João Siqueira

09/05/2015 às 22:28 • Wayne
NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO ALFREEEEEEEEEEEEEEEEEEED!
Pq faz isso, cara? ;----------;
Sempre ignorei a importância da morte dos pais dele ( e vou continuar ignorando) para ele se tornar Batman, mas gosto muito de uma versão que me falaram que quem morre é o Bruce, o pai dele vira o Batman e a mãe Coringa, imagina que louco! o.O
Bane, Bane... O que uma mãozinha do Super não faria agora, não? O Coringa sabe... HUEHUEHEUEHUEHEEHUEUEHE
Enfim, gostei, mas como é o primeiro capítulo não tem muito pra comentar :v
Vou acompanhar, pq eu gosto do Batman e pq quero saber como vai ser sua "releitura" sobre ele u.u
Boa sorte com a fic!


Resposta do Autor [Khallium]: Obrigado por comentar, acho que uma mãozinha do super destruiria a cidade novamente kkkk a morte do Alfred foi o primeiro "BUUM" de vários que virão...


João Siqueira

18/06/2015 às 13:10 • Príncipe de Gotham
Na parte do Batman chorando imaginei aquela música de fundo "Solidããããããoooo..." dsfhjgihff
Espantalho... gosto desse vilão, não sei pq, mas talvez seja pq acho bem legal essa ideia dele usar algo pra por o medo das pessoas em seu psicológico.
"— Senhor esqueceu quem eu sou? — Pergunta sarcasticamente. — Eu sou Barry Allen lembra?"
BARRYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY :3
Pera, ele já é o Flash ou isso ainda é apenas uma referência dele como uma pessoa normal?
Gostei, aguardo o próximo.
Até! o/


Resposta do Autor [Khallium]: Não essa música não!!! kkkk eu ainda tenho trauma disso kkk, obrigado por comentar, sobre o Barry ter poderes ou não, isso eu não posso te responder HAHAHA


João Siqueira

01/07/2015 às 06:09 • Passado
Legal esse cara voando ali né cara? Huehauehauhshae "— Ele não é o Batman. — Cochicha um homem enquanto todos apontam as armas para o céu." Parabéns, sr.Criminoso, merece o prêmio de óbvio. "Eu não sou esse tal de Batman" heuuwkshajiaja Obs: um detalhe, no final quando o Super apareceu você colocou "olhos cruzados", creio que fosse braços cruzados (?). Gostei, aguardo o próximo! O/ Até ^^

Resposta do Autor [Khallium]: Nossa que loko esse cara ai no céu... Blz ai cara? Tudo em cima? (Bah tum tss)
Vou corrigir o erro, com o que eu estava na cabeça quando escrevi "olhos" ? Não faz sentido kkkk, mas obrigado por me lembrar :)


Princess Wayne

19/06/2016 às 20:36 • A Formação da Justiça
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada

O que mais gostou no capítulo?
Do pequeno dialogo entre a mulher maravilha,e o lanterna verde

Perfeito,essa luta foi incrível,principalmente quando a minha heroine favorita está na fic,a mulher maravilha,esse encontro entre ela e os heróis foi fascinante,adorei o diálogo entre a Diana,e o lanterna,assim com a entrada triunfante de todos os heróis,não é tão mal assim trabalhar em equipe,não é mesmo?adorei a entrada do aquaman,e o exército dele,(em minha opinião,seria bem legal,se o exército das amazonas,também participasse dessa batalha,seria interessante,)tadinha da mãe do superman,espero que nossos heróis consigam resgatar ela,até o próximo capítulo adorei


Resposta do Autor [Khallium]: Obrigado por comentar ^^
Sobre a Mulher Maravilha, ela também é uma das minhas favoritas ♥ Trabalhei muito na química entre todos os personagens para que tudo ficasse bastante semelhante a HQs e animações.
Sobre a entrada dos personagens, pensei muito também em como cada um entraria, e na justificativa deles estarem ali.
Pois é, coitada da Martha, não posso comentar muitas coisas sobre ela, pois seria spoiler. Mas o que eu posso informar para você é que as coisas ficarão mais claras no próximo capítulo.
Novamente, obrigado por comentar ^^ Está me ajudando muito deixando sua opinião aqui. Espero que continue gostando e comentando :)
Até mais :) 


Lucca Sobral

09/10/2016 às 21:33 • Liga da Justiça
Acabei de acabar de ler sua Fan Fic e devo dizer que adorei cada instante da leitura, principalmente o modo como você conseguiu contar uma história contida, mas que, ainda assim, consegue apresentar perfeitamente varias partes dessa sua versão do universo Dc (apesar de que eu achei que faltou uma apresentação melhor para o Lanterna, o Flash e o Aquaman). Mal posso esperar para ler suas outras histórias dessa equipe fantástica (só pretendo ler suas outras antes para entender melhor esse universo) e espero ansioso por, quem sabe um dia, uma fic com o Darkseid como vilão. 
Um abraço e continue o ótimo trabalho. 


