Liga da Justiça: O Primeiro Impacto escrita por Thomaz Moreira


Capítulo 17
União


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas!!!
Sim, a fanfic está acabando...
E o próximo capítulo será o último.
Meu PC tinha dado pau (é dnv, pra varear), e ainda está um pouco bugado. Mas consegui terminar esse capítulo.
Espero que gostem e comentem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615302/chapter/17

De um canto da sala, Batman e Mulher Maravilha com olhares apavorados, já do outro Alfred, o mordomo que supostamente deveria estar morto.

            Bruce analisa mais de perto seu velho amigo enquanto Diana com receio de que seja alguma magia maligna se afasta um pouco.

— É você mesmo? — Pergunta o patrão ainda surpreso.

— Sim, sou eu. — Afirma o velho.

— Como? — Gagueja Bruce de olhos esbugalhados.

— Ra’s Al Ghul. — Responde.

            O sorriso surpreso de Bruce se desfaz em poucos segundos quando o mesmo percebe a situação.

— Ele ofereceu a minha vida de volta em troca da lealdade máxima de Dick Grayson, senhor. — O mordomo explica abaixando sua cabeça desapontado.

            Bruce agora não sabe como agir, teve que perder outro grande companheiro para salvar um antigo. Seria seu destino perder as pessoas que ele mais ama?

— Ele quer que Dick se torne o próximo Ra’s Al Ghul. — Bruce fala sem expressão alguma.

— Certamente, senhor, e creio que dessa vez será impossível impedi-lo...

— Nada é impossível Alfred.

— Bruce. — Diana chama sua atenção. — Temos que levar o vírus, agora.

— Ela tem razão. — Bruce afirma. — Tenho que ir.

            Ele dá seus passos saindo da sala sem reação alguma. Realmente não sabia como responder perante essa situação. Seu “filho” decidiu entregar toda sua vida, apenas para ver Bruce feliz.

— Senhor, o que vai fazer quando tudo isso acabar? — Alfred pergunta cancelando os passos dos dois heróis que já estavam de saída.

            Bruce respira fundo colocando sua máscara novamente. Ele estala seus dedos e fecha seu punho.

— Vamos atrás dele. — Ele faz uma pausa. — Nós vamos atrás de Ra’s Al Ghul.

▲▲▲

            O corpo do kryptoniano está jogado no chão da nave. Completamente sem forças, nem mesmo para chorar. Estava lá, com seu rosto pálido sem ao menos conseguir se levantar. Quase desacordado. Seus olhares são de pavor, e demonstram o que foi ver aquela cena.

            Ele se aproxima do alienígena indefeso. Seus passos ecoam por todos os cantos. Agora bem próximo do rosto de Superman ele fala:

— Não se preocupe. Faz tudo parte do plano. Agora durma... durma... — Brainiac fala enquanto os olhos do Homem de Aço vão se apagando. A imagem vai ficando conturbada até que ele finalmente desmaia.

▲▲▲

            Flash corre por todos os cantos da cidade de Metrópolis. Enquanto corre ele derruba diversos adversários, todos em poucos segundos. Usa sua força para ajudar o exército americano que nesse momento luta com suas próprias vidas contra uma ameaça alienígena.

            Enquanto isso, algumas ruas depois Aquaman lidera tropas de seu exército para lutar bravamente contra seus inimigos.

            Lá de cima, Lanterna Verde observa impressionado com o poder do Rei Dos Oceanos. Enquanto isso, dispara diversos tiros de plasmas, todos vindos do seu anel.

▲▲▲

            Superman desperta. Dá uma boa olhada no ambiente. Está mais calmo, ainda na nave de Brainiac. Ele se sente diferente de antes, como se uma força maior agisse por ele.

            Brainiac se aproxima do kryptoniano, muito mais calmo e sem se preocupar em defesa. Chega bem próximo do rosto do alienígena e comenta:

— Eu consegui, você um de nós agora.

            Após as palavras da máquina, Superman automaticamente se curva perante a Brainiac, o servindo como um Deus.

▲▲▲

         Diana carrega Batman pelos braços, como alguém se apoiando com dificuldade para andar. O silêncio em toda a viagem é quebrado quando o morcego começa a falar enquanto olha para baixo e vê toda a guerra.

— Não vamos descer.

— O que? — Pergunta Diana um pouco surpresa enquanto ainda voa.

— Nós vamos para a nave dele. — Batman afirma.

            Diana olha nos olhos de Bruce e deixa um leve sorriso, enquanto o outro mantém sua postura séria.

