Angel of Love escrita por Kath Salvatore


Capítulo 2
They are coming!


Notas iniciais do capítulo

Olá amores! Voltei com mais um capítulo para vocês e eu espero que gostem, no inicio vai ser meio chatinho e vocês irão boiar um pouco mas logo isso vai ser explicado e a ação vai começar!
Sem mais delongas:
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617372/chapter/2

Pov's Katherine Pierce

– Katherine, o que vamos fazer? - Caroline perguntou aflita.

– Não sei, temos que ver o que eles realmente vão fazer, para NÓS vermos o que vamos fazer.

– Não acha melhor chama-los logo?

– Não! Está louca?! Não ta na hora.

– Eu to com medo, Kath.

– Eu sei Carol, mas nós temos que ser fortes. Qualquer coisa já sabemos o que fazer. - Falei e nós nos levantamos. - Agora, vamos comer. - Seguimos para a cozinha quando o meu celular tocou.

Ligação mode on

" Alô?

(...)

Oi Liam!

(...)

Sim, nós vimos! Um horror, estamos assustadas.

(...)

Claro, podem vir e tragam suas coisas para dormirem aqui.

(...)

Ok, beijos. Tchau. "

Ligação mode off

– Eles vão vir pra cá? - Caroline se aproximou de mim comendo um pedaço de bolo de chocolate.

– Sim, daqui a pouco eles chegam.

Xxx

Depois de um tempo a campainha toca e eu vou correndo abrir a porta.

– Oi Kath! - Liam me abraça, Liam é lindo e muito popular todo mundo da escola gosta dele ele é professor de história e é muito engraçado, e isso colabora com a sua popularidade, alguns professores tem inveja dele pois gostariam de ser tão bonitos e legais. Mas apesar disso Liam é uma boa pessoa, e é um ótimo amigo.

– Oie amiga! - Bonnie chegou toda saltitante vestida com um avental branco. Bonnie é professora de Química e todo sexta de tarde ela e alguns alunos da turma de encontram no laboratório da escola. Sabe se lá o que eles fazem.

– Oie pessoas, entrem fiquem a vontade. - Falei e dei um espaço para eles passarem.

Depois de cumprimentarem a Caroline nos sentamos na sala e então Liam perguntou:

– O que vocês acharam desses caras que apareceram na TV?

– Eu acho que é só mais uma piadinha de mal gosto, talvez algum hacker da deep web*. - Bonnie falou dando ombros.

– Hacker da deep web? Jura Bonnie? Deep web? - Liam falou e deu uma risada. - Mas o que vocês acham meninas?

– Hm.. não sei. - Dei ombros.

– Não sei o que falar. - Caroline disse. - Talvez sejam hackers mas não da Deep web.

– Qual é, todo mundo sabe que não existe vida fora da Terra. Certeza que são alguns idiotas. - Bonnie falou.

– Katherine, posso falar com você um minutinho? - Caroline me chamou e nós fomos para a cozinha.

– Algum problema?

– Não acha que devemos falar pra eles? Quem sabe eles não podem nos ajudar.

– Não sei Carol, acho melhor não envolver eles nisso. Nem sabemos se é verdade as vezes são só uns babacas que conhecem a história. - Falei e me virei voltando para a sala.

– Espera! Me prometa que se for verdade você vai contar para eles!

– Eu prometo. - Falei e finalmente voltei para a sala.

– O que vocês escondem da gente? - Bonnie pediu divertida.

– Nada, só a Caroline que me pediu uma coisa sobre a noite passada, sabe sobre o Vin. - Falei dando um risinho e Caroline abaixou a cabeça.

– Em falar no Vin, como foi com você senhorita Pierce. - Liam falou.

– Nada de mais.

– Conta pra eles Kath! - Caroline falou dando pulinhos.

– Ta bom. Mas depois disso acabou o assunto. - Falei e eles se olharam cúmplices.

Xxx

Depois de jantarmos nos sentamos na frente da TV para assistirmos algum filme quando a tela ficou toda preta e uns símbolos estranhos apareceram, Caroline virou-se para mim com os olhos arregalados. Todos nós já sabíamos o que estava por vir.

" Humanos, não pensem que o seu Deus irá salva-los porque ele não vai. Ele não está nem ai para vocês. Nós estamos chegando e nós vamos extermina-los, vamos mostrar para vocês a verdade por trás disso tudo. Não pensem em nós como vilões, pensem em nós como os Deuses da Verdade."

Então a tela ficou preta de novo e tudo voltou ao normal.

– Hackers da Deep web, né? - Liam pediu e nós estremecemos.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deep Web: É o conjunto de conteúdos da internet não acessível diretamente por sites de busca. Isso inclui, por exemplo, documentos hospedados dentro de sites que exigem login e senha. Sua origem e sua proposta original são legítimas. Afinal,nem todo material deve ser acessado por qualquer usuário. O problema é que, longe da vigilância pública, essa enorme área secreta (500 vezes maior que a web comum!) virou uma terra sem lei, repleta de atividades ilegais pavorosas. GENTE NÃO É FÁCIL ENTRAR NA DEEP WEB MAS SE VOCÊS TIVEREM CURIOSIDADE NÃO ENTREM! ISSO PODE ACABAR COM A VIDA DE VOCÊS ALÉM DE DEIXAR O COMPUTADOR DE VOCÊS CHEIO DE VÍRUS LÁ EXISTE COISAS HORRÍVEIS QUE NOS DEIXAM TRAUMATIZADOS!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angel of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.