Angel of Love escrita por Kath Salvatore


Capítulo 9
Mystic Grill


Notas iniciais do capítulo

Oi oi amores, não sei se alguém ai é fã do Cristiano Araújo mas mesmo assim se alguém for quero lhes dizer umas palavras:
Sei que dizer " eu sinto muito " é meio clichê mas eu realmente sinto muito! Espero que Deus conforte o coração de vocês, fiquem bem e acima de tudo. Não desistam! NUNCA. Ele não iria querer isso. Ele não está mais na Terra mas pode ter certeza que ele está lá no céu cuidando de cada uma de vocês. Fiquem fortes! Para o que precisarem pode me chamar para conversar, desabafar ou simplesmente me contar algo importante que vocês não conseguem segurar. Hoje não se importem de chorar, chorem como se não houvesse o amanhã. Tire essa dor de dentro de vocês para ai sim conseguirem continuar. Todo o meu apoio a vocês!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617372/chapter/9

Pov's Damon Salvatore

A semana passou bem rápido, já estávamos na sexta e tudo ocorreu bem até agora. Katherine não se meteu em encrenca e não vi nenhum Hidus. Por enquanto.

– Porque está tudo tão quieto? - Phoebe falou enquanto se sentava na mesa para tomar café.

– Você acha? - Perguntei.

– Sim. Hidus não costumam ser assim, eles já chegam destruindo tudo. - Ela respondeu pensativa. - Eles estão planejando algo, algo muito grande. E alguma coisa me diz que não envolve somente a Terra. - Ela prosseguiu. Phoebe estava com as sobrancelhas unidas e isso não era bom sinal.

– Falaremos disso mais tarde. - Disse me levantando. - Termine logo ou vamos chegar atrasados.

Ela assentiu. Depois de uns dois minutos nós saímos de casa.

Pov's Katherine Pierce

Eu estava em uma floresta, densa e escura ventava muito e eu sentia gotículas de chuva cair sobre minha pele descoberta. Eu estava com medo. De repente animais me rodearam, mas eles não eram qualquer tipo, eram diferentes. As asas deles passaram por seu corpo e eles viraram...humanos e onde tinha asas agora era uma capa.

Um deles se aproximou de mim com um sorriso cruel em seu rosto. Eu queria correr, mas não conseguia minhas pernas não me obedeciam. Senti um gosto de água salgada em minha boca e quando dei por mim, estava chorando. Tudo que conseguia fazer era pedir a Deus que me ajudasse.

Quando de repente tudo ao meu redor começou a girar e os "bichos" ficaram assustados e me olhavam sem entender. Foi quando percebi que eu era que fazia tudo aquilo. Mas como?

Uma luz forte começou a sair dos meus olhos fazendo todos ficarem cegos e então um par de asas enormes e brancas surgiram em mim, não conseguia entender o que estava acontecendo. Só sabia que eu tinha um grande poder. Olhei ao meu redor e via várias pessoas iguais a mim, com asas nós nos paresiamos com...anjos.

Senti alguém entrelaçar meus dedos e quando olhei para o lado vi a coisa mais linda do mundo. Damon.

– Tudo vai ficar bem. Eu estou aqui. - Ele falou para mim e então uma luta começou.

Acordei assustada. Minhas mãos soavam e eu tremia.

– O que foi isso? - Falei para mim mesma. Levantei-me e decidi que era melhor tomar um banho e ir logo trabalhar.

Depois de me vestir desci as escadas e fui até a cozinha onde Caroline colocava um bolo de chocolate e morango em cima da mesa já com as xícaras de café prontas.

– Uau! - Caroline falou assim que me viu. - Que gata!

– Obrigada! - Disse sorrindo.

– Não vai trabalhar hoje?

– Claro que vou!

– Com essa roupa? - Ela falou apontando para o meu look.

– O que tem? Nada de mais.

– Já viu essa saia? Na frente. - Tudo bem ela é aberta mas não mostra nada.

– Eu sei me portar, Caroline. - Disse revirando os olhos.

– AI MEU DEUS! - Ela gritou me fazendo pular da cadeira.

– O que foi diabo?

– Já sei porque essa superprodução. - Ela falou com o dedo em meu rosto. - É para o Damon. - Ela falou o nome dele com uma voz sexy.

– O QUE? Claro que não! - Falei sorrindo. - Katherine Pierce nunca se veste para homens, aprenda! - Me levantei. - Vou sair com o meu carro. - Disse pegando as chaves faz tempo que não ando com o meu bebê (n/a sim, é o mesmo carro do Damon na série. Eu sou totalmente apaixonada por ele e meu sonho é ter um haha ) .

Quando liguei a chave pensamentos vieram em minha mente.

" Será que me vesti para ele?

Claro que não! Nunca me vesti pra homem.

Mas ele estava no seu sonho, lindo como um anjo ( literalmente ).

Não, e não! Katherine Pierce pare já com isso! "

Minha mente travava uma batalha para decidir quem estava certo, e obviamente, o lado que fala " VOCÊ NÃO SE VESTIU PARA DAMON SEJA LÁ QUAL FOR O SOBRENOME MONTGROMERY".

Assim que cheguei na escola estacionei o meu carro no estacionamento de professores e desci. Quando entrei no prédio da escola as pessoas viraram os olhares para mim " Deveria ter trocado de saia. " pensei.

– Katherine! - Escutei uma voz animada e ao me virar vi Damon com um violão em mãos.

– Oi Damon. - Falei e começamos a andar.

– Vejo que você atrai olhares. - Ele falou e piscou para umas garotas.

– Se a diretora ver você piscando para as alunas... - Falei e dei uma risadinha e ele me acompanhou - Mas aonde está Phoebe? - Perguntei interessada.

– Não sei, viemos juntos mas logo ela desapareceu. - Ele disse com o semblante preocupado.

– Nós poderíamos sair hoje, o que acha? - Perguntei.

– Nós... - Ele apontou para mim e para ele.

– Não! - Falei rapidamente. - Quer dizer, também.. mas a minha amiga quer conhecer vocês falei. Poderíamos sair eu, você, Phoebe, Caroline, Liam e Bonnie.

– Claro. Parece ótimo.

– Nos encontramos no Grill as 20:00? - Disse e ele assentiu.

– Kath, me ajuda! Estou com problemas. - Daniela me chamou ela era uma das alunas com quem eu mais conversava.

– Claro. - Falei. - Com licença, Damon. - Ele sorriu e eu sai dali.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que o capítulo ficou meio chocho mas hoje não é um bom dia para mim. Prometo recompensar vocês no próximo. Comentem!!
Xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angel of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.