pelo período que ficamos juntos eu admito que só a usei. - Katherine fica em silêncio.

– É, você conseguiu fingir bem que estava apaixonado por ela. - Falou depois de alguns minutos

– Eu não fingi, ela que só enxergava o que queria. Lembro que falei várias vezes para ela que não a amava, ela não me dava ouvidos. Mas como você soube dessas coisas?

– Sobre minha família Edwyn que contou, acho que ele queria que eu brigasse com você assim nos afastaríamos e Raquel me falou de vocês ela parecia uma louca.

– Ela é louca, Kath.

– Como ela foi banida do céu?

– Todos os anjos começaram a perceber que ela estava seguindo por caminhos errados e já não era tão boa assim, foi quando descobrimos que havia anjos corrompidos nos céu e então todos eles foram banidos, Raquel estava entre eles.

– Nesse caso ela deveria estar com Lúcifer, não?

– Sim, não sei como Edwyn a encontrou. Mas com certeza tem algo ai.

Pov’s Narrador Observador

– Chefe, aqui está o gravador.

– Muito bem, Jhonny, chame Raquel.

– Mandou me chamar? - Raquel aparece alguns minutos depois e Edwyn a olha sorrindo.

– Quero te fazer uma proposta.

– Que proposta? - Edwyn manda Jhonny sair da sala e fica sozinho com Raquel.

– Quero que mate Damon e traga Katherine para mim.

– Não posso matar Damon, sei que ele ainda me ama. Sempre me amou. - A garota falou, furiosa.

– Não tenha tanta certeza. Mandei Jhonny ir atrás deles e olha o que ele me trouxe. - Então Edwyn solta o gravador: “Sabe, no inicio eu pensava que amava ela, realmente achei que fosse o amor da minha vida mas depois que Melissa morreu eu percebi que o que sentia por Raquel era mais atração física do que amor. Eu sei que parece egoísta já que ela me amou de verdade, mas pelo período que ficamos juntos eu admito que só a usei.”

Raquel começa a chorar e depois de alguns minutos ela fala:

– Eu aceito.

– Muito bom, agora o que acha de nos divertirmos um pouco? - Edwyn se aproxima de Raquel que demora a entender o que está acontecendo mas assim que percebe sorri perversa e os dois se beijam, Raquel entrelaça as pernas ao redor de Edwyn que a leva até um sofá de veludo que tem no lugar os dois sentem uma urgência e rapidamente Edwyn arranca a blusa de Raquel e joga em qualquer lugar da sala mas antes que pudesse tomar alguma outra atitude ouve-se a porta ser aberta e os dois param rapidamente.

Raquel estava descabelada, com o rosto vermelho e sem blusa quando George entra no lugar fazendo Edwyn ficar furioso.

– O QUE QUER? ESPERO QUE SEJA MUITO IMPORTANTE!

– Desculpe, sim é importante, Ele quer falar com o Senhor.

Pov’s Damon Salvatore

Katherine e eu estávamos assistindo uma série chamada Scream, que segundo Kath era a melhor, quando Phoebe e Logan aparecem na sala bem em frente a TV.

– Elijah contatou-nos e disse que tem novidades sobre Klaus. - Phoebe fala e Katherine arregala os olhos. Em seguida entra Caroline, Bonnie e Liam.

– Não sei se você lembram, mas não somos anjos. - Bonnie fala com dificuldade.

– Conte-nos logo sobre Klaus! - Caroline pede com urgência.

– Vocês não sabem? - Pedi.

– Não, ela disse que só contaria com todos nós juntos. - Liam disse se referindo a Phoebe.

– Tudo bem, Elijah disse que Lúcifer chamou uma ajuda e tirou Klaus da prisão.

– Como assim? Klaus está entre os mundos quem poderia ter tirado-o de lá? - Perguntei confuso.

– E porque Lúcifer iria querer Klaus? - Foi a vez de Caroline.

– Parece que Lúcifer se juntou com Edwyn, a coisa está maior do que imaginávamos. - Disse Logan.

– Mas isso ainda não explica porque querem Klaus. - Caroline falou.

– Explica, Klaus é o único que pode ensinar Katherine a mexer com os poderes.

– Espera, isso quer dizer que Klaus é o tutor de Katherine? Mas não seria Damon? - Caroline questionou.

– Parece que os pais de Katherine deixaram Klaus e Damon cuidarem dela caso alguma coisa acontecesse. Não sabemos explicar mas logo Elijah estará aqui, assim que ele descobrir pra onde Klaus foi levado.

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vixi, Klaus saiu da prisão, mas onde será que ele está agora? Edwyn e Lúcifer se juntaram, boa coisa é que não vem!
NOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS:
1 - A guerra vai começar
2 - Coisas no céu serão revelados.
3- Klaus contará como foi parar na prisão.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angel of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.