Angel of Love escrita por Kath Salvatore


Capítulo 20
Raquel


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou eu sendo quem eu sou dou tudo de mim sei o que quero lá vou eu com muita emoção briiiilho na escuridããão ♪ Barbie gente kkkk desculpem por isso, vou tentar me controlar. Tava com a musiquinha na cabeça!!! Bom, I'M BAAACK! Demorei mas estou aqui com um capítulo beeem legal para vocês, espero que gostem e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617372/chapter/20

Pov's Narrador Observador

Katherine olhou assustada para trás. "Droga!" - foi a primeira coisa que pensou assim que viu Phillipe, ela havia escutado Edwyn falar com ele.

– Sério Katherine, quando me falaram de você eu pensei que fosse inteligente, mas estou enganado. Todos nós, na verdade. - Quando ele falou isso mais dois Hidus apareceram.

– Por favor, me deixem em paz. - A menina já estava chorando.

Katherine queria ser forte, queria mesmo, ela queria ser aquele tipo de garota que luta até o fim e que não tem medo de nada, mas ela não era assim, talvez esse fosse o seu lado de anjo.

– Eu queria, mas sabe como é temos que obedecer a chefia. - Ele riu. - Então colabore. O Rei está muito chateado com você, mas ele pode relevar se você vier com a gente.

– Eu não vou com vocês. - Katherine falou e saiu correndo, por sorte estava perto de casa, mas infelizmente isso não foi o suficiente porque eles foram mais rápido e a capturaram, a garota só teve tempo de gritar.

Xx

– DAMON! - O garoto escutou chamar e deu um pulo no sofá saindo para fora com todos ao seu alcanço, a única coisa que conseguiu ver foi Katherine ser levada pro alto com um Hidus a segurando.

– Malditos! - O garoto xingou. - Temos que ir atrás dela. Vamos! - Ele olhou para Logan e Phoebe e então eles voaram.

– Uau! - Bonnie disse abestalhada olhando para os amigos. - Eles t-tão...

– Uhum. - Liam disse boquiaberto. Era a primeira vez que eles viam os amigos voar.

– Mas eles não estão com asas, estão? - Bonnie perguntou estranhando.

– Não. - Caroline respondeu. - São anjos na forma humana as asas não aparecem.

Então os três estraram para dentro já que não tinham nada a fazer, somente esperar.

Os minutos viraram horas e Caroline já estava ficando com raiva, eles ainda não tinham voltado e ela queria ajudar.

– Temos que fazer alguma coisa! - Falou se levantando do sofá.

– Ah claro, vamos no nosso esconderijo secreto para colocarmos nossas roupas de heróis. - Liam falou debochando. - Não tem nada que possamos fazer, genia.

Caroline apenas dá um sorrisinho sínico.

– Vou tentar falar com Klaus. - Caroline falou e subiu para o seu quarto.

– Vai lá. - Bonnie falou com uma voz tediosa. - Vou fazer um café.

Exatamente cinco minutos depois Caroline desceu as escadas.

– Não consigo dormir. - Se jogou no sofá e Bonnie apareceu na sala com uma xícara entre as mãos.

– Vamos nos distrair. - Liam falou e foi até uma gaveta que tinha no criado mudo pegando um baralho.

– SÉRIO? NOSSA AMIGA ESTÁ EM PERIGO E VOCÊ QUER JOGAR BARALHO? - Caroline gritou, a menina não estava nas suas melhores condições já que estava a horas sem dormir.

– Tem alguma ideia melhor? - O rapaz pediu e Caroline somente negou com a cabeça então Liam deu um sorriso vitorioso.

Xx

– Damon, eu já estou cansada. Estamos a horas voando e não achamos nenhuma pista, não podemos voltar e chamar o Elijah? - Phoebe falou enquanto pousava no telhado de uma casa, o dia estava pra nascer e eles podiam ficar ali para sempre vendo aquele céu, se a amiga não tivesse em perigo.

– Não, e se está cansada pode voltar. Aliás, os dois podem, eu sigo sozinho. - Damon falou olhando para Phoebe e Logan.

– Tudo bem, eu não estou cansado, posso seguir com você na busca. - Logan falou indo para o lado de Damon e os dois encaram Phoebe.

– Eu vou voltar, qualquer coisa me chamem. - E saiu dali.

