Forgotten escrita por S Pisces


Capítulo 13
Dance


Notas iniciais do capítulo

Hey! Serei sucinta em minhas palavras pra variar. Muito obrigada Romanoger pela sua incrível recomendação que me deixou com um sorriso idiota no rosto. Você não tem noção do quanto feliz eu estou :) Um imenso beijo pra você e eu espero que curta esse capitulo tanto quanto eu curti escrever!
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615511/chapter/13

Quando ela liga o carro sinto uma agitação tomando conta de mim. Acho que nunca fiquei sozinho com uma garota, e pensar nisso só aumenta ainda mais essa agitação. Respiro fundo tentando fingir que estou com a situação sob controle.

– Então gatinho, você vai me dizer seu nome ou prefere que eu continue te chamando de gatinho? – ela pergunta com um sorriso.

– Hayden. E o seu? – responde rápido demais.

– Isabela. Vulgo Bels. – se apresenta – Quantos anos você tem Hayden? – mais uma pergunta. Penso um pouco, eu não sei exatamente qual minha idade, sendo assim não vejo problema em mentir, ou omitir, minha não tão real idade.

– 19 anos. – falo naturalmente. Vejo-a suspirar aliviada.

– Ainda bem, odiaria ter que te expulsar do meu carro por você ser menor de idade. – ela sorri e eu forço um sorriso amarelo.

– Então... – limpo a garganta – Quantos anos você tem Bels?

– 21. – pisca pra mim – Você é daqui Hayden? – ela continua o interrogatório e sei que não vai parar até chegarmos ao tal local. Suspiro e respondo, dando continuidade a nossa conversa.

POV Steve Rogers

Eu ainda não conseguia acreditar que o Hayden havia feito o que fez. Eu entendia o seu lado, mas não aprovo os seus métodos.

– Ainda acordado Steve? – viro-me e me deparo com a Natasha.

– Não consegui dormi. Você quer? – mostro a ela uma frigideira com omelete, que eu acabei de fazer.

– Claro, é impossível dizer não a sua comida. – ela senta-se em um banco próximo a bancada. Coloco a omelete em dois pratos e encaro Natasha, então noto que ela não estava usando camisola ou algo do tipo, estava com roupas casuais, como se acabasse de chegar de algum lugar.

– Onde você estava? – pergunto com o semblante sério.

– Estava na SHIELD, reunião com o Coulson. – dá de ombros. Percebo que ela está me escondendo alguma coisa.

– Reunião sobre o que? – começo o interrogatório – O Hayden estava lá? – estreito os olhos.

– Estava sim. – come um pedaço do omelete – Clint e Hill também.

– E sobre o que foi essa reunião? – Natasha, enche a boca e desvia o olhar. – Natasha... Qual foi o motivo dessa reunião? – ela me encara e vejo o movimento da sua garganta engolindo o alimento.

– Foi pra falar sobre o afastamento do Hayden da minha missão. – arregalo os olhos.

– Você não tá falando sério... – mas é claro nos seus olhos que ela está – Você o entregou Natasha? – questiono.

– Eu fiz o tinha que ser feito. – ela diz num tom duro – Me impressiona você Steve, todo correto e cheio de princípios não concordando com minha atitude. – completa.

– Eu... Eu... – gaguejo e abro a boca várias vezes tentando encontrar as palavras, mas nada vem. Natasha está certa, faz parte do protocolo, o que o Hayden fez foi errado e ele mereceu ser afastado da missão, ainda assim, eu me sentia mal por ele. – Você está certa. – assumo derrotado.

– Eu sei que estou. – afirma convencida – Você é muito ingênuo Steve, acha que todo mundo é bom como você. – ela fala e passa a mão no meu ombro.

– Eu não acho que todo mundo é bom, só acho que ninguém merece ser condenado por causa de um erro tão idiota. Principalmente um erro que foi cometido por uma boa razão. – vejo Natasha revirar os olhos.

– Não existe boa razão por trás do que ele fez. – ela fala impaciente.

– Não se esqueça que durante a invasão Chitauri, eu, Tony e Bruce fizemos o mesmo em relação à SHIELD. Queríamos respostas e vocês não queriam nos dar, fomos atrás por conta própria. Cada um a sua maneira. – relembro.

– Ali foi diferente. – afirma.

– Não foi tão diferente do que o que Hayden fez. – falo com um sorriso – Acho que você quer que haja uma diferença, um motivo que faça com que todo mundo fique contra ele. – afirmo.

– Não quero não! – exclama indignada.

– Admita, você só tolera o garoto. – falo num tom divertido.

– Isso é verdade, mas não me incomoda ver todos vocês derretidos por ele. – consigo ouvir a mentira na sua fala.

– Natasha, você já mentiu melhor. – falo rindo – Deve ser muito difícil pra você lidar com alguém de personalidade tão parecida com a sua. – comento e Natasha enruga o cenho.

– Eu e o Hayden, parecidos? – pergunta descrente – Não temos nada em comum.

– Tem sim! Deixa eu ver... – finjo pensar um pouco – Vocês são arrogantes, impulsivos, determinados, teimosos, presunçosos, misteriosos... – cito.

– Você acha que eu sou tudo isso? – ela arregala os olhos.

– Sim. Mas isso apenas torna você uma pessoa ainda mais... Difícil de decifrar. – afirmo com um sorriso.

– Difícil de decifrar? Acho que isso não serve como elogio. – comenta com o cenho franzido.

– Mas foi um elogio! – afirmo – Nat, você tem uma personalidade e tanto... O que contrasta com seus belos olhos verdes.

– Então você acha meus olhos bonitos? – ela fala aproximando seu rosto do meu.

– Acho sim – tento não demonstrar meu constrangimento – Você é linda Nat. – elogio e ela cora levemente.

