Comentários em Forgotten

B Carter

10/05/2015 às 20:21 • Unknown
Hayden meu amor *u*
Não acredito que eu tô vendo essa fic aqui no nyah. Esperei tanto por esse momento...
Espero que as pessoas gostem da maneira que eu gosto.
huuuuum, quem será que Hayden é? só mistério. gosto assim o/
Até o próximo capítulo, S. *o*


Resposta do Autor [S Pisces]: Hayden NOSSO amor! *----* Só divido ele com você porque... bem, você sabe o porque!
Também espero sweet B.
Também gosto de mistério, acho que por isso essa ideia maluca surgiu ;)
Até o proximo, B.
Beijoo


Blue Star

15/05/2015 às 18:49 • Unknown
Oi Sue! Mim cheguei :) Já começando com o pé direito hein? Ação no primeiro cap? Arrasou! *-* Eu particularmente,gostei muito do fato de que foi a Hill,que encontrou o Hayden(voce sabe o quando gosto dela.) E eu adorei ele também, e o mistério que ficou no ar. Bom,e isso,irei acompanhar e sempre que puder,comentar também ;) Beijokas!

Resposta do Autor [S Pisces]: Hey! Adoro ação e nada melhor que usar minha sabedoria marcial em cenas de ação! huehuheuheu
Não consegui pensar em pessoa melhor para encontra-lo. A Hill é justa e leal e eu realmente gosto disso. O mistério está só começando... :)
Só de saber que você gostou, já fico feliz!
Você sabe onde me encontrar... beijão Pituca!


Romanogers

13/05/2015 às 14:19 • Starting from zero
Awwnn mds, sorte é uma coisa engraçada mesmo em kkk. O menino acorda, em menos de duas horas vira um agente da shield e conhece Steve e Natasha! Como eu queria q isso acontecesse comigo mds!! Kkkk

Resposta do Autor [S Pisces]: Também não é tanta sorte assim né? kkkkkkkkkk
A sorte vai aprontar muitas com ele, eu mesma estou me certificando disso! huehuehueh
Steve e Nat vão aparecer aos poucos, mas tenho certeza que você vai gostar das aparições deles!
Até mais :*


James

15/05/2015 às 00:51 • Starting from zero
Confesso q gostei muito da sua fic, a sua escrita é ótima, e o enredo muito interessante. Eu até já tenho uma teoria bem doida aqui sobre o Hayden.
Me responde uma pergunta: Tem alguma chance do Nome verdadeiro do Hayden ser James?
Ansioso pro próximo!!!!


Resposta do Autor [S Pisces]: Oi, primeiramente, obrigada! fico muito feliz que esteja gostando. O enredo é meio complexo e justamente por causa disso, tenho até uma ideia de qual seja essa sua teoria doida. huehuheuh Adoro teorias ;)
Respondendo a sua pergunta: Definitivamente não há possibilidade do nome verdadeiro do Hayden ser James.
O próximo sairá logo, hoje ainda...
Obrigada por comentar!


Blue Star

15/05/2015 às 19:06 • Starting from zero
Aaaaaaah! Já estou com suspeitas u.u Não quero falar nada porque,prefiro guarda-las pra mim e caso for o que estou pensando,vou dar pulinhos de alegria hehe Primeira aparição de Romanogers e eu pirei aqui,affs que lindos! <3 Hayden se empolgou! Mas a Hill e bacana,acho ela menos fria que a Natasha! Quando sai o próximo?????? Please Sue,não demora u.u Beijao!

Resposta do Autor [S Pisces]: Suspeitas, teorias, gosto assim... kkkkkkkkk
Você já me expôs suas suspeitas e como eu falei... tudo é possível.
Eu adoro a Maria ( e a Cobie também! *---*)
Não se preocupe, vou postar toda quarta e domingo.
Daqui a pouco o capitulo tá aqui!
Beijão Pituca!


B Carter

17/05/2015 às 22:59 • Starting from zero
Well, não gosto muito do Clint, não me pergunte por quê. Mas vai ser legal pro Hayden, ele e Hill sendo os padrinhos.
Todos os caras da Marvel falam que a viúva tem um charme inexplicável. Mas ela não é bem velinha pro Hayden? HAHAHAH Cap pode ficar com ciumes.
HAHAHA, Zueras a parte, eu tô adorando me saborear com os capítulos dessa fic, S. o/


Resposta do Autor [S Pisces]: Não sabia que você não gostava do Clint, pra mim você não gostava do Hulk o.O
Sim, eles serão ótimos padrinhos, quer dizer, aquele garoto precisa de rédeas! huehuehuehue
Velhinha demais né... kkkkkkkkk
Zueras mesmo, você é hilaria viu! Gosto disso ;)
Imagino...


Romanogers

17/05/2015 às 14:32 • First Mission
Uau! Ele e cabulozo mesmo! Kkkk. Mds. Clint <3 Posta mais logo!!! Mds!

Resposta do Autor [S Pisces]: Você ainda não viu nada, huehuheuheu
Você gosta do Clint? desde quando? o.O
Quarta tem mais...


