Love Me Like You Do - Dramione escrita por Talita Albuquerque


Capítulo 33
Fanfic nova!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615928/chapter/33

Oi pessoal, voltei! Já estava com saudades de vocês. Verdade, seja dita. Eu não consigo ficar longe desse universo muito tempo, e muito menos, sem escrever sobre o casal que mais amo no mundo inteiro. 

Quando Hermione Jean Granger acordar em um futuro totalmente diferente do que sempre planejou e sempre sonhou, a mesma entra em desespero a se ver casada Draco Black Malfoy.
Se tornando agora, uma legítima Malfoy.

Onde estar Ronny e os filhos ruivos que tanto sonhou? Com a convivência começa a se afeiçoar ao futuro, ao lado do sonserino e do filho excepcionalmente inteligente, carinhoso e sarcástico quando quer; Anthony Granger Malfoy de 6 anos.

Draco Malfoy se vê em uma complicada situação, afinal sua esposa acordou diferente, e agora precisa fazê-la lembrar dos motivos que a fizeram se apaixonar por ele ao ponto de se tornar uma Malfoy.

O sonserino terá que correr contra o tempo para reconquistar a mulher que ama e para completar a confusão, sua esposa é a doce e complicada Hermione Granger.

'"Boa sorte, Malfoy. Você vai precisar'"

https://fanfiction.com.br/historia/698809/_O_Futuro_/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Me Like You Do - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.