Angel of Love escrita por Kath Salvatore


Capítulo 19
Fugitive


Notas iniciais do capítulo

Oi xuxus! Dessa vez eu não demorei, viram só? Haha esse capítulo saiu meio chocho mas não queria deixar vocês sem nada por muito tempo, então espero que gostem e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617372/chapter/19

Mensageiros celestiais, definição.

A palavra "anjo" (hb. Malak; gr. Angelos) significa "mensageiros". Os anjos são mensageiros ou servidores celestiais de Deus (Hb 1:13,14), criados por Deus antes de existir a terra (Jó 38:4?7; Sl 148:2,5; Cl 1:16).
No Apocalipse os anjos são descritos como mensageiros de Deus, questionadores da verdade, libertadores de forças espirituais, guerreiros, portadores de oráculos, guardadores de cidade, soldados nas batalhas espirituais, anunciadores de juízo e adoradores incessantes na presença de Deus.

Pov's Narrador Observador

Para Katherine mensageiros
celestiais seria uma forma mais estudada de pronunciar-se Anjos, mas ela estava enganada.

– Você está falando que meus pais eram anjos?

– Não, estou falando que seus pais eram mensageiros celestiais. - A garota apenas ergueu uma sobrancelha enquanto era levada para uma cadeira. "pelo menos essa é confortável" pensava a menina. - Ah, você não sabe disso também? Pelas Galáxias, pensei que fosse mais inteligente! Estou decepcionado. Mas, como boa pessoa que sou irei explicar, mensageiros celestiais são anjos. - A menina revirou os olhos e bufou. - mas anjos diferentes, eles vieram para cá passar uma mensagem para as pessoas, eles ajudavam sempre que era preciso matar algo do mal. - Edwyn andava de um lado para o outro o que estava começando a deixar Katherine tonta. - Mas seus pais eram Originais, anjos puros, tinham muito poder, pena que infelizmente morreram. Trágico! Mas eles deixaram você, fofa. - Edwyn sorriu para Katherine. - que tem mais poder que Damon, Phoebe, Logan e todos os outros anjos. Juntos. - A menina abriu a boca assustada. "O que?", pensou.

– C-como isso é possível?

– Junção de muito poder, amor e blá blá blá. - Ele falou com voz de tédio. - Pois é, e o pior de tudo é que isso é péssimo pra você, pois segundo a profecia você me mataria, mas não vai mais porque eu sou mais esperto. - Ele piscou e se retirou da sala.

A garota ficou com a boca aberta por uns cinco minutos até ser levada para aquele lugar horrível de novo. Era muita informação para a pobre garota e ela estava com raiva de Damon por ter escondido isso dela, então ela dormiu.

“ - Isso não é hora para ficar brava, Kath. Você precisa sair dai. Corre perigo!

– Klaus? O que diabos você está fazendo no meu sonho? -
Katherine perguntou assustada quando viu o loiro na sua frente.

– Eu vim te ajudar, vou lhe passar as informações por aqui mas antes preciso que visualize onde está.

– Tudo bem! "

Pov's Klaus Mikaelson

Dias, semanas ou até meses haviam se passado e eu continuava na mesma. Apenas falava com Caroline nos sonhos e ainda não tinha conseguido fugir, por algum motivo essa prisão está mais forte, ou sou eu que estou mais fraco.
Caroline havia me contado que Katherine tinha sido seqüestrada e pediu se eu não podia ajudá-la.

Pov's Edwyn Keen

Já estava cansado daqueles anjos em meu pé. Eu não vou mudar de idéia! Porque é tão difícil para eles entenderem? Resolvi mudar de lugar e levei Katherine comigo... Por falar nela, ela já estava. apagada a horas se não fosse por sua respiração pensaria que estava morta. Seria menos um trabalho para mim.

Xx

Depois de minha breve conversa com a garota cheguei a duas conclusões que, primeiro ela não sabia de nada e segundo ela era muito bonita.

