The killer is out... escrita por Bill Cipher, Nicky Biscoita, Dormin, Nicky Biscoita, Dormin


Capítulo 9
Uma entrevista


Notas iniciais do capítulo

Hello, hello, Bill Cipher chegou! Fiquem com o capítulo!























































H3 w1!! c0m3 b4ck?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613886/chapter/9

Eram 10 horas quando Richard chegou ao local.

— Está atrasado. - falou Elizabeth.

— Se você tivesse avisado me dito que não era para eu ir a pizzaria e sim para cá eu chegaria mais cedo.

— Para de reclamar e toque a campainha. - ele fez o que a superior pediu, embora sua vontade fosse de jogar a câmera em cima dela.

Após tocar a campainha uma mulher da mesma idade da repórter abre o portão.

— Oi, vocês chegaram. - ela estava aparentemente cansada. Na sala estava seu marido, bem deprimido devido a perda dos filhos no "Caso Fazbear".

— Se vocês não quiserem fazer a entrevista tudo bem, respeitamos sua dor. - Elizabeth era uma fingida...

— Não, está tudo bem. Podem começar.

— Estamos aqui com os pais de duas das crianças desaparecidas. Conte nos Luna, como que foi o ocorrido.

— Bem, nossa família frequentava a Freddy Fazbear desde que éramos criança, mas começamos a visitá-la mais vezes quando nossos gêmeos, Caio e Kate, nasceram. Naquele dia era o aniversário de Caio e resolvemos comemorar lá. Convidamos alguns de seus amigos e fomos para a pizzaria. - a mãe começa a chorar, mas seu marido continua.

— Quando os animatronics começaram a chamar as crianças para o parabéns já era à noite. Não encontrávamos eles e seus amigos em nenhum lugar. Alguns seguranças tentaram nos ajudar, mas eles não estavam nem mesmo escondidos na caixa da Marionette, da qual também tinha sumido. - o pai faz uma pausa.

— E o que aconteceu depois?

— Descobrimos que atrás da porta de funcionários estava caído o gorro de nossa filha. Mais tarde perceberam pegadas saindo de lá e indo em direção a antiga pizzaria. Lá encontraram sangue e sapatos infantis, mas nada das vítimas.

— Vocês tem alguma foto deles?

— Sim. Aqui. - o câmera-man se assusta: a garota da foto era a mesma que foi sequestrada por aquele homem maquiado. Ele olha para a superior mas ela o responde com um olhar de "deixa quieto" enquanto a câmera focalizava na foto das crianças.

— Bom, então terminamos por aqui. Sou Elizabeth Cortez direto da 78 News.

— Bem senhor Gabriel e senhora Luna, estamos indo. - Elizabeth estende a mão para os dois.

— Tchau, mas antes de irem...

— Fale, senhora.

— Essa não é a primeira vez em que um parente nosso é sequestrado na infância. - ela retira uma foto do bolso. - Esses são meus irmãos mais velhos. Certa noite enquanto dormíamos eles fugiram e nunca mais voltaram. No dia seguinte seu sangue foi achado dentro da mesma pizzaria. Por favor, isso é muito pessoal, não contem a ninguém.

— Claro, claro. Mas poderia me dizer o nome de cada um?

— Sim. Esta é a minha irmã Marie, mas seu apelido era Mari.

— E o garoto?

— Todos os chamavam de Ma, porém seu nome verdadeiro era Matheus...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem . Bem, até o capítulo que vem, com mais um de onde vem!
































...h3 4lr34dy c0m3 b4ck...