— Faz sentido agora... — Ela comenta.

            Bruce continua sério dando a palavra à amazona.

— Flash pode facilmente te matar em menos de 1 segundo se ele tentar te carregar. Mas ele consegue controlar sua velocidade. — Ela faz uma pausa. — Lanterna Verde seria o mais adequado a te levar por conta do anel que pode projetar qualquer coisa. E Aquaman tem um exército... Mas você não queria arriscar nenhum deles... então porque escolheu a mim? — Ela pergunta enquanto muda seu curso para a nave muito acima dos dois.

— Flash e Lanterna não sabem se controlar, já estudei os dois. Eles precisam serem treinados. E eu não confio nesse Aquaman, não sabemos nada sobre ele. Já você, é boa, estrategista, forte e tem muita destreza.

— E o que espera que faremos lá?

— Um ataque surpresa.

▲▲▲

            Barbara está de volta em sua casa, muito cansada. A correria teria sido muito grande para ela durante essa tarde. Mas recebeu uma pequena ajuda de uma misteriosa mulher.

            É um fato que quando os bandidos vissem que Batman estava em Metrópolis pela televisão ajudando Superman, eles iriam pirar. Iriam aproveitar todo o tempo para roubar e praticar outros crimes.

            Mas eles ficaram com medo quando viram que Batgirl estava lá ainda, viram que a garota conseguiu derrotar Duas Caras com uma ajuda, e por isso desistiram de tentar algo maior.

Porém, algo intriga Barbara. Dick Grayson, teria sumido a vários dias. Segundo Batman, ele estaria descansando um pouco, e queria um pouco de paz. Mas Dick, não consegue passar muito tempo sem falar com Barbara e vice-versa.

Ela sabe que Batman está escondendo alguma coisa e que isso pode ser muito ruim...

▲▲▲

Lá estão eles, Brainiac e Superman. Ele teria conseguido controlar o cérebro do Homem de Aço a partir de um gigantesco e bizarro computador, com vários botões, luzes piscando e uma tela enorme que exibe freneticamente uma sequência de códigos.

O computador libera um sinal que vai para um dispositivo que está preso na cabeça de Superman, ligado aos neurônios. O sinal passa por Brainiac e ele consegue controla-lo.

Ele agora está mais do que pronto para concluir seu plano final. Destruir o planeta pelas mãos do homem de aço, e depois fazer com que ele veja o que o símbolo de esperança fez.

Superman está imóvel, uma perfeita marionete com poderes incríveis, que usados em mãos erradas, podem causar um grande estrago.

— Está na hora, a extinção começou. — Brainiac fala erguendo suas mãos e liberando Superman para cumprir seu destino.

            Após tais palavras, o homem de aço está pronto para cumprir as ordens.

            Está quase saindo da nave quando Brainiac detecta algo estranho. Alguém se aproxima muito rápido da nave. Ele sabe que pode ser um problema muito grande.

— Espere! — Brainiac dá a ordem fazendo o homem de aço voltar a ficar imóvel.

            A sala fica em silêncio. Um clima tenso que se mantém por alguns segundos. O radar da nave consegue facilmente detectar que algo se aproxima rapidamente. E Brainiac se prepara para isso.

— A segurança da porta de entrada da Sala A foi quebrada. — Diz uma voz feminina computadorizada, transmitindo de diversos pontos da nave. — A segurança da porta de entrada da Sala B foi quebrada. — Anuncia a mesma voz, Brainiac teria de se preparar, a sala D é a principal e ele sabe que em poucos segundos alguém entrará. — A segurança da porta de entrada da Sala C foi quebrada. Uma forma de vida se aproximando.

            Superman fecha seus punhos com bastante força preparado para atacar o que passar pela porta da sala principal. Os dois estão encarando a porta enorme sabendo que o inimigo se aproxima rapidamente.

            Ouve-se então um som alto, a porta agora tem uma enorme rachadura e uma está bastante deformada, praticamente destruída.

            Outro enorme som, alguém teria dado um soco tão forte que dessa vez consegue quebrar a porta, fazendo a mesma despencar no chão com os poucos pedaços que restaram.

— A segurança da porta de entrada da Sala D foi quebrada.

            A imagem se revela. Lá está ela, cerrando seus dentes e pronta para o combate. Mulher Maravilha anda na direção dos dois sem medo algum das ameaças.

— Uma amazona, suas chances são pequenas. — Brainiac diz subestimando a mulher.

— Eu não vim sozinha. — Ela rapidamente responde.

