Angel of Love escrita por Kath Salvatore


Capítulo 17
Danger


Notas iniciais do capítulo

Oi amores, voltei! Desculpem por não postar essa semana eu estava com uns problemas pessoais ai, mas acho que agora já esta tudo resolvido. Não quero alongar muito então, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617372/chapter/17

Pov’s Narrador Observador

Katherine estava na cozinha ela segurava uma xícara de café na mão enquanto lia o Jornal.

– Eu não entendo! – Ela se levantou e foi em direção a sala onde se encontravam, Liam, Bonnie, Damon, Phoebe, Logan e Caroline. – A gente precisa fazer alguma coisa! Olhem isso. – A garota jogou o jornal na mesinha de centro onde a reportagem se destacava:

“ 30 pessoas assassinadas em um cinema. O assassino ainda não foi preso. ”

– Trinta pessoas? – Liam perguntava, mas ninguém o respondeu. – É muita gente!

Katherine se sentou ao lado de Damon e encostou a cabeça em seu ombro. Era isso que a garota sempre fazia quando tinha medo, ia atrás do seu anjo. Ele sempre a ajudava, ela sabia que tudo ia ficar bem se estivesse ao lado dele.

Os sete amigos ficaram em silêncio por mais cinco minutos e então Damon, Phoebe e Logan se levantam rapidamente dando um susto nos outros.

– O conselho superior está chamando todos os anjos. Temos que ir. – Phoebe fala e sem esperar respostas todos desaparecem.

Xx

Damon se encontrava andando de um lado para o outro enquanto a reunião não começava.

– Desse jeito você vai furar o piso. – Logan falou, ele já estava estressado com o barulho que os sapatos de Damon faziam.

Quando o amigo ia responder Gabriel entrou na sala junto com os outros anjos Superiores e eles mandaram todos se sentarem.

– Bom, vocês já devem saber o motivo de termos chamados todos. A Guerra está muito próxima. Todos os dias tentamos falar com Edwyn mas nada o faz dar um passo para trás então, não teremos outra escolha. – Assim que Gabriel termina de falar todos os anjos falam ao mesmo tempo.

– SILÊNCIO! – Uma voz grossa grita na sala e então vemos Miguel de pé. – Eu sei que ninguém aqui quer isso, mas vai ser o necessário. Então TODOS vocês, somente exceção das crianças, terão que lutar, peço já que se preparem. Por enquanto é isso, podem se retirar.

Todos os anjos se levantaram e seguiram em direção a porta, alguns estavam raivosos por terem que lutar, já outros estavam animados e claro, tinha aqueles que não se importavam.

Assim que Damon ia sair da sala ele escuta uma voz lhe chamado e tem de voltar.

– Algum problema? – Ele pergunta vendo todos os anjos lhe encarando.

– Queremos saber como está indo com a Humana. – Miguel fala.

– Está tudo sob controle, ela já sabe de tudo. – Falou calmamente.

– Com isso você quer dizer que ela sabe dos pais dela, de você, e dos poderes? – Gabriel pergunta com uma sobrancelha arqueada.

– Tudo bem, ela sabe de QUASE tudo. – Falou o anjo abaixando a cabeça já imagino o sermão que ia levar.

– Tudo bem Damon, você tem essa semana para contar absolutamente tudo para Katherine. – Ezequiel um dos anjos Superiores falou e então Damon se retirou.

Xx

Assim que saiu para fora Damon viu Phoebe e Logan o encarando.

– O que queriam com você? – Pergunta a apressada.

– Só queriam saber como as coisas estavam.

Os três decidiram ficar mais um tempo no céu pois estavam com saudades e depois voltariam aos seus afazeres.

Damon passou pelo campo de batalha onde todos os anjos se encontravam, passou pela praça, e por mais alguns lugares e quando se deparou estava em frente à sua casa.

– Damon? – Escuta uma voz lhe chamar e ao se virar vê Stefan.

– Stefan! Ó meu Pai! Quanto tempo! – Ele se aproxima do irmão e os dois se abraçam.

– Sim, por onde anda? – Stefan perguntou enquanto os dois entravam na casa.

– Sabe, ainda estou cuidando da Katherine.

– Ah sim, a sua protegida! Aquela que pode acabar ou salvar tudo.

– Não falei assim, fico até com medo. – Damon fala e ri. Assim que o Anjo repara nas feições do irmão percebe que ele está abatido. – E você, o que anda acontecendo?

– Sara. – Stefan responde e Damon já o entende.

– O que tem ela?

– Descobriu recentemente que está com câncer, não terá muito tempo de vida.

– Céus, Stefan! – Fala e o abraça e então Stefan começa a chorar.

O anjo de olhos oceanos sabia que a única coisa que deixava Stefan triste eram os seus protegidos, ainda mais quando não conseguia ajuda-los.

A pequena Sara estava com câncer e os anjos não podem intervir em doenças naturais, somente quando foi algum ser do mal que amaldiçoou. Mas nesse caso os dois sabiam que havia sido Deus e isso queria dizer que a missão de Sara na Terra havia acabado.

– Eu já estou preparando tudo para a chegada dela no céu, quero que esteja tudo perfeito. – Stefan falava com emoção e Damon sorriu, queria que tivesse sido assim quando foi com ele.

– Isso é ótimo Stefan! – Assim que Damon fala, Logan entra na casa.

– Damon temos que ir. Olá Stefan. – Stefan e Logan não se davam bem.

– Tudo bem. – Damon assente e se despede do irmão, voltando com Logan e Phoebe para a Terra.

Xx

Katherine já estava deitada, mas não conseguia dormir. Alguma coisa impedia o seu sono aquela noite. Ela rolava de um lado para o outro na cama e então desistiu e se levantou indo para a sua sacada.

“ Nada melhor que uma boa vista” – pensou a garota.

Ela se sentou na cadeira de balanço que havia lá e olhou para a Lua fechando os olhos.

Mil coisas passavam na cabeça de Katherine aquele momento, tudo o que havia acontecido dês do início até agora. A cabeça dela já começava a doer de tanta informação e então ela decidiu parar um pouco. Não era um bom momento para pensar.

Assim que abriu os olhos se deparou com um homem em sua frente e quando foi gritar apenas viu tudo ficar escuro.

Xx

Damon já estava em sua casa e conversava com Phoebe e Logan sobre contar as coisas para Katherine quando sentiu uma pontada forte em seu coração.

– Katherine. – Gemeu enquanto caia no chão.

– Damon? O que está acontecendo? – Phoebe pergunta se levantando rapidamente e indo ajudar o amigo.

– Katherine. Perigo. Muito. Perigo. – Ele falava entre pausas com gemidos. Damon sentia que seu coração estava sendo arrancado e não conseguia fazer aquela dor parar para ir ajudar aquela por quem daria a vida.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem!
Xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angel of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.