Angel of Love escrita por Kath Salvatore


Capítulo 21
Revelações


Notas iniciais do capítulo

Oii amores, nesse capítulo as coisas começam a ser reveladas e tudo começa a se ajeitar ( Amém! ), dizendo isso já vou avisando que estamos perto do fim :( não quero me alongar muito aqui então boa leitura "pro cês".
PERA AI!!! ANTES LEIA AQUI:
1 - Postei duas fanfics novas!!! Uma songfic de Carry you Home o link se encontra aqui: https://fanfiction.com.br/historia/658245/Carryyouhome-Songfic/ e postei também a sinopse e os personagens da minha nova fanfic Gângster Love que será postada em dezembro e o link dela fica aqui: https://fanfiction.com.br/historia/658119/GangsterLove-EMBREVE/
agora sim, boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617372/chapter/21

Pov’s Narrador Observador

Katherine tinha certeza que era Damon, mesmo não conseguindo ver ele pois estava muito longe, a garota sorriu aliviada. Finalmente!

– Damon? - Raquel pergunta e pode-se notar o medo na voz da garota, ela ainda estava próxima de Katherine mas se afastou assim que Damon se aproximou. - Como você me encontrou? - Ela pediu sorrindo, todo seu medo havia ido embora de uma hora para outra e Katherine levantou a cabeça assustada com a mudança da garota.

– Eu não te encontrei, eu encontrei Katherine. Você é só o problema que veio junto. - Ele respondeu com uma arrogância assustadora. Katherine nunca tinha visto o anjo daquele jeito. Ele foi até a cadeira de Katherine e a ajuntou e em seguida Logan entra apressadamente.

– Tentei controla-los o máximo que pude, mas eles são em muitos. - Logan disse e Damon assentiu.

– Hora de ir. - Ele pegou Katherine, que agora estava desamarrada, no colo e sumiu dali.

Horas mais tarde Katherine acorda assustada mas se acalma quando percebe que está em casa. Ela sorri agradecida. A garota decide levantar e então quando chega no banheiro e olha seu reflexo percebe que os machucados e as olheiras tinham sumido. Ela estava novinha em folha.

“Tenho que lembrar de agradecer a Damon e Logan” a menina fez uma nota mental.

Depois que saiu de um longo banho quente se enrolou na toalha e vestiu uma roupa confortável deitando-se na cama novamente, quando se lembrou: Que dia era? Kath ganhou férias em Novembro já que as aulas iam acabar em alguns dias e a escola não via necessidade de segurar a garota ali, então ela se levanta novamente e vai até o calendário que tem atrás da porta: 20/11 faz vinte dias que Katherine estava de férias ou seja: Fazia dois meses que os Hidus começaram a atacar e o mundo estava um caos. Ficou dois dias e meio no cativeiro, ela não tinha tempo para descansar tinha que buscar informações, libertar Klaus, saber sobre Raquel e sobre sua família, aprender seus poderes e salvar o mundo. Era muita coisa para uma simples garota.

Ela saiu do quarto e desceu as escadas encontrando todos na sala em silêncio.

– O que aconteceu? - Ela perguntou vendo a cara de preocupação dos amigos e depois de dar um abraço caloroso em todos ela sentou-se no sofá. - Me contem!! - Insistiu.

– Os hidus atacaram de novo. Parece que Edwyn ficou com muita raiva de sua fuga e resolveu atacar as pobres crianças do orfanato. Todas morreram! - Liam fala calmamente tentando fazer com que Kath não se desespere. Não deu certo.

– Oh meu... - ela ia terminar a frase mas recebeu olhares desaprovadores dos anjos “ não use o nome de Deus em vão “ lembrou-se - santo “chuchuzinho” - ela tentou concerta-se e recebeu risadas sem graça dos amigos. - Pobres crianças, em saber que é tudo culpa minha! - Ela levantou fazendo movimentado exagerados com as mãos. Damon levantou-se rapidamente e a abraçou, “ não é culpa sua” sussurrou no ouvido dela a fazendo arrepiar-se.