            O teto da sala então se quebra no mesmo segundo. Vidros caem no chão, e junto a eles o vigilante. O morcego de Gotham cai no chão pronto para uma batalha. Frente a frente com Brainiac.

— Suas chances ainda são pequenas. — Ele diz sem se preocupar.

            No mesmo instante alguns soldados surgem na sala prontos para atacarem Batman e Mulher Maravilha, apenas aguardando pelo sinal.

            Batman e Mulher Maravilha notam que Superman já não está normal. E que isso pode ser bastante perigoso.

— Não deveria nos subestimar tanto assim... — O Homem Morcego fala com sua grossa voz computadorizada.

— Não estou. — Ele diz. — Apenas estou mostrando dados.

            Mulher Maravilha puxa sua espada lentamente quando nota que Superman está olhando de uma maneira diferente e assustadora para o Homem Morcego. O kryptoniano parece estar cheio de raiva, e ela sabe que algo pode acontecer.

— Por que não desiste? Isso é patético. — Brainiac fala esquentando mais ainda o clima.

            O morcego se aproxima um pouco mais dele agora, ficando frente a frente com a máquina viva.

— Porque eu sou o Batman. — Ele responde grossamente.

            É nesse momento que Superman decide atacar. Usa sua rapidez para correr em direção ao morcego e mata-lo com um único golpe.

            Mas antes que pudesse atingir Batman, Mulher Maravilha revida com um contra-ataque usando sua espada.

            Ela dá uma leve sorriso, bem próxima do rosto de Superman que se vê irritado, com tudo isso.

            É então que ela dá um chute com máxima força na barriga do Homem de Aço, o jogando para longe.

            O chute foi tão poderoso que jogou Superman contra a parede, quebrando a mesma e fazendo ele atravessa-la. Levando a batalha para fora agora.

            Ele está flutuando no céu, fora da nave, cheio de raiva. E a amazona parece não se preocupar com isso. Ela voa rapidamente na direção dele carregando sua espada na mão, com o intuito de causar um dano gigante no homem de aço.

            Enquanto isso, na nave. Os soldados miram suas armas contra Batman, que rapidamente joga uma bomba de gás, ganhando tempo suficiente para fugir e ganhar vantagem.

— Não pode se esconder de mim, humano! — Grita Brainiac, esperando pelo efeito da bomba passar, enquanto os oito soldados procuram pelo morcego.

— Eu não estou. — Fala Batman surgindo de trás de Brainiac, pronto para um ataque.

            Sem perder tempo ele dá uma cotovelada na nuca do inimigo, fazendo o mesmo rapidamente perder o equilíbrio.

            Os outros soldados já detectam a assinatura de calor do morcego e começam a disparar. Porém Batman consegue desviar de alguns tiros, dando cambalhotas no chão para pegar o soldado mais próximo.

            Ele dá um soco na traqueia do outro, roubando sua arma. Um tipo de rifle de tecnologia kryptoniana. Sem perder tempo, ele dá uma coronhada na cabeça do soldado, o deixando desacordado ele.

            Aproveita para dar alguns tiros no peito de três inimigos, derrubando os mesmos. A luta está frenética e Brainiac parece ter se recuperado dos golpes.

            Enquanto isso. Superman e Mulher Maravilha tem uma luta devastadora, no céu de Metrópolis.

            A Amazona cerra seus dentes enquanto parte para cima do Homem de Aço. Já ele prepara sua visão de calor para eliminar a oponente.

            Mira especificamente no peito dela, para parar o coração. E num ato intenso de raiva ele dispara, enquanto a Amazona voa rapidamente em sua direção.

            Ela continua a grita. Um destemido grito de bravura. Quando nota o raio se aproximando, ela rapidamente fecha seus punhos, colocando os braços a sua frente, formando um X com os mesmos.

            O raio então atinge os braceletes poderosos da guerreira destemida. O golpe logo é cancelado. Como se os braceletes absorvessem a energia daquele raio.

            Ela torna a partir para cima do titã. E ele faz o mesmo com ela. Porém dessa vez, Superman é mais rápido.

            Atinge um soco na caixa torácica da Amazona, tão forte que imediatamente faz ela se chocar contra o prédio mais próximo. O mesmo estaria a alguns quilômetros de distância dos dois. E ainda sim, ela atravessa todas as paredes do prédio da InoTec.

            Superman não perde tempo para atacar novamente ela. O Homem de Aço voa rapidamente em sua direção. Seu punho fechado está com um alto impulso para atingi-la com uma enorme força.

