Angel of Love escrita por Kath Salvatore


Capítulo 18
Sequestrada


Notas iniciais do capítulo

Oi amores, mil desculpas pela demora da postagem o motivo foi que meu computador quebrou - pra variar - e o pc do meu pai não entra no Nyah! Então estou postando pelo celular ( desculpem-me se tiver erros ) o capítulo já estava pronto fazia dias, então agora eu tomei iniciativa de postar pelo celular mesmo sendo ruim kkkk desculpem mais uma vez e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617372/chapter/18

Pov's Katherine Pierce

Acordei com uma forte dor de cabeça e demorei a abrir os olhos com medo do que eu veria em minha frente, mas assim que os abri eu não vi nada apenas a escuridão. Não sabia onde estava e nem como havia ido parar ali, mas de uma coisa eu tinha certeza. Estava encrencada e dessa vez nem Damon me acharia.

– Ora, ora vejo que a princesa acordou. - Uma voz ecoou dentro daquele lugar e logo uma sombra preta apareceu em minha frente, todos os pelos do meu corpo se arrepiaram mas eu não senti medo. Muito pelo contrário.

– Quem é você? - Pedi tentando parecer firme.

– Eu me chamo...Edwyn. - Ele falou e meu coração bateu mais forte, eu estava muito, muito encrencada.

Xx

Pov's Damon Salvatore

Eu não aguentava mais esperar, já fazia duas horas que Elijah, um anjo meu amigo que andava por todos os planos, havia ido atrás de informações e até agora não tinha voltado. Caroline andava de um lado para o outro na sala e a cada cinco minutos começava a chorar novamente. Phoebe e Logan estavam sentados no sofá em silêncio, ninguém sabia o que fazer ou falar. Nós ainda não havíamos contado para Bonnie e Liam mas eles logo saberiam já que iriam vir aqui de manhã cedo.

– Tenho notícias. - Elijah falou aparecendo na sala dando um susto em Caroline.

– Diga-as. - Falei nervoso.

– Edwyn se cansou dos anjos indo até ele e mudou a localização, mas ninguém sabe para onde ele foi, o céu está a mil por hora só se vê anjos para lá e para cá em busca de notícias.

– E agora? Como vamos achar a Katherine? - Pediu Logan, mas ninguém o respondeu.

Eu estava com raiva, muita raiva. COMO ASSIM ELES DEIXARAM O EDWYN SUMIR? Incompetentes.

– Damon, chamar os anjos de incompetentes não irá trazer a Humana de volta, por favor se acalme. - Elijah falou me olhando e eu arregalei os olhos.

Elijah era um anjo muito poderoso tinha vários poderes que a maioria dos anjos não tinha, ele havia sido chamado para fazer parte dos 6 arcos e tudo o mais, mas havia negado disse que não queria ser esse tipo de anjo.

– Desculpe. - Falei quase em um sussurro e subi até o quarto de Katherine. Quando cheguei eu olhei para todos os cantos em busca de alguma pista ou sei-lá, mas a única coisa que eu via de diferente era a sua coberta na sacada, onde provavelmente ela estava na hora do sequestro. Me deitei em sua cama buscando em minha mente alguma coisa que podia me ajudar mas todas as tentativas foram em vão. - Onde você está amor?! - Pedi, mas já sabia que não haveria resposta.

Pov's Katherine Pierce

Fazia horas que eu estava ali e Edwyn havia me deixado sozinha, já tinha perdido as minhas esperanças de que sairia viva, a única coisa que eu pedia era pra Deus enviar o Damon pra mim, não me sentia pronta para morrer sabia que a minha missão na Terra não havia acabado e então foi quando tudo aconteceu, criaturas entraram no lugar em que estava e me tiraram da cadeira me levando para um outro lugar, parecia ser uma sala, seus moveis eram rústicos e antigos nos tons de marrom e vermelho, era um lugar muito bonito.

– Sabe Katherine, eu conheci seus pais. - A voz de Edwyn ecoou na sala. - Eles formavam um casal muito bonito, belos mensageiros celestiais. - Ele falou e deu uma risada.

– Mensageiros celestiais? Do que está falando? - Perguntei não entendendo.

– Ah, então seu anjo não lhe contou?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ó capítulo ficou curto mas é que não tinha muito o que colocar nessa parte



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angel of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.