The killer is out... escrita por Bill Cipher, Nicky Biscoita, Dormin, Nicky Biscoita, Dormin


Capítulo 8
Sorvetes e Promessas


Notas iniciais do capítulo

Hey marujos! Como vão? Sei que sou a pior autora do mundo, quase não atualizo as minhas fanfics e nem minhas parcerias, mas estou aqui para recompensar vocês, meu queridos ♥
Então, se ajeitem em suas cadeiras, bancos, sofás ou até mesmo ache uma posição confortável em e que não dificulte a sua leitura e aproveite!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613886/chapter/8

Rafael saia apressadamente do hospital, apesar da forte dor de cabeça e do incomodo que a luz forte do sol no belo dia que fazia incomodarem-no em demasia, sem contar que as milhares de perguntas repetitivas e irritantes de Ruã o deixavam zonzo.

— Cara, já chega! Eu estou faminto, a comida daquele lugar estava longe de ser boa, minha cabeça dói e você está me perguntando isso pela milésima vez! Chega, ok? Chega! - Os olhos de Ruã se arregalaram, mostrando seu espanto ao ouvir o amigo falar de tal forma, mas logo soltou a respiração que mal sabia estar prendendo e sorriu suavemente para Rafael, se aproximando e o abraçando de lado, passando seu braço esquerdo pelos ombros do amigo e cutucando duas vezes seu ombro.

— Tá tudo bem, cara. Olha, eu sei que você tá meio mal, ok? Que tal irmos naquela sorveteria que você gosta? Hum? Eu pago. - Rafael o encarou por alguns segundos, soltando uma curta risada nasal e dando leves tapinhas nas costas do amigo.

— Certo, eu topo. Mas acho melhor pararmos com esse 'climinha gay' que tá rolando aqui, ou eu perco as minhas chances com aquela gatinha do café. - Os dois riram juntos, logo conversando sobre um novo seriado que estavam assistindo em seus tempos livres, tornando a caminhada mais curta e proveitosa.

— É sério, como essas fãs loucas consegue tirar ideias assim para as fanfics? Olhe só os caras das boybands, será que eles pensam "Hey, vamos nos tornar famosos! Teremos milhões de fãs, dinheiro, mansões e várias fanfics yaoi!"? - Ruã fazia caretas engraçadas enquanto dizia cada uma dessas coisas, Rafael apenas ria discretamente, tentando não se engasgar com seu sorvete e não chamar –mais- atenção.

Continuaram a conversa alegres, riam e diziam bobagens como se nada tivesse acontecido, como se Matheus e Kate não estivessem sentados numa mesa discretamente posicionada nas sombras.

–-

— Querida, você sabe que isso é para os nossos filhos. - Richard estava sentado em seu sofá, ao lado de sua bela esposa, Caitlin. Passava sua mão delicadamente por seu rosto, alisando a pele morena bem cuidada, vez ou outra mexia em seus belíssimos fios negros, mas sempre mantinha os seus olhos castanhos focados nos verdes de Cait. — Eu vou voltar em segurança, eu te juro. - Depositou um beijo suave em sua testa, primeiro tirando delicadamente sua franja, jogando-a para trás, logo depois aproximando seus lábios do local e parando ali alguns segundos, enquanto Caitlin mantinha os olhos fechados e aproveitava o carinho que recebia.

— Eu sei, Rick. Eu só quero que você fique aqui, comigo. - Mordeu o lábio inferior de leve, desviando o olhar enquanto sentia suas bochechas esquentarem. — Nossos filhos precisam de você à salvo. Eu preciso de você.

— Cait. Amor. - Chamou-a, segurando seu rosto com as duas mãos firmes, passando os polegares por suas bochechas e encarando-a. — Não é tão perigoso assim, teremos oficias da polícia conosco, estaremos seguros. - Juntou as testas, respirando na mesma sintonia que sua amada, ambos com sorrisos nos rostos. Aproveitavam tanto aquela simples demonstração de afeto que nem mesmo perceberam quando seus filhos entraram discretamente na sala, mas que logo saíram com sorrisos bobos em seus rostos. — Eu ficarei bem. Enquanto eu souber que você está a salvo, eu ficarei bem. Eu te amo, Caitlin. Você é a minha razão de viver, se não fosse por você, não teríamos os nossos adoráveis filhos. - Caitlin passou as mãos pelas costas de Richard, sussurrando um simples "Eu te amo", porém cheio de sentimentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É, foi mais romance que qualquer coisa isso, sorry sorry.
Mas prometo que o próximo terá um pouco mais de ação :3
E aí? Valeu esse romance bobo? ~Não, eu não estou apaixonada gente.~

~Beijinhos de pizza♥~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The killer is out..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.