            Ele atravessa a fumaça causada pelos destroços do prédio e consegue avistar Mulher Maravilha. Mas dessa vez ela está preparada, e antes que ele conseguisse atingi-la. Ela consegue desviar-se do soco. E ainda sim, puxa o Homem de Aço pelo braço, o jogando de volta contra o prédio da InoTec.

            De volta a nave, Batman está bastante encrencado, tendo que enfrentar uma grande ameaça sozinho. Ainda restavam alguns soldados de pé, e o próprio Brainiac.

            Ele luta bravamente, dando socos e chutes nos seus oponentes. Seus olhos raivosos, transmitem toda a maldade descarregada em seus inimigos.

            Restavam apenas dois de pé contando com o próprio Brainiac que aguardava calmamente pelo fim da luta contra os soldados.

            Batman finalmente termina desacordando o inimigo com um soco na testa.

— Não percebe que isso tudo é inútil contra mim? — Pergunta Brainiac se aproximando do morcego e revelando mais ameaçador.

            Batman não perde a oportunidade para tentar um golpe na máquina. Um chute bem dado em suas pernas para ele cair de vez no chão. Mas antes que o mesmo conseguisse executar esse golpe, Brainiac se previne.

            O golpe não o atinge. Ele segura Batman pela capa enquanto ele tentava dar uma rasteira.

            O computador vivo ergue o morcego pela capa, ficando cara a cara com o mesmo.

— Humano tolo. Acha mesmo que eu não previ o seu plano? — Ele pergunta parecendo manter a calma.

            Com sua outra mão ele coloca a mão no cinto de Batman, enquanto ele está imobilizado tentando se mexer.

            Brainiac puxa então o dispositivo preparado por Batman, segurando firmemente com sua mão.

— Zero por cento de esperança. — Ele fala enquanto fecha seu punho despedaçando o dispositivo.

            O som que o mesmo faz assimila-se a derrota de Batman. Seu plano teria ido por água a baixo em questão de segundos.

— Não! — Ele grita.

— É preciso mais para me derrotar, criatura insignificante.

            A máquina então arremessa o morcego contra o chão com força. Ele rola por diversas vezes no chão, até que bate na parede ficando lá, quase sem forças para se levantar.

— Por que não assiste? — Brainiac pergunta. — A extinção da sua espécie. Para o nascimento de outra. Uma nova, e mais poderosa. — Ele termina olhando para a grande abertura de vidro no painel central da nave, que dava uma visão para a grande luta entre Superman e Mulher Maravilha. E também a batalha dos soldados contra o exército.

▲▲▲

            Todos cidadãos da terra estão preocupados. Os que lutam, os que fogem e os que se escondem.

            Esse poderia ser o fim da humanidade, por alguém que eles mesmos adoraram como um deus.

            Ninguém ali entendia o motivo da luta entre os dois. Mas sabiam que era algo sério.

            Nas ruas, Flash, Lanterna Verde e Aquaman tentavam tomar conta da situação. Eram muitos os gritos apavorados de pessoas que eram atacadas por soldados de Brainiac.

            Hal Jordan, mais do que nunca estava preocupado. Voava baixo procurando por pessoas para salvar. Eram tanto os gritos em sua cabeça que isso quase deixou ele louco.

            Até que então ele olhou para cima. Lá estavam os dois. Lutando e se matando.

            Ele não sabia o que fazer, apenas sabia que teria que fazer algo para impedir uma tragédia.

▲▲▲

— Eu nunca soube o que é ter sentimentos. — Fala Brainiac se aproximando de Batman. — Apenas causei eles. A dor, o sofrimento, são coisas que eu nunca entenderei, apenas farei os outros sentirem.

— Seres como você nunca terão sentimentos reais. — Ele responde. Sua voz fraca representa a dor que ele sente. Sua costela teria sido Fraturada, atingindo alguns órgãos. Um corte causado por uma lâmina que o atingiu quando ele caiu no chão. Nem mesmo sua armadura conseguiu salva-lo dessa.

— Nunca irei sentir o que vocês humanos chamam de “amor”.

— Não, com certeza não vai... — O Morcego responde com bastante dificuldade. — Mas vai sentir o que nós humanos chamamos de “dor”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então pessoas, o que acharam???
Levei um tempão pra poder pensar numa maneira de transportar essa batalha entre a Diana e o Clark para o fanfic, mas acho que consegui.
E vcs o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Liga da Justiça: O Primeiro Impacto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.