The killer is out... escrita por Bill Cipher, Nicky Biscoita, Dormin, Nicky Biscoita, Dormin


Capítulo 3
Plano


Notas iniciais do capítulo

Desculpe pelo chá de sumiço, gente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613886/chapter/3

Matheus estava prestes a atirar em todos os policiais quando por algum motivo ele recuou com Kate.

— O que houve, Matheus?

— O assassino, está entre eles...

— Mas quem é ele, ou ela, não sei.

— Não posso revelar.

Na frente da pizzaria...

— Droga ele fugiu!

— Com licença, policial. - falei - Você... sabia o que era aquela coisa?

— Não. Acho melhor vocês voltarem para casa.

Enquanto voltava para casa percebi que alguns repórteres estavam bravos e gritando, só conseguir entender algo como "Como vocês não gravaram isso?!"

Eu e Rafael virávamos a esquina quando eu falei:

— Espere, Rafa. Não podemos deixar um acontecimento desses passar em vão. temos que tentar descobrir alguma coisa.

— Hello, aqui não é fanfic de Scooby-Doo, acorda.

— Mas, Rafael. Não vamos ter o que fazer por um bom tempo, a pizzaria está para fechar por causa disso, e se não ajudássemos na investigação?

— Acho besteira, vamos.

— Se você não vai eu vou. Caso mude de ideia estarei na pizzaria no horário de seu turno.

— NO MEU TURNO?!! Você já viu esse lugar a noite por acaso?

— Lógico que não. Por isso preciso quero que você venha comigo.

— Ah está bem, eu te ajudo.

— Então até a madrugada.

— Tchau.

Sem saber eram observados de cima do prédio.

— Ruã, você está pondo sua vida, e sua morte em jogo.

— O que foi Matheus?

— Nada. Preciso achar um lugar para te esconder. O assassino está muito próximo de nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo pequenininho. Sorry. Desejo um bom dia das mães para as suas mães. Bem, até o capítulo que vem, com mais um de onde vem!