Angel of Love escrita por Kath Salvatore


Capítulo 1
How everything started


Notas iniciais do capítulo

Oi oi, primeiros capítulos são sempre difíceis para mim então não me julguem, fiz o meu melhor haha. Espero realmente que gostem. Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617372/chapter/1

Prólogo

Estamos aqui agora, a guerra está prestes a se iniciar e ele não está comigo, me sinto sozinha e com medo, não queria que isto tivesse acontecendo mas não tivemos outra escolha. Eles precisaram ser chamados ou todos nós iriamos viver em um mundo de tristeza e depressão.

– Katherine? - Escutei me chamarem e quando olhei para traz eu o vi e corri em direção as seus braços, e o mundo pareceu perfeito novamente.

Xxx

Antes

– Katherine, você se importa de me contar exatamente o que aconteceu? - Caroline me olhava com um sorriso de orelha a orelha.

– Ah, você sabe como essas coisas acontecem. A gente estava na festa e ai começamos a conversar e enfim, aconteceu. Ele é uma boa pessoa Carol, você sabe. E eu me envolvi. - Expliquei. Não estava a fim de dar muitos detalhes de como perdi minha virgindade, qual é ela é minha melhor amiga mas eu sou uma pessoa tímida, não gosto de compartilhar essas coisas.

– Só isso? Kath, por favor! Não se perde a virgindade todo o dia. - Ela falava batendo as mãos.

– CAROLINE! Pare de falar desse jeito, está me deixando mais envergonhada. Não quero comentar sobre isso agora. Sabe como é difícil para uma pessoa de 22 anos que perdeu a virgindade ontem falar sobre isso?- Disse e por fim me levantei. - Vou tomar um banho e depois vamos fazer alguma coisa para comer.

– Mas..

– Sem mas, já chega! Não devia nem ter te contado! - Falei e virei as costas entrando no banheiro. Tirei minha roupa
enquanto escutava Caroline gritar algumas coisas que eu não entendia.

Caroline e eu somos amigas desde que temos 6 anos, depois que terminamos a nossa escola nos mudamos para Leesburg, no interior da Virginia, apesar de ser uma pequena cidade é ótima para se viver, tem ótimos restaurantes a arquitetura é linda e as lojas dão ótimos descontos. Caroline e eu já terminamos a nossa faculdade, Caroline é formada em gastronomia e eu sou formada em psicologia e atualmente temos 22 anos. Aqui conhecemos os melhores amigos que alguém poderia ter, Bonnie e Liam. Mas eu sinto que falta alguma coisa em minha vida não sei o que é, mas sei que saberei quando ver.

Depois de um longo e quente banho, vesti a minha roupa e Caroline não estava mais em meu quarto, provavelmente já estava na cozinha preparando alguma coisa. Tirei a toalha da minha cabeça e passei pelos meus cabelos para deixa -los secar naturalmente. Desci as escadas da nossa casa e fui em direção á cozinha.

– Caroline? - Pedi mas não obtive resposta. - Car? Me desculpe se fui grossa, mas você sabe como eu sou... - Parei de falar quando fui interrompida por uma Caroline estridente na sala.

– KATHERINE CORRE AQUI. ESTÁ ACONTECENDO MESMO. SEUS PAIS ESTAVAM CERTOS!

– O-o que você está falando? - Perguntei me sentando ao seu lado no sofá, Caroline simplesmente apontou para a TV.

" Humanos,

Meros mortais que não sabem se virar sozinhos, vocês acham que moram em um lugar perfeito? Vocês estão totalmente errados. Nós chegamos, e vamos mostrar para vocês como o mundo realmente é, vamos mostrar a verdade das pessoas."

E então a TV voltou ao normal com os plantões dos jornais falando sobre o acontecido.

Eu sabia que esse dia ia chegar, meus pais me alertaram. Está quase na hora de chama-los.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capítulo é curtinho, mas é só para vocês entenderem melhor e os próximos dois capítulos serão assim para vocês não boiarem na história. Espero que tenham gostado e comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angel of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.