Angel of Love escrita por Kath Salvatore


Capítulo 11
Beco.


Notas iniciais do capítulo

Oi amores, me desculpem pela demora mas estou em época de provas e fiquei com bloqueio de autor! Esse capítulo não ficou grandes coisas ( na verdade acho que é o pior que já escrevi ) mas irei postar só para não deixar vocês sem nada. Me desculpem e
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617372/chapter/11

Pov's Damon Salvatore

Depois do surto de Katherine no Mystic Grill eu e Phoebe nos olhamos desconfiados, havia alguma coisa errada ali. Mas não quisemos demonstrar para nossos amigos e continuamos a agir normalmente.

– Nossa, está muito tarde. - Falou Caroline olhando em seu celular.

– Pois é! - Concordou Bonnie.

– Bem, acho que já está na minha hora. Katherine está sozinha em casa e esqueceu a bolsa. - Caroline falou se levantando. - Vou ir. Beijos! - Ela falou soprando beijos no ar e saiu em direção a porta.

– Eu também vou. - Liam falou e se despediu de nós saindo pela porta.

– Essa é a minha deixa. - Bonnie falou rindo.

– Bom, vamos então? - Perguntei a Phoebe que riu e assentiu.

Xx

– O que você acha que foi aquilo com a Kath? - Perguntei assim que chegamos em casa.

– Não sei. Mas algo me diz que ela não passou mal.

– Pois é, foi depois que eu falei meu sobrenome.

– Será que ela sabe de alguma coisa? - Phoebe perguntou preocupada.

– Não! Isso é impossível. - Falei me sentando no sofá. - E se ela souber com certeza vai vir falar comigo.

– Sim, você tem razão. - Ela falou mais tranquila. - Vou me deitar. - Completou e saiu dali.

" O que será que Katherine sabe? Não tem como ela saber de nós, ou tem? Sei que os pais dela sabiam pois eram mensageiros mas ela? Não faz sentido! " pensava comigo enquanto ia para o banheiro tomar um banho quente e relaxante.

– Tenho que dar um jeito se falar com ela. - Falei para mim mesmo e adentrei no box.

Pov's Katherine Pierce

Caroline chegou em casa e eu desci as escadas na velocidade da luz, queria muito saber como foi o resto do jantar sem mim.

– E então? - Peguntei assim que ela colocou o pé dentro da casa.

– Ocorreu tudo bem. Exceto por Liam que ficou reclamando sobre a blusa. - Ela falou dando risinhos.

– Acho que devo desculpas e uma blusa nova. - Falei me jogando no sofá. Tinha acabado de sair do banho e ainda estava com a toalha na cabeça. - Será que eles não desconfiaram? - Perguntei me referindo a Phoebe e Damon.

– Se desconfiaram não deixaram-se mostrar. - Carol falou dando ombros. - Vou tomar outro banho e depois quero falar com você. - Ela disse subindo as escadas.

– Putz!

Xx

Depois de Caroline sair do banho ela foi até o meu quarto para conversarmos .

– O que quer falar? - Perguntei curiosa.

– Lembra-se do nosso trato? - Ela pediu arqueando as sobrancelhas e franzindo o cenho.

– Qual deles? - Pedi fazendo graça.

– O que se fosse verdade esse negócio todo de Hidus nós iriamos contar para Liam e para Bonnie.

– Sim. Mas não temos certeza se eles existem. - Falei e Caroline me tacou uma almofada.

– Hello! Se seus pais estavam certos sobre Damon Salvatore com certeza estão certos sobre os Hidus. - Falou ela toda cheia de si pela sua lógica.

– Ta, tanto faz. Vou confirmar sobre Damon Salvatore e sobre os Hidus E SE for verdade nós contamos. - Falei pronta para me deitar confortavelmente na cama.

– Então prepare seu discurso meu bem. Pois nós vamos contar. - Ela falou e saiu dali me deixando confusa. Será que meus pais estão realmente certos? E o mais importante: Como vou contar para Bonnie e para Liam. Principalmente para Bonnie que é da lógica e ciência e não acredita em NADA sobrenatural? Com esses pensamentos adormeci.

Pov's Damon Salvatore

Depois que saí do meu banho resolvi fazer uma visita até Katherine saí de casa e quando estava na encruzilhada notei algo estranho, tinha um grupo de homens em volta de alguma coisa num beco, resolvi ir até lá. Minha missão pode até ser proteger a Katherine mas como anjo o meu dever é manter a paz na Terra.

– Posso saber o que está acontecendo aqui? - Perguntei indo até os homens que viraram furiosos para mim e assim pude perceber que não chão havia uma menina que não passava dos 17 anos e ela chorava desesperadamente.

– É da polícia? - Um dos homens pediu.

– Não. - Falei cruzando os braços na altura do peito, confortavelmente.

– Então saia daqui. Você não tem nada haver com isso. - Outro "valentão" respondeu.

Nesse instante sem ao menos um aviso prévio um dos caras partiu para cima de mim querendo me dar um soco mas eu desviei. Como anjo não posso brigar então mandei todas as minhas energias positivas e de paz para eles ( n/a eu sei que é meio sem graça sem uma briguinha mas qual é gente. Ele é um anjo ) que pude perceber que sem muita demora se acalmaram, um deles até ajudou a menina e pediu desculpas e saiu dali junto com os outros.

– Está tudo bem com você? - Pedi realmente preocupado.

– Sim! Graças a você eles não tiveram tempo de fazer nada comigo. - Ela falou me abraçou agradecendo.

– Que bom, agora a senhorita vá direto para casa. Entendido? - Falei e ela assentiu saindo dali.

Depois de toda essa confusão decidi deixar a visita pra Kath para outro dia pois as minhas forças estavam se esgotando devido aos meus esforços.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é, além de super curtinho ficou xoxô! Sinceramente até eu estou decepcionada com ele mas enfim... prometo que o próximo vai ser melhor. Beijos e comentem!
Xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angel of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.