The killer is out... escrita por Bill Cipher, Nicky Biscoita, Dormin, Nicky Biscoita, Dormin


Capítulo 4
Luar


Notas iniciais do capítulo

Olá marujos! Eu, Capitã Biscoita (ou Nicky para os íntimos), trouxe um capítulo novinho pra vocês!
É meu primeiro capítulo nessa história, espero que esteja bom para todos vocês, leitores e autores que participam disso.
Não tenho nada para adicionar aqui, só que curtam o capítulo novo ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613886/chapter/4

A cabeça de Richard parecia uma bomba relógio, prestes a explodir, enquanto sua superior, Elizabeth, reclamava do quanto ele era ruim no que fazia.

"Se eu sou tão ruim assim faça você mesma, bruaca." era o que pensava enquanto tentava ignorá-la, prestando atenção na conversa dos policiais próximos, atrás de Elizabeth, logo ligando sua câmera e dando sinal para a mulher se calar.

— Apenas ouça e fique quieta, antes que você estrague tudo. - Sussurrou, focando a câmera nos policiais e gravando.

— Isso está cada dia mais louco, deveria ter seguido o conselho do meu pai e ter feito medicina. - Um deles comentou, bebericando o que Richard achou ser café, enquanto o outro, encostado na viatura, limpava sua arma com um lenço branco bordado em azul. "Presente da esposa", pensou Richard enquanto sorria, sua esposa tinha feito algo parecido para ele.

— Louco? Isso? Acho que nós que estamos enlouquecendo aqui. É cada coisa esquisita que me apareceu somente nesses 3 anos aqui. - Os dois riram, Richard continuou gravando por mais alguns minutos, mas não conseguiu nenhuma informação do que seria o assunto, logo desistindo.

— Já chega, vamos embora. - Elizabeth comentou seca, seus olhos se focavam na entrada da pizzaria até o momento em que a mulher se virou, indo para o carro da empresa, sendo seguida por um Richard decepcionado.



— Essa noite vai ser complicada... - Os olhos de Matheus estavam fixos na lua brilhante e prateada que iluminava o lugar onde estava com Kate, que tentava ver as estrelas escondidas pela poluição.

— Ahn? - A garota se virou para ele, seus olhos curiosos focados em seu rosto, aguardando uma resposta que viria em forma de suspiro. Matheus se levantou, olhou uma última vez para a lua e deu as costas, sendo seguido por Kate. — Onde vamos?

— Eu conheço um lugar que tem uma vista muito bonita do céu noturno, as estrelas são lindas de lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~Beijinhos de pizza♥~