The killer is out... escrita por Bill Cipher, Nicky Biscoita, Dormin, Nicky Biscoita, Dormin


Capítulo 2
Começa a investigação!


Notas iniciais do capítulo

Quem adivinhar quem ta postando ganha um doce!
#Hue!
Ui,acho que isso me entrego...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613886/chapter/2

–Pu-Puppett?

–Não...mas talvez...um irmão mais velho.

–O-oque quer de mim...?

A criança escutava passos vindo da escuridão.E um ser saia dali.Ele tinha maquiagem identica a da Puppet e tinha a máscara dela na mão.

–Nada que...seja muito significante...

O ser se revela por completo.

–Só quero...sua segurança...

–C-como se chama...?

–Matheus...a marionete humana...enviado pela Marionete Original exclusivamente para protege-la...

–N-não vai me matar...?

–Posso ser chamado se assassino certas vezes...mas esta de prova que não fui eu quem matou seus amigos certo?

A criança só balançou a cabeça como ''sim''.

De repente se escuta um som de policiais se aproximando da sala onde estavam.

–E a policia!Eles vão ajudar!

–Não...

–Hã?

–Eles te levaram para seus pais.Mas o matador esta a solta.Ele te procurara por toda terra para acabar com você...a ultima criança.

–Mas...

–Escuta aqui garota.Prefere ficar sobre o cuidado do irmão mais velho de seu brinquedo favorito ou ser morto no colo dos pais?

–Viver...e vistar meus pais de vez em quando.

–Já é um começo.

Os policias abrem a porta e não vem ninguém.Matheus estava com a criança no teto.Os policiais vão checar outra sala.Matheus desce.

–Ultima criança,qual seu nome?

–Kate.

–Bom.E uma coisa.Eu conheci o assassino que matou seus amigos.

–Qual o nome dele?

–Se você escutasse o nome dele você morreria na hora.Ele não deve ser nomeado (Não suspeitem do Voldmort)

–Porque esta me protegendo?

–Ta brincando?Você é a ultima criança!

–...E dai...?

–Você não manja de nada.

A porta abre.Eram dois vestidos de segurança.Eles se horrorizaram ao ver Matheus.

–Q-quem é você? -Um perguntou.

–Quem é VOCÊ? - Perguntou Matheus.

–Ru-Ruã!

–E-eu me chamo Ra-Rafael!

–Muito Bem Ru-Ruã e Ra-Rafael...em primeiro lugar...que nomes escrotos e em segundo.Saiam daqui se não morrem!

Rafael puxa uma arma e atira na cabeça de Matheus.

–Puff... - A figura se regenera. - Bem,não dói mas incomoda.Eu vou matar vocês e ponto.

–AAAAAAAAH!!!!!!!!! - Ruã e Rafael gritaram.

Eles começam a balear Matheus e em poucos instantes a munição acaba.Matheus se regenera em um segundo.

–Vou dar 5 segundos para correr...5,4,3,2...1.

Ele pega um revolver na mão.Ele ia atirar mas Kate aparece na frente.

–Pare!Você não devia sair mostrando um revolver para todo o policial que vê!Você não é o assassino que não deve ser nomeado! (Não,não é o Voldmort)

–A justiça da policia é cega.A minha tarda mas não falha.

–Para!...Por favor...

–Puff...

Matheus larga o revólver.

–Galeraaaaaaaa!!!!!!!!!! - Ruã grita.

Muitos policias aparecem.

–Nos de a criança.

–Quem sabe...ALGUM DIA!

Matheus fica com 6 braços.E cada um tinha uma pistola. (E o Matheus não é o Ben 10)

Vem pro papai...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não,Matheus não sera o protagonista.Eu só introduzi ele.
Um beijo,um queijo e até mais!