– Obrigada Steve. Você também não é nada mal. – pisca pra mim.

– Se eu não te conhecesse acharia que você esta flertando comigo... de novo. – comento num tom de brincadeira.

– Steve, eu não sou mulher de flertar. – ela puxa minha camisa, aproximando-me dela e sussurra próxima do meu rosto – Sou mulher de agir. – larga minha camisa e eu tento lembrar como se respira. Ela beija minha bochecha, demoradamente, e sai da cozinha.

Respiro fundo tentando estabilizar minha respiração. Sei que não aconteceu nada demais para eu ficar nesse estado, mas a Nat é tão... Sexy, que bastam algumas palavras e ela consegue deixar qualquer um louco.

– Acho que você precisa... Se acalmar Steve. – murmuro para mim mesmo, quando sinto um leve incomodo na cueca. Suspirando cansado, deixo a cozinha bagunçada mesmo e vou para meu andar... Talvez ler um livro melhore as coisas.

POV Hayden

– Acho que você já bebeu demais Isabela! – elevo a voz, tentando me fazer ouvir em meio ao som alto e o barulho da boate.

– Claro que não Hayden! À noite tá só começando! – ela grita entornando mais uma dose de vodca. – Você precisa relaxar! Vem dançar comigo! – ela me agarra pela camisa e praticamente me arrasta para a pista de dança. Reviro os olhos e acabo me deixando envolver pela batida da música.

Isabela começa uma tentativa de dança sensual, mas como está bêbada seus passos saem meio desengonçados. Não consigo evitar rir e ela me encara.

– Você tá rindo de quê gatinho? – pergunta, passando seus braços pelo meu pescoço.

– De você! – falo e vejo seu sorriso se desfazer – Não! Não tô rindo de você de forma maldosa, tô rindo da sua espontaneidade! E dessa sua dança maluca! – tento me explicar. Ela fica séria, mas logo dá uma gargalhada.

– Até parece que você dança melhor que eu! – fala sarcástica. Finjo estar ofendido, mas logo começo a rir também.

– Espera aqui! – falo e ela me olha confusa, caminhando em meio à multidão vou até o DJ e peço que ele coloque uma musica mais... Ao meu estilo.

– Voltei! – anuncio me aproximando da Bels.

– Onde você foi? Achei que tivesse ido embora. – comenta e vejo que ela ficou chateada com essa possibilidade.

– Relaxe, eu não vou a lugar nenhum sem você. – afirmo e ela abre um sorriso. Começa a se aproximar de mim e meu coração dispara, mas felizmente (ou não) a musica que pedi começa a tocar. – Agora vou te mostrar que eu danço sim, e mais que você! – falo e ela me encara, curiosa.

Afasto-me dela e começo a repetir alguns passos que vi na TV, passos de hip hop. Obviamente não sou tão bom quanto o dançarino que eu vi, mas como tenho um bom condicionamento físico, isso me facilita. Logo um círculo se forma a minha volta e varias pessoas aplaudem e elogiam. A música vai chegando ao fim e finalizo com o moonwalker, passo do Michael Jackson. A musica termina e o pessoal grita e aplaude mais, alguns caras, batem em minhas mãos e eu me agradeço enquanto vou até a Bels.

– Nossa, Hayden, isso foi incrível! – elogia surpresa – Realmente você dança muito! – ela dá um leve tapa no meu peito e começamos a rir.

– Esse é apenas um dos meus vários talentos! – afirmo convencido. Ela revira os olhos.

– Mas sabe, eu fiquei curiosa... – começa, se aproximando lentamente. Morde o lábio inferior e tal ato me deixa sem ação.

– Ficou curiosa com o que? – pergunto e minha voz sai mais rouca que o normal

– Eu fiquei curiosa pra saber se você beija tão bem quanto dança. – ela fala e dá mais um passo, acabando com a pouca distancia entre nós.

Olho nos seus olhos e eles brilham, de desejo, expectativa e muitas outras emoções. Passo a mão pela sua bochecha e a levo para sua nuca. Seus lábios entreabertos parecem incrivelmente vermelhos e o mundo a minha volta parece congelar, não há mais música, barulho, pessoas... Só eu e a Isabela. Aproximo meus lábios dos seus e sinto uma espécie de corrente elétrica percorrer meu corpo no momento que nossos lábios se encontram

O beijo começa lento, calmo, estamos explorando a boca e as sensações que um provoca no outro. Sinto suas mãos enveredarem por meus cabelos e a puxo contra mim, passando o braço por sua cintura. O beijo vai ficando mais urgente e voraz, é como uma fome que não pode ser saciada.

– Com certeza você beija melhor do que dança. – sussurra ofegante, com os lábios ainda próximo dos meus e instantaneamente abro um sorriso.

– Eu já ouvi isso antes... – comento brincalhão e ela revira os olhos.

– Você é muito convencido. – ela fala e eu volto a beija-la, tentando aprofundar o beijo, mas ela impede.

– Calma gatinho... Temos a noite toda pra aproveitar. – avisa maliciosa e começa a dançar, ainda com os braços em torno do meu pescoço. Com as mãos na sua cintura começo a dançar também, envolvido dessa vez, não pela música, mas pela garota incrível que dança a minha a frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada mais uma vez Romanoger e a todos que tem lido.
Gostaria de pedir algo que eu realmente não acho legal pedir, mas enfim: Percebo que muita gente lê a fic mas não acompanha. Eu gostaria que quem tem cadastro e tals, acompanhasse a fic, assim eu saberia que tem pessoas que realmente estão gostando. É isso, acompanhem, favoritem, sei lá... kkkkkk
Um beijão para vocês e até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forgotten" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.