Angel of Love escrita por Kath Salvatore


Capítulo 13
Dream


Notas iniciais do capítulo

Oi oi amorecos ♥ tudo bem?? Bom esse capítulo está meio confuso mas juro que no próximo eu conto tudo. Os tópicos do próximo capítulo para vocês não ficarem perdidos e saberem o que vai acontecer:
— Vai ter o sonho de Caroline que vai ter algumas revelações.
— Katherine vai contar da conversa com Damon.
— Damon e Phoebe vão ir para o céu buscar ajuda.
— Vai ter mais do Klaus
— E finalmente os Hidus vão começar a dar sinal de "vida" haha.
Bom é isso ai, sem mais delongas:
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617372/chapter/13

LEIAM AS NOTAS INCIAIS É IMPORTANTE!!!

Pov's Klaus Mikaelson

Lá estava eu, mais uma dia, preso naquele lugar e sem meus poderes. Fazia muito tempo que eu estava lá mas para mim parecia ser apenas algumas horas mas já fazia anos, o tempo parecia não passar. Naquela cela fria eu me encontrava sentado no chão em algum canto tentando me lembrar de como eu tinha deixado as coisas chegarem naquele estado. Já não sentia mais medo. A única coisa que havia dentro de mim era saudades e raiva, raiva de mim mesmo por ser tão burro. Soquei a parede. Bufei. Sabia que não podia deixar as coisas chegarem a aquele ponto, eu precisava de ajuda. Mas de quem? Sem meus poderes não posso chamar ninguém. A única coisa que ainda me restara é o "rádio", era como gostávamos de chamar, mas na verdade é só uma coisa que os anjos tem para se comunicar entre si. Na época que eu caí eles falavam muito de mim, na verdade eu era o assunto principal, mas hoje nem se quer se lembram.

Todo santo dia desda minha primeira vez aqui eu tentava fazer contato com ela mas parece que até ela havia me esquecido. Pesadelos. É o que eu tenho toda noite quando penso nela. Se eu tivesse sido mais cuidadoso! Eu já estava preso quando falava com ela mas a diferença é que ela acreditava em mim! Quando eles descobriram me colocaram aqui onde é impossível usar os meus poderes e eu só posso me comunicar com ela se ela acreditar. A única coisa que posso usar para me manter sã, são as memórias.

Flashback on

Lá estava eu, novamente, tentando avisa-la do perigo que ela corria. Posso ser idiota por estar falando com uma criança mas ela é inteligente vai saber que é verdade e que não é um simples sonho.

– Você corre perigo! - Falei para ela mais uma vez e a pequena garotinha revirou os olhos.

– Eu sei! Você já disse isso. - Ela falou com as mãos na cintura.

– Só quero lhe proteger.

– Você é meu anjo da guarda? - Ela pediu sorrindo.

– Sim. - Falei e ela pulou seus olhinhos estavam brilhantes.

– Eu pensei que anjos tinhas cabelos cacheadinhos como miojo. - A menina falou e eu soltei uma larga gargalhada.

– Fazemos vocês pensarem isso.

– Klaus, a Kath também corre perigo? - Todo o brilho que havia em seu olhar tinha desaparecido.

– Sim, pequena.

– Mas o anjo da guarda dela também vai protege-la, não é?

– É complicado. - Falei me lembrando dele que ainda estava no nível um: recebendo as crianças.

– Porque? Ela não tem um anjinho?

– Tem, todos tem. Mas o dela ainda não está pronto ele nem sabe que protege ela, e muito menos do tamanho do perigo. - Falei e vi o semblante da pequena garotinha ficar confuso. - Você é muito nova mas um dia eu te explico. - Disse e ela riu assentindo.

– Vamos, quero te contar como foi meu dia. - Ela me puxou pelas mãos e fomos para um banco. Caroline adorava falar como foi seu dia na escola com Katherine e de como a menina ficava irritada facilmente.

Flashback off

Saudades de Caroline, ela deve estar uma linda mulher hoje. Queria tanto vê-la. Eu sei que as pessoas pensam que quando se cresce não tem mais anjos da guarda mas não é isso que acontece, uma vez que você tenha um anjo ele estará para sempre com você independente de qualquer coisa. E você só perde o anjo se ele morrer te salvando, se ele for morto por outros anjos. Anjos caídos também não são mais considerados realmente anjos, ou seja, se for levar ao pé da letra Caroline não tem mais anjo da guarda. Não tem mais a mim. Ou é isso que eu quero que eles pensem! Porque eu não morri e muito menos virei anjo caído por algo ruim que eu fiz. Eles me jogaram aqui, eles engaram a todos e eles precisam pagar por seus pecados. Mas antes, eu preciso sair daqui.

Por favor, Caroline! Acredite! – Pensei.

Pov's Caroline Forbes

Já era noite e Damon e Phoebe já haviam ido embora, Katherine não me contou como foi a conversa e eu estava me remoendo para saber. O que ele tinha feito? Quando eles voltaram para a sala Katherine estava sem o papel e Damon falou para Phoebe que tinham que ir pois tinham assuntos a tratar com alguém.

Eles nem se despediram direito apenas foram embora e eu a idiota estava ali até agora tentando arrancar alguma coisa da Maldita Katherine.

– Qual é Kath, sou sua melhor amiga!! Me conta vai eu sei de tudo. - Falei.

– Ai ta bom! Vou te contar. Mas antes vou tomar outro banho preciso pensar. - Ela falou levantando-se do sofá e indo para as escadas.

Eu sabia que ela ia enrolar no banho então decidi ir dormir.

– DE AMANHÃ NÃO PASSA PIERCE! - Gritei para ela enquanto passava na frente do seu quarto indo em direção ao meu.

Estava muito cansada e então apenas coloquei o pijama e me deitei, pensei em Klaus sobre o colar que Katherine usava e sobre fazer muito tempo que ele não aparecia e foi assim que eu o vi.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah só mais uma coisinha: Fantasmas por favor apareçam!!! Juro que sou legal!! Critiquem, façam comentários sobre a fic mas PELO AMOR falem comigo. Beijokas
Xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angel of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.