– Nós temos que dar um jeito de parar com a chacina, mais quantas pessoas do mundo irão morrer? Ele está atacando somente aqui mas e quando tudo isso acabar? Quando ele se cansar? Vocês tem alguma dúvida de que eles não ataquem o resto do mundo? - Caroline falava as pressas sem pausa para respirar. - Temos que salvar o Klaus, ele pode nos ajudar. - Ela continuaria a falar se Bonnie não tivesse a mandado calar a boca.

– Caroline, respira! - Bonnie disse em seguida.

– Nós temos que fazer um plano se não isso vira uma bagunça. - Liam protestou e recebeu um olhar desaprovador de Katherine.

– Vocês dois. - Apontou para Bonnie e Liam - Ficarão longe, isso não é problema de vocês e sim nosso. - Ela falou dura.

– Isso passou a ser um problema nosso quando vocês. - Bonnie apontou para Caroline e Katherine - contaram para gente e quando o mundo começou a ser atacado. - A menina finalizou cruzando os braços e franzindo o cenho, Caroline, Liam e Kath sabiam que quando ela fazia isso era porque estava decidida.

– Tudo bem. - Suspirou. Sabia que não adiantaria discutir com os dois, só tinha que aceitar e rezar para que tudo desse certo e no final todos ficassem bem, e vivos. - Alguém tem um plano? - Ela perguntou e Liam ergue a mão e então todos vão para a cozinha e sentam-se ao redor da bancada para terem uma melhor explicação.

– Nós primeiro temos que slavar esse tal de Klaus, seja lá quem for ele parece ser importante. - Liam começou e Katherine e Caroline se olharam percebendo que não haviam contado tudo, tudo para eles. - Depois nós damos um jeito de salvar o mundo. Simples! - Ele falou e Katherine olhou chocada para o amigo.

– Na verdade não é tão simples já que TEMOS QUE SALVAR O MUNDO. - Gritou. - e além do mais acho que Damon tem algo a nos dizer. - ela falou encarando-o o que fez o anjo arregalar os olhos. - Quem foram meus pais? O que eu sou? Como uso meus poderes? Porque nunca me contou? - Katherine jogou as perguntas pra cima do amigo e pode-se escutar um “vichi” de Logan.

Será que eu posso te explicar tudo isso mais tarde? - Ele pediu visivelmente desconfortável com a situação.

– Tudo bem, mas aqui e agora você vai me contar quem é Raquel. Chega de segredos. Nos conte sua história, Damon Salvatore. - Katherine falou desafiadora e Damon engoliu seco. Era hora dela saber de tudo.

– O que quer saber? - Ele questiona.

– O que você fez de tão grave que os anjos Superiores tiveram que lhe chamar para uma conversinha? - Todos olhavam atentos para os dois.

– Como soube?

– Eu escutei. - Mentiu, na verdade em um dia qualquer que estava no tédio ela e Phoebe trocaram confissões e sem querer a anja deixou escapar. Katherine jurou que nunca contaria que foi ela que disse para Damon.

– Eu matei minha protegida. - Nesse momento todos abrem a boca chocados e Kath fica sem reação. - Mas não foi porque eu quis, foi porque eu fui incompetente e não fiz meu trabalho como deveria. - Ele prosseguiu e esperou alguns minutos, vendo que ninguém se manifestaria continuou. - Ela se chamava Melissa e tinha 8 anos, em um acidente de carro não tão acidental assim a família toda morreu e eu como anjo da guarda deveria ter ido salva-la, mas estava ocupado demais com...com - engoliu a seco - Raquel.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uuuuh Damon contando os segredinhoooos, adoro!!! Haha, espero que tenham gostado, não esqueçam de comentar e de dar uma olhadinhas nas novas fanfics beijos e até breve.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angel of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.