Angel of Love escrita por Kath Salvatore


Capítulo 22
Discussões.


Notas iniciais do capítulo

Oi amores, o capítulo dessa vez é beem curtinho pois estou preparando um só capítulo que eles contam tudo, tudo ou seja vai ser um mega capítulo que vai resolver todos os problemas. Por isso já digo para vocês: O próximo capítulo vai ser demorado para ser postado pois tenho 4 motivos:
1 - Minha época de provas começou.
2 - Estou sem meu computador de novo.
3 - Como o capítulo vai ser grande eu vou demorar um pouco mais para escrever.
4 - Estou arrumando as coisas de gângster love e estou finalizando a história de Angel of Love, com isso quero dizer que já to fazendo o final.
Sem mais delongas, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617372/chapter/22

LEIAM AS NOTAS INICIAIS. IMPORTANTE!

Pov’s Narrador Observador

– VOCÊ FEZ O QUE? - Katherine gritou revoltada. - NÃO ESPERA, MELHOR AINDA, VOCÊ ESTAVA COM QUEM? - Ela se revoltou mais, não esperava essas atitudes de Damon, para ela ele era um anjo perfeito. Sem defeitos. Pelo jeito ela estava mais do que enganada.

– Katherine, por favor, mantenha a calma. - Ele falou baixinho e provavelmente se todos estivessem falando ao mesmo tempo, isso nem poderia ter sido escutado. Katherine apenas revirou os olhos. – Eu me culpo por isso todos os dias da minha existência, você acha que eu não sei que errei? Você acha que eu fiz de propósito? - Ele pedia e podia-se ver os olhos de Damon marejados.

Todos foram saindo da cozinha sorrateiramente, preferiram deixar Damon e Katherine resolverem aquilo, os dois estavam tão concentrados se olhando que nem perceberam que os amigos não estavam mais ali.

– O que você estava fazendo com Raquel, Damon? - Katherine falava pausadamente, ela tentava se controlar para não tacar uma das banquetas em Damon.

– Eu estava… - ele respirou fundo e não precisou dizer mais uma palavra, Katherine havia entendido. Eles estavam transando.

– Como… - Pierce fechou os olhos. Jesus ela não esperava isso de Damon, ele era perfeito nos olhos dela. Claro. Um perfeito diferente já que ela sabia que o jeito de Damon era o estilo “ bad angel”, ela sabia que os outros anjos evitavam relações sexuais e qualquer outro tipo de envolvimento, a não ser que estejam muito apaixonados, mas ele era Damon Salvatore e ela tinha certeza que quando era humano ele era galinha. Pelo jeito ele continua. - Você foi um completo canalha, Damon. Ela tinha oito anos! - Katherine estava louca da vida.

– EU SEI KATHERINE! - Ele gritou e ela se assustou. Era a mesma voz que ele usou com Raquel e pela primeira vez Katherine sentiu medo da Ira de Damon. O garoto ia se desculpar mas Phoebe entrou correndo na cozinha.

– Ok, vocês dois - Ela olhou para eles - Parem agora! Katherine porque está julgando Damon desse jeito? E você Damon, porque está gritando com Katherine? - Eles iam responder mas Phoebe foi mais rápida. - Não me respondam! Cada um vai pra um lado e quando os DOIS se acalmarem vocês conversam. Sem discussão. - Assim que terminou de falar Damon levantou furioso e saiu da casa batendo a porta e Katherine se jogou na cadeira pois suas pernas estavam bambas de mais para ela sair dali e só, então, quando olhou para as mãos percebeu que elas estavam roxas pois havia segurado a cadeira com uma força desnecessária.

– O que foi isso? - Ela falou para si, já que Phoebe havia se retirado dali.

Pov’s Phoebe

Depois que nos retiramos da cozinha deixamos eles conversarem, o clima de lá estava tenso mas tínhamos que dar essa privacidade á eles. Mas o clima tenso passou rapidamente para um clima totalmente raivoso e eu tive que intervir, conheço Damon melhor do que qualquer um e não demoraria muito pra ele explodir, ele odeia ser julgado e odeia mais ainda quando é uma pessoa que ele ama. Sim, ama. Ele, ainda, não me contou nada, mas dá para ver nos olhinhos azuis dele que realmente gosta da Katherine e isso é muito bom, porque depois de Raquel ele não gostou de mais ninguém, o problema vai ser se eles resolverem namorar, o plano superior com certeza não vai deixar. Anjo com... espera, nesse caso: O QUE É KATHERINE PIERCE?

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e desculpem o mini cap. Até logo meus amores :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angel of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.