Angel of Love escrita por Kath Salvatore


Capítulo 10
Salvatore


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi amores! Tudo bem com vocês? Hoje tem uma revelação no capítulo então não vou enrolar muito. Espero que gostem e:
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617372/chapter/10

Pov's Katherine Pierce

Depois de falar com Daniela decidi fazer uma pausa e ir até a sala dos professores pegar um café já que a minha máquina estava quebrada. Assim que cheguei lá me deparei com Bonnie sentada em uma mesa com as mãos no rosto, parecia preocupada.

– Bonnie? Aconteceu alguma coisa? - Perguntei me sentando ao seu lado.

– Não, não! - Ela falou e rapidamente limpou as lágrimas.

– Bon-bon. - Comecei a chamando pelo apelido que eu e Caroline demos a ela. - Nós somos amigas, você sabe que pode me contar tudo e qualquer coisa. - Falei pegando em uma de suas mãos e olhando dentro dos seus olhos que brilhavam por causa da água.

– Meu pai... - Ela falou com calma e fungou. - Morreu agora em um acidente de carro. O caminhão veio para cima dele. - Ela disse e começou a chorar mais ainda. Ó meu Deus! Não estava acreditando.

– Te entendo Bonnie. Sei bem como é perder alguém que você ama de uma forma tão brutal. - Falei me lembrando de meus pais. Abracei-a e deixei que ela chora-se em meu ombro. - Vá para casa de sua mãe, fique com ela! Pode deixar que eu falo com a Sra. Muffin.(n/a nome zoado eu sei, não me julguem! ) - Disse me referindo a diretora.

– Tem certeza? - Ela perguntou.

– Sim, claro! Não vai te ajudar em nada dar aula nesse estado. Além do mais você pode por fogo no laboratório de Química. - Falei e ela riu assentindo.

– Tudo bem. - Então ela falou e saiu dali.

Me levantei e peguei o meu café e então fui até a sala da Sra. Muffin.

– Com licença. - Falei batendo na porta e a abrindo.

– Sim Katherine. - A Sra. Muffin é uma mulher de em média 55 anos muito querida e simpática a escola é da família dela.

– Queria apenas lhe comunicar que a professora de química, Bonnie Bennett, teve de ir para a casa de sua mãe, pois seu pai acaba de falecer em um acidente de carro. - Falei e a velhinha em minha frente pôs a mão na boca, assustada.

– Tudo bem. - Ela falou rapidamente mexendo em alguns papéis. - Pode ir Kath, e obrigado. - Depois disso saí e só escutei um "alô" vindo de dentro da sala.

Xx

Já era noite e eu estava em casa, já tinha avisado todo mundo que iríamos no Grill encontrar os Montgromery.

Estava me arrumando quando Caroline entra no meu quarto com dois vestidos.

– Qual acha que fica melhor? - Ela disse colocando os dois na frente do corpo.

– O azul. - Respondi e ela saiu saltitante.

Quando terminei de me arrumar já era 19:45 então desci esperar Caroline. Não demorou muito e ela desceu pronta e então fomos para o Grill.

– Você chamou Bonnie? - Perguntou Liam. Damon e Phoebe ainda não tinham chegado.

– Sim, ela disse que seria bom pensar em outras coisas e chegaria um pouco mais tarde. - Respondi.

– Oi!! - Desculpem o atraso. - Phoebe falou colocando sua bolsa na cadeira depois abraçando todo mundo. Ela estava linda. - Eu sou a Phoebe Montgromery. - Falou estendendo a mão para a Carol;

– Prazer, Caroline Forbes. - Caroline falou com um sorriso.

– E onde está Damon? - Liam pediu curioso.

– Foi ao banheiro. - Ela falou revirando os olhos e todos nós rimos.

Depois de uns dois minutos Damon apareceu e UAU! Ele estava muito gato, vestia uma regata branca e um casaco de couro preto em cima com calças escuras e bem coladas com um tênis preto. Damon cumprimentou todo mundo e então começamos a conversar.

– Nunca vi você na escola, trabalha no que? - Phoebe pediu para Carol.

– Sou Chef de cozinha no Fall's. - Ela falou sorrindo.

– Ah que legal! Temos que ir lá da próxima vez. - Damon falou e nós assentimos.

– Caroline faz uns cupcakes maravilhosos. - Falei. - São os melhores. - Finalizei e Caroline corou.