Resposta do Autor [Dolfenian Khallium]: Obrigado por comentar :)
Que bom que gostou! Tentei transferir para essa história toda a minha versão do universo DC, acho que você conseguiu entender a parte da Liga da Justiça. Sobre o Lanterna, Flash e Aquaman, eles realmente não eram o foco, esse é um erro na fic que eu tenho que admitir. Realmente não dei muito destaque para os três, porém atualmente estou preparando eventos maiores para eles.
Bem já que você pretende ler as minhas outras fanfics para entender esse universo, eu vou te auxiliar. 
A Fanfic "Os Patriotas", foi a fanfic que deu origem ao SirenVerse (vulgo universo da DC no meu ponto de vista com alguns personagens originais meus). Nessa fanfic, eu conto sobre a equipe de heróis que dá a vida ao título e estão mais para soldados especiais do governo, sempre ficando nas sombras da Liga da Justiça.
A fanfic é contém duas temporadas atuais, e é bem antiga (2014), porém se preferir, pode pular para a minha fanfic atual chamada "Heróis", a mesma conta um resumo completo das duas temporadas de "Patriotas" em um único capítulo. Essa história é uma continuação da Liga da Justiça, Patriotas e "Law", que eu vou falar agora.
Law é uma fanfic sobre um super herói que vive no Brasil. Ela é muito curta, e os eventos acabam passando muito rápido. Eu fiz ela apenas como um prólogo para Heróis. Admito que eu poderia ter me esforçado para escrever melhor sobre a fanfic.
Mas, assim como "Patriotas", você não precisa ler Law, pois tem um mega resumo muito bem explicado sobre o herói da fanfic (Khallium), nos primeiros capítulos. 
Falando propriamente sobre a Fanfic Heróis agora. Uma breve sinopse: Um combate será travado entre os heróis mais poderosos da terra por conta de uma questão estendida "Devemos matar ou não os vilões?". Dois times serão feitos defendendo o seu ponto de vista. E a Liga da Justiça está na fanfic, tendo um papel muito importante. Porém, eles não são os únicos protagonistas, logo não vão ter todo o destaque. Tanto que demora uns 4 capítulos até finalmente aparecer o primeiro personagem da Liga da Justiça. A fanfic tem vários elementos da DC, além da Liga da Justiça, o próprio Esquadrão Suicida é apresentado, e outros personagens são mencionados.
Sobre projetos futuros...
Eu juntamente com meu amigo estamos planejando algumas fanfics futuras. Dentre elas eu posso citar: Law 2 (com uma pegada de Tropa de Elite, porém com a realidade apresentada nos filmes do Nolan, do Cavaleiro das Trevas), Patriotas 3 (Influenciado diretamente pelo final de Heróis, ou seja, não posso falar como vai ser, pois é Spoiler) e Liga da Justiça 2 (Com um grande vilão da DC, fica no ar aí...).
Comecei recentemente também uma fanfic chamada "Patrulha Selvagem" (O nome ser ruim é proposital). Ela fala de uns adolescentes que descobrem grandes habilidades, ligadas a poderes e/ou tecnologia, mas como vivem num mundo onde a Liga da Justiça e Os Patriotas já existem, não tem motivo para eles se tornarem heróis. Esse ponto de vista vai mudar completamente quando uma ameaça chegar sobre Count Lake City (Cidade fictícia do Canadá).
Essa fanfic é levada mais para o lado humorístico e adolescente, tendo drama, um pouco de romance, ação, e muita comédia. Sem falar que por várias vezes a Liga da Justiça é mencionada, pois um dos protagonistas é fã do Batman.
Bem, acho que é isso... Muita coisa para absorver, mas resumindo, o que você precisa ler para entender bem o SirenVerse é Heróis, e eu recomendo muito Patrulha Selvagem que eu comecei recentemente.
Espero ver vocês nos próximos comentários dessas duas fanfics.
Até mais, e um grande abraço.
Obrigado novamente por comentar :) Isso me motiva demais!