– Vamos. - Damon falou e os dois voltaram a procurar Katherine.

Xx

Enquanto isso em outro galpão abandonado Katherine se encontrava presa em uma cadeira. De novo. A menina já estava se acostumando com isso.

– Ah Katherine, não pensei que você fosse fazer uma coisa dessas. Me magoo. - Edwyn falou aparecendo e seus capangas riram.

– Me deixa em paz! - Katherine falou, ela já começava a se cansar de Edwyn. Ela até poderia usar seus poderes de anjo se soubesse como se fazia. Estava se sentindo inútil.

– Ta nervosinha? - Edwyn se aproximava mais da garota até chegar a centímetros do seu rosto. - Se tem uma coisa que eu odeio, é que me desobedeçam e você me desobedeceu, coração. Juro que não queria fazer isso com você, mas sabe como é... sou o vilão. - Então ele saiu andando e apenas fez sinal para dois Hidus que iam na direção da Katherine.

– O que vocês vão fazer? - Perguntou a menina, ela já estava com lágrimas nos olhos.

" Você tem que ser forte, Katherine " - Pensou.

A garota olhava para todos os lados em busca de algum meio para se safar, mas não conseguia pensar em nada, os hidus se aproximaram de Katherine mas antes de fazerem alguma coisa escutaram uma voz.

– Hey! - Todos olharam pra trás. - Deixe ela comigo.

– Raquel! - Um dos Hidus falaram. - O que está fazendo aqui?

– Vim cuidar dela... chefinho deixou. - Ela deu risada e os Hidus saíram. - Olá Katerina.

– Katherine. - Falou rangendo os dentes. - Quem é você?

– Me chamo Raquel e vim conversar com você. - A menina pegou uma caixa que tinha ali e sentou-se.

– O que quer saber?

– Como está Damon?

– O que? Quem é você? - Pediu ela assustada. Como conhecia Damon?

– Damon nunca falou de mim? - Ela perguntou e pode-se ver nos olhos da garota a tristeza de ser rejeitada.

– Nunquinha. - Katherine falou com um sorriso debochado vendo que aquilo magoava Raquel. A Garota não entendia o porque de estar agindo daquele modo sendo que aquilo provavelmente a mataria. Mas ela tinha um plano.

Katherine se lembrou que anjos da Guarda sentem quando seu protegido está em perigo e então percebeu que Damon não a encontrava porque quando estava com Edwyn não estava em perigo, de alguma forma ele a protegia.

– CANALHA! - A garota gritou e deu um tapa no rosto de Katherine fazendo ela virar o mesmo. - Como ele pode? Depois de todos os anos juntos. Ele mentiu para mim! - Raquel falava e andava de um lado para o outro, Kath não entendia o que estava acontecendo mas sabia que aquela garota amava Damon.

– Na verdade.. - Katherine começou - Pensando bem, acho que ele já falou de você sim. - Raquel parou de andar e foi até Kath novamente. - Ele me falou que você era uma anja muito bonita. - Raquel sorria. - Mas ele não gostava de você, na verdade... nunca gostou. Parece que Anjos também não prestam!. - A menina falava com tanta certeza que até convenceu Raquel, mas ela sabia que era tudo mentira.

– Eu odeio ele, eu odeio ele, eu odeio ele... - Ela começou a repetir a raiva que Raquel sentia era quase palpável então ela se virou para Katherine e lhe deu outro tapa. - Preciso descontar a minha raiva. - Ela sorriu diabolicamente e começou a bater em Katherine cada vez mais forte, a menina segurava as lágrimas de dor porque sabia que seu plano havia dado certo, só tinha que esperar cinco segundos e os socos da morena em sua frente só pioravam.

5 - Um chute na barriga que fez Katherine cair da cadeira.

4 - Um soco no lado esquerdo.

3 - Um soco do lado direito.

2 - Raquel tirou de sua cintura uma faca e colocou ela no pescoço de Katherine.

1 - Começou a rasgar sua garganta.

0 - LARGA ELA RAQUEL! - Pode-se escutar uma voz grossa como trovão cortar o silêncio que havia no galpão e então Raquel se virou.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Raquel é uma vadia, não?? Adooro por vadias nas minhas fanfics para as pessoas odiarem haha.
Será mesmo que é Damon?? Fica ai o mistério para vocês. Beijinhos e até breve!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angel of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.