Pov's Narrador Observador

Um dia havia se passado e Damon ainda não tinha pistas sobre Pierce.

– Gente, eu tenho novidades. - Caroline chegou saltitante.

– O que foi? - Phoebe perguntou ansiosa.

– Falei com Klaus e ele conseguiu contatar Katherine. Ela conseguiu fugir!!! - Caroline gritou e todos se abraçaram pulando.

– Mas onde ela está agora? - Logan pediu curioso.

– Bem, esse é o problema. Não sei.

– Caroline disse cabisbaixa e todos se sentaram.

A campainha da casa toca e Carol vai abrir.

– Bonnie, Liam... Já? - A menina falou nervosa.

– Já são oito horas, algum problema? - Bonnie pediu e entrou na casa. - Oi gente!

– Oi. - Falaram todos em uníssono. Liam apenas fez um cumprimento de cabeça.

" Contamos para eles?" - Logan pediu em pensamento.

"Hm.. não sei, acho melhor não." - Respondeu Selena. - "o que acha Dam?"

"Vamos contar, eles merecem saber"

– Onde está Katherine? - Pediu Liam vendo que a amiga não se encontrava ali.

– Então... - Começou Caroline.

5 horas mais tarde, por volta de 13:00. Boston.

Depois de seguir todas as instruções de Klaus a garota tinha conseguido fugir, os guardas de Edwyn não eram muito inteligentes, agora Katherine andava pelo centro de Boston, estava suja, com fome e cansada. Por sorte havia chegado até ali como carona de uma velhinha bondosa, mas duvidava que conseguisse outra carona. Parecia uma mendiga. A menina foi até um telefone público e tentou fazer uma ligação para casa, que não deu certo.

“Pensa Katherine, o que você pode fazer”? - Pensava a menina, foi quando olhou para o outro lado da rua e viu um banco - “Bingo!”
Assim que ela entrou o segurança já ficou olhando com uma cara estranha para a garota.

“Tenho que ser rápida, antes que ele venha pra cá” .Ela chegou ao caixa mais próximo e entrou em sua conta sacando cerca de mil e quinhentos dólares. “Espero que isso seja suficiente!” Ela sorriu para o guarda e então se retirou do local. Foi até uma estação de trem e comprou uma passagem para Leesburg “14 horas de viagem“ – Pensou. A barriga de Katherine começou a fazer barulhos estranhos o que fez a menina lembrar que estava com fome e antes de embarcar no trem ela comprou uma coxinha e uma coca, assim que entrou sentou-se em um banco no fundo e comeu sua comida e depois caiu no sono.

Xx

Todos estavam preocupados com Katherine e andavam de um lado para o outro.

– Pelo menos sabíamos que ela estava em Nova York quando estava com Edwyn. – Logan falou e Selena o reprimiu.

– Pelo amor do Pai, fecha essa boca. – E enfiou uma bala na boca dele que fez cara feia.

– Calma, ela é esperta quem sabe foi a um banco e pegou dinheiro. – Liam falou, ele era o único que tentava se manter calmo no meio de tanto stress. Professores de História.

Xx

14 horas depois, 4:00 da manhã, Leesburg

– Graças a Deus! – Katherine gritou assim que pôs os pés na sua cidade e então seguiu calmamente para casa.

– Pensou que ia ser fácil, princesa? – Escutou uma voz atrás de si e quando se virou assustou-se.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim eu sei que o capitulo está cheio de mudanças de narração mas gante foi necessário, sei que é chato mas não posso fazer muita coisa em relação a isso! Então vocês acharam que seria fácil assim pra Kath fugir? Pena que isso teve consequências muito piores! Mas isso vocês só vão ver no próximo capítulo. Beijão e comentem pls!
PS: Desculpem por não por negrito ou itálico, postei pelo celular e não sei como faz isso!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angel of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.