The killer is out... escrita por Bill Cipher, Nicky Biscoita, Dormin, Nicky Biscoita, Dormin


Capítulo 10
Os assasinatos


Notas iniciais do capítulo

BonnieBunny postando dessa vez!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613886/chapter/10

Kate P.O.V ON

Matheus:Eu lembro de quando eu consegui salvar você,mas eu não consegui ver tudo que aconteceu,então poderia me dizer?


Kate:Bom,eu e meus amigos estavamos na pizzaria,e nós vimos um urso dourado chamando a gente para irmos juntos a ele para uma sala que ficava nos fundos da pizzaria,nós pensamos um pouco antes de ir,e logo fomos atras dele.E la quando chegamos ele trancou a porta,tirou sua mascara e revelou ser um cara adulto vestido de roxo.Ele nocauteou todos nós,mas eu por algum motivo acordei,e vi a coisa mais horrivel da minha vida!Ele estava decepando um dos meus amigos,e eu vi que ele tinha colocado meu irmão,ou o que restou dele,dentro da roupa do Freddy.Ele ja ia colocaro outro menino no Foxy.Quando ele colocou o meu amigo no Foxy ele se virou pra mim e falou "Agora é a sua vez!"eu dei um grito que foi abafado por sua mão cheia de sangue.Antes dele me colocar na roupa do urso dourado alguma criatura de mãos pretas me salvou e me levou pra outra sala.La eu acordei e vi você.


Matheus:Sei,fui eu que te salvei se você não se lembra.Mas você conseguiu reconhecer aquele homem?


Kate:Infelizmente não,eu estava assustada de mais pra prestar atenção no rosto dele.


Matheus:Entendo,mas ele não tinha nenhuma característica marcante?


Kate:Sei lá,só lembro que ele era bem louco,pra matar crianças daquela maneira tem que ter uma mente perturbada demais.


Na pizzaria.


Freddy P.O.V On


Ja fazem anos,ou semanas sei lá,nem tenho noção do tempo mais.Eu e meus amigos aprisionados aqui nessas roupas que não são lavadas a quase muito tempo,bom, u nem tenho noção do tempo mais,nem me lembro mais como era estar vivo,como era ser um humano!Meus amigos ainda tem sede de sangue e vinganca pelo cara que nos matou.E ja faz tanto tempo que não vejo minha irmã,mas eu sei que ela não foi morta,e se foi,teve sorte de não estar presa em um robô que nem a gente.


Foxy:Freddy levanta daí!


Freddy:Eu não tenho animo nem pra me mexer.


Foxy:Pelo menos tenta tirar a Puppet de dentro da caixinha dela!Ela não sai nem com macumba dali!


Freddy:Beleza né.


Eu fui andando pra lá naquele animo que você pode imaginar,e quando cheguei lá bati na caixinha como se estivesse batendo numa porta


Freddy:Puppet sai daí!


Puppet:NÃO!


Freddy:Vai logo!


Puppet:NÃO!


Freddy:Por favor!


Puppet:Ta,só porque você pediu por favor.


Ela tirou sua mão pra fora da caixinha e voltou pra dentro da caixa bem rapido.


Freddy:O que foi agora?!?


Puppet:Essa luz arde muito!


Freddy:Quer saber?Eu vou voltar pra minha sala!Que perda de tempo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://m.youtube.com/watch?v=yiI9IYH3hjQ