– Obrigada!

– Com licença, o que vão querer? - Matt pediu se aproximando da mesa e Caroline virou o rosto. Eles haviam namorado por um tempo mas não deu nada certo e hoje mal se olham.

– Pode ser uma porção de peixe com batatinhas fritas? - Liam pediu para nós que concordamos prontamente.

– E para beber?

– Eu quero um suco de abacaxi. - Disse e as meninas pediram o mesmo, já Liam pediu cerveja e Damon um suco de laranja.

– Não bebe? - Pedi para Damon.

– Bebo, mas hoje prefiro ficar no suco. - Ele falou sorrindo abertamente mostrando aqueles dentes maravilhosos.

Xx

– Mas então... - Caroline falou parando de rir depois de uma piada que Liam contou. Nesse momento Bonnie já tinha se juntado com nós. - Vocês são irmãos?

– Não e sim. - Phoebe falou. - Damon é meu meio-irmão.

– Ah sim. Que legal! - Não entendi o porque de Caroline estar fazendo essa pergunta já que eu já havia falado isso para ela. - E os pais de vocês são de onde? - Ela perguntou animada.

Ó não! Já sei onde Caroline quer chegar! Numa tentativa de chutar as pernas de Caroline para ela ficar quieta acabei chutando as de Phoebe.

– Ai! - Ela disse.

– Ui, me desculpe! - Falei rapidamente. - Fui me esticar.

– Ah, sem problemas! - Ela falou sorrindo e bebericando de seu suco. - Então Carol, respondendo a sua pergunta, eu e minha mãe somos do Texas e o Damon e seu pai são da Itália.

– Itália? Adoro! Já fui para lá num congresso de culinária. - Caroline falou com os olhos brilhando. - Tenho familiares lá também. Qual é o sobrenome do seu pai Dam? Vai que somos primos distantes. - Ela falou e todo mundo riu da empolgação e curiosidade da garota

– Salvatore. - Nesse momento eu que estava bebendo de meu suco cuspi tudo na cara de Liam e todos me olharam assustados.

– QUAL O SEU PROBLEMA? - Liam gritou enquanto se levantava rapidamente indo limpar a sua camisa branca.

– M-me desculpem, vou no banheiro. - Falei rapidamente e sai correndo.

"Meu Deus, meu Deus " Eu pensava enquanto passava batendo pelas pessoas. Ao chegar no banheiro me olhei no espelho assustada.

– Katherine? Ta tudo bem? - Bonnie e Caroline entraram rapidamente no banheiro.

– T-ta. - Falei ainda tremendo.

– O que foi aquilo? - Bonnie pediu.

– Bon, se importa de cuidar a porta do banheiro e não deixar ninguém entrar? Preciso ter uma conversa com a Kath.

– Claro. - Ela falou e saiu.

Comecei andar de um lado para o outro sem saber o que fazer.

– KATHERINE! - Caroline me pegou pelos ombros e me chacoalhou. - TE ACALMA MULHER! - Ela gritou.

– Ai! Não grita. - Falei. - O que vamos fazer? O que você fez?

– Eu não fiz nada, somente te ajudei. Eu sei que no fundo você queria saber.

– Não, eu não queria. - Falei passando as mãos pelos meus cabelos.

– Tudo bem. - Ela falou com as mãos na cintura. - Mas agora você sabe e nós vamos lá em casa você vai pegar aquela carta e vai dar para ele. - Ela falou decidida.

– Não! Ele vai pensar que sou louca. Não sabemos se é ele. - Falei e ela arregalou os olhos.

– VOCÊ ESTÁ BRINCANDO? É ÓBVIO QUE É ELE KATHERINE. - Ela falou se exaltando de novo.

– Ta, ta. - Disse erguendo as mãos e me rendendo. - Mas não vou fazer isso agora. Deixa eu me aprofundar no terreno, nós acabamos de nos conhecer. - Falei e ela assentiu. - Eu vou para casa, não tenho mais coragem de olhar para eles. Você fica e fala que eu passei mal.

– Ta bom. - Ela falou e nós saímos do banheiro. Me despedi de Bonnie dando uma desculpa qualquer e fui para a casa.

Tenho muito o que pensar.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que não ficou essas coisas mas estou muito cansada. Comente e divulguem a fanfic pelo amor de Deus!! Obrigada!!
Beijos
Xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angel of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.