The killer is out... escrita por Bill Cipher, Nicky Biscoita, Dormin, Nicky Biscoita, Dormin


Capítulo 1
Um dia atípico


Notas iniciais do capítulo

Essa história tem além de mim mais dois autores. Quem quiser ser coautor é só avisar. Tenho mais uma vaga.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613886/chapter/1

Oi! Ahn... Meu nome é Ruã. Estou trabalhando na pizzaria Freddy Fazbear's Pizza a algumas semanas. É um lugar até que simpático. Crianças correndo para todo lado, pizza e festas de aniