Angel of Love escrita por Kath Salvatore


Capítulo 12
Klaus.


Notas iniciais do capítulo

Oi oi demorei mas voltei! Rima péssima essa. Bom... não tenho nada para falar dessa vez então:
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617372/chapter/12

Pov's Katherine Pierce

Acordei era umas 10:00 horas da manhã, realmente me deixei levar pelo sono e cansaço. Levantei me e fui até o banheiro fazendo minha higiene matinal, assim que sai fui em direção a cozinha.

– Bom dia dorminhoca. - Caroline falou com uma colher de madeira na boca.

– Bom dia. Você não se cansa de cozinhar? - Pedi vendo ela mecher alguma coisa na panela.

– Não. E além do mais hoje é temos visitas.

– Temos? - Perguntei. Não lembrava de termos convidado alguém.

– Sim, convidei mais cedo Phoebe e Damon para almoçar conosco.

– VOCÊ O QUE? - Gritei me levantando prontamente.

– Ah Kath, você e o Damon PRECISAM ter aquela conversa e se não for por mim você nunca vai tomar a iniciativa. - Ela falou dando ombros.

– Vou me arrumar. - Falei.

– Porque? Ta ótima assim. - Ela apontou pra minha roupa.

– Porque eu estou de pijama. - Falei e ela riu e continuou mexendo a panela. Vai entender.

Subi novamente para o meu quarto e vesti uma roupa descente quando estava saindo lembrei-me de um colar que minha mãe me dera quando pequena eu amava a história dele e achava ele muito lindo ( n/a é o colar que está com a roupa ) abri minha caixinha de jóias e coloquei o colar agora podendo finalmente sair do quarto.

As 11:30 a campainha toca e eu vou abrir a porta mesmo já sabendo quem é me surpreendo. Como é possível uma pessoa ( ou seria anjo? Tanto faz ) ficar mais bonito? Quase perdi o ar quando vi Damon em minha frente dando aquele seu sorriso maravilhoso.

– Oi gente. - Falei e dei um beijo na bochecha de Damon e um beijo na bochecha de Phoebe que estava com um vestido rosa e branco que era uma graça nela.

– Oi! - Os dois falaram juntos.

– Caroline esta na cozinha terminando o almoço. Vamos lá. - Falei e eles me seguiram e então lembrei-me que era a primeira vez que eles iam ali. - Espero que não se importem com a bagunça da casa, Carol só me avisou que vocês vinhas quando era 10:00 horas. - Falei e Caroline abriu a boca chocada.

– Até avisaria antes se você acordasse mais cedo. - Ela falou e eu dei ombros.

– Espero que não estejamos atrapalhando. - Damon disse.

– Não, claro que não. É sempre um prazer ter divindades em nossa casa. - Caroline falou e Phoebe e Damon arregalaram os olhos.

– Caroline e suas piadinhas. - Falei e eles riram forçadamente.

Xx

Pov's Damon Salvatore

Assim que Caroline falou divindades o meu coração gelou e nesse momento eu tinha só uma certeza. Elas sabiam.

12:00 em ponto o almoço ficou pronto e nos reunimos ao redor da mesa para comer quando notei algo no pescoço de Katherine.

– Belo colar. - Falei como quem não quer nada.

– Obrigada. Minha mãe que me deu quando eu era pequena. - Respondeu Katherine e Caroline virou a cabeça para ver qual colar era.

– Eu amo esse colar e a história dele. - Ela falou entusiasmada.

– Qual a história? - Phoebe pediu.

Nós já estávamos sentados e nos servíamos.

– Bom...- Começou Katherine. - Minha mãe contou quem tinha um anjo... - ela franziu o cenho como se tentasse se lembrar do nome. - Qual era o nome mesmo Carol?

– Nicklaus, ou Klaus. Ta ai um nome que nunca vou me esquecer.

– Também pondera você só sonhava com ele. - Katherine falou e as duas riram. Achei estranho como Caroline sonhava com o Klaus se quando ela era pequena ele já havia sido punido? - Enfim... E esse Klaus fez uma coisa boa lá no céu mas foi mal compreendido e virou um anjo caído e a minha mãe falava que esse colar só tem uma asa porque quando ele caiu perdeu a outra. - Ela disse dando ombros.

Essas meninas sabem mais do que aparentam. E isso pode ou não ser bom. Nunca pensei que falaria isso mas, preciso do Logan. – Pensei.

Depois dessa conversa o almoço continuou normalmente.

– Sabem me dizer se na escola existe alguma maratona de dança ou algo assim? - Pediu Phoebe enquanto juntava os pratos e levava para a pia.

– Nunca teve, mas a Sra. Muffin é um amor se você pedir com jeitinho ela abre uma brecha. - Kath falou sorrindo angelicalmente.

Xx

Estávamos sentados na sala rindo de um filme que passava na TV quando vi de soslaio Caroline falar algo no ouvido de Katherine ela então revira os olhos e sobe para cima, então alguns minutos depois ela volta com um papel em mãos.

– Damon eu preciso falar com você. - Ela fala parando na minha frente. Me levanto e ela me leva até os fundos da casa.

– Algum problema?

– Eu sei o que você é.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OBS: CAPÍTULO SEM REVISÃO ENTÃO SE TIVER ERROS ME COMUNIQUEM. Uhhhhhh Klaus deu uma pequena aparecida gente. Oba, oba, oba! Então no próximo capítulo uma boa parte das coisas vai ser explicada hehe e alguns mistérios desvendados então, até lá
Xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angel of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.