Captain Dragon

12/05/2015 às 14:48 • Prólogo
CONTINUA


Resposta do Autor [Talita Albuquerque]: Opaaa! Isso que dizer que gostou? Em breve teremos a continuação! Abraços e até breve!


BailarinaDePorcelana

12/05/2015 às 15:14 • Prólogo
Só digo isso: preciso de mais urgentemente, mais capitulos fofos e cheios de açucar (mesmo com as brigas que com certeza vao ter rsrs). Dramione é vida! Please, posta logo! Beijos

Resposta do Autor [Talita Albuquerque]: Oi seja bem vinda! Bom, nos primeiros capítulos, vamos ter melanconia por parte de um Sonserino que não vai sabe como reagir ao acordar em um lugar diferente... Brigas, vão acontecer em breve) Dramione é sem sobras de dúvidas, um desafio e uma delicia de se escrever! Beijos e até breve!


sakurita1544

12/05/2015 às 15:24 • Prólogo
Traduzindo nao resistiu e quando viu ja queria cuidar dele quem nao quer ne adorei continue bjs


Resposta do Autor [Talita Albuquerque]: Oi seja bem vinda! Bom, no começo, o que moveu, Hermione a ajuda-lo foi sua bondade extrema... Contudo, com o passar dos dias, a mesma vai se questionar porque colocara o loiro dentro da sua casa, e não e um hospital como outro faria! Em breve teremos a continuação! Beijos!


PalomacLima

12/05/2015 às 15:32 • Prólogo
Amei posta dramione

Resposta do Autor [Talita Albuquerque]: Oi seja bem vinda! Que bom que gostou! O próximo capitulo já estar a caminho e brevemente, vou posta-lo! Até breve!


LolitaScarlett

12/05/2015 às 15:34 • Prólogo
Oie, adorei o cap e a ideia, quando vai att?

Resposta do Autor [Talita Albuquerque]: Oi! Seja bem vinda! Que bom que gostou! Eu não tenho ao certo, o dia que vou atualizar, mas quando eu programa tudo direitinho, aviso a você? Okay? Até breve


NynaGMalfoy

12/05/2015 às 16:06 • Prólogo
Quero mais... Esse capitulo não revelou nada! :/ Vc é perfeita Talita *-*

Resposta do Autor [Talita Albuquerque]: Oi Nyna! Minha fiel leitora! Seja mais uma vez, BEM VINDA! O capítulo, foi apenas foi para deixar um gostinho de quero mais... Owwwt obrigada Nyna! Perfeita é você! Até breve!


Blair Herondale

12/05/2015 às 20:23 • Prólogo
Eu gostei. Parece que essa história vai ser muito boa. Aguardando o próximo capítulo. ^-^


Resposta do Autor [Talita Albuquerque]: Oi! Seja bem vinda! Eu realmente espero escrever uma boa historia para vocês! Eu ainda vou ver como vai fica os dias de postagens, mas não se preocupe, não vou demorar a escrever! Em breve teremos a continuação! Beijos!


Queen

13/05/2015 às 10:24 • Prólogo
Muito bom, fico feliz por ter voltado, continua continua! *---*


Resposta do Autor [Talita Albuquerque]: Oi! E muito bom estar de volta! Espero está a partir de agora e sempre por aqui! Abraços e até a próxima!


Emmy Queen

14/05/2015 às 19:13 • Prólogo
O que mais gostou no capítulo?

Oi amore...



Olha eu aqui marcando presença!
Eu já gostei do começo,o Draco no papel de garoto inconsequente e Hermione o ajudando. Essa grifinória não pode negar que ele mexe com ela... Imagino que muita coisa ainda vai acontecer, né?


Resposta do Autor [Talita Albuquerque]: Oi querida! Mais uma vez presente na minha fanfic em? Muito obrigada pela consideração!
Que bom que gostou do começo. Essa história vai ser um desafio para mim, porque eu quero fazer um Draco diferente e espero que vocês gostem desse lado do Draco Sem dúvidas muitas coisas vão acontecer! Até breve! Abraço!


Natii Rosa Negra

04/08/2015 às 19:50 • Prólogo
Olha eu aquiiiii, tenho uma fic parecida, mas tem sua diferenças bjs