Love Me Like You Do - Dramione escrita por Talita Albuquerque

Love Me Like You Do - Dramione

Uma Grifinória que até hoje é vista com bons olhos perante a sociedade bruxa por sua vitória ao lado do lendário, Harry Potter.
Um sonserino com um passado obscuro e sem escolhas, que hoje ainda é visto por sua lealdade as trevas que destruiu famílias e deixou cicatrizes por toda vida.

Ele não é o bonzinho, entretanto, depois de levar uma surra de três homens desconhecidos e acordar na cama de ninguém menos que sua ex-colega que é ninguém menos que, Hermione Granger, o sonserino não sabia ao certo o que sentir e falar.

Ela é boazinha, no entanto colocar; Draco Malfoy dentro da própria casa já era o cumulo da bondade. O loiro fez da sua vida, um inferno desde do momento que pois os pés nos terrenos de Hogwarts. A Grifinória não sabia ao certo o que sentir e por mais que em seu interior se sente-se na obrigação de cuidar do Sonserino, tê-lo tão frágil e envergonhando era algo surreal demais para sua própria consciência e pensamentos que meia em volta envolviam o loiro.







Classificação: 16+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Draco Malfoy, Gina Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Luna Lovegood, Narcisa Black Malfoy, Pansy Parkinson, Ronald Weasley, Vítor Krum
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Mistério, Romance, Amizade
Avisos: Heterossexualidade

Capítulos: 33 (80.080 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 12/05/2015 às 14:04 | Atualizada: 02/07/2016 às 21:18


Notas da História:

Boa tarde, minhas leitoras incríveis! Eu estive por muito tempo ausente e garanto a vocês que não foi fácil estar longe desse universo que me fez tão bem de uma maneira que só; Leitores(a) Escritores(a) podem dividir e entender tal sensação. Essa minha nova fanfic vai ser pequena, com apenas poucos capítulos... Estive com um bloqueio de mente terrível e nada melhor do que volta a ecrever, usando um dos meus casais preferidos não é? Eu espero que gostem! Comentários vão me fazer muito bem! Um abraço e boa leitura!


Capítulos

1. Prólogo
518 palavras
2. Inimigos frente a frente
1.849 palavras
3. O começo de certas mudanças
1.406 palavras
5. Inimigos desarmados
2.582 palavras
33. Fanfic nova!
180 palavras