James

17/05/2015 às 15:37 • First Mission
A cada capitulo a minha teoria faz mais sentido, esse garoto é muito bom no q faz, sem contar q em poucos dias ele já é um agente nivel 6, o q ñ é uma coisa normal, a ñ ser que ele seja.....
Essa missão foi incrível demais, confesso q queria ter um padrinhp igual ao Clint rsrs, agora é esperar o próximo!!!!!


Resposta do Autor [S Pisces]: Huheuhuehue, adoro seus comentários Thiago! Talvez sua teoria faça sentido, mas vamos ver até quando... Como diz uma amiga, "o Hayden é muito cabulozo"! kkkkkk
Ainda tem mais missão, essa foi apenas a parte fácil, uma sondagem... Eu adoro o Clint, (acho que só porque adoro arco e flechas *--*), mas enfim, no próximo teremos mais missão e mais Clint.
Obrigada por comentar.
Beijo


B Carter

17/05/2015 às 23:06 • First Mission
Você até faz o Clint não parecer tão chato. HHAHA;
Hayden ainda não recebeu respostas sobre quem ele é. Pelo que deu pra perceber da personalidade dele, não vai demorar muito tempo até que ele questione Maria ou até mesmo Clint sobre isso.
Ansiosa pra quarta o/


Resposta do Autor [S Pisces]: Tadinho B. ele não é chato! Talvez um pouco... huehueh
Sim, ele não é uma pessoa fácil de lidar, parece ser calmo, mas é uma verdadeira panela de pressão!
Quarta está mais perto que longe. :P
Beijo B.


Blue Star

02/10/2015 às 02:30 • First Mission
O que mais gostou no capítulo?
Da missão,muito perfeita *-*

Sim,sou eu. Não, eu não abandonei a fic. Como poderia? Hayden precisa de leitores fiéis! Eu sinto muitíssimo pela minha imensa demora,poxa vida,estou até me sentindo mal por ter ficado tanto tempo longe. Vou entender se não quiser responder os comentários atrasados (sim,eu irei comentar todos até o último atualizado), eu só peço que me desculpe. Como estou retonarndo para esse site,e colocando em dia minhas fics atrasadas, irei começar pela sua porque, desde que ela começou, eu gostei muito,e só deixei acumulando, por falta de tempo e quando tinha,estava cansada. Você deve me enteder ou pior,tem a vida mais cansativa que a minha,sem comparações! Mas efim,vamos falar do capítulo que OMG... Primeira missão do Hay! Yeaaaay! Com o padrinho,Clint <3 Eu realmente só tenho elogios para as cenas de ação! Maravilhosas! Olha,se continuar assim,você consegue um emprego na Marvel no futuro viu,Sue?! U.U Eu não ficaria supresa haha. Essa fic já começou um mistério (e como eu amo isso) e o mais intrigante, é que nem mesmo o protagonista sabe o que aconteceu com ele,isso é muito legal! Sério, quem resiste ao mistério? É tão demais. "É como se eu não existisse" Olha só... Isso só aumenta minhas suspeitas(você lembra do que eu te disse ainda?),mas de certa forma,eu acho que é muito mais que isso. Sinto que é algo maior. Eu realmente adorei o capítulo, e sobre o final dele,espero que Hayden se dê bem com o Clint,vou adorar uma parceria entre eles. Não irei comentar todos hoje,pois são 2h20m por aqui já e eu preciso dormir,então fica para amanhã(Ou mais tarde no caso,i love sexta-feira <3), eu só queria que você soubesse que eu não abandonei sua história, okay? Contínuo aqui e prometo nunca mais demorar tanto. Está de parabéns, sua escrita está ótima, e eu amei o capítulo, estou ansiosa pelo que me aguarda pela frente(do jeito que sou gulosa por fics,irei ler tudo de uma vez[Estou me segurando para não fazer isso agora mesmo.]) Então, um grande beijo do meu e espero que esteja alcançando o que queria com a fic,espero que esteja feliz com ela e Sue... Ainda sou sua pituca né?:v Não me trocou né? MDS,eu sou ciumenta,não me venha,hein?! Hahahaha okay,vou parar. Beijokas! Sua Lore <3 (e que NINGUÉM invente de assinar assim também, se eu pegar...)

Resposta do Autor [S Pisces]: Primeiramente: Seja bem vinda! e Segundamente: Muito obrigada por mostrar sua consideração comigo, mesmo estando atrasada se dispondo a comentar em todos os capítulos! obvio que irei lê-los sem sombra de duvida!
Eu entendo perfeitamente e contanto que você goste do que está lendo, fico imensamente feliz! Eu adoro o Clint e a química entre ele o Hayden ficou bem legal :) Eu amo cenas de ação e boa parte é inspirada em filmes, e fico feliz que você também goste... haverá muitas pela frente!
O lado bom de escrever um personagem original e que ainda por cima está sem memoria é que você está literalmente escrevendo numa folha em branco, você pode colocar o que quiser, construir e reconstruir a personalidade dele múltiplas vezes... é muito bom essa experiencia :)
Não sabe o quão feliz eu fiquei em saber disso e espero realmente que você goste do vai ler mais a frente!
Um imenso beijo Pituca (uma vez pituca sempre pituca!♥) Não troquei e nem irei, pode ficar tranquila! :3 Obrigada pelo apoio e carinho... estou muito feliz em ter postado e estar já chegando a reta final *.*
Beijos Dear ♥♥♥ huashuashuash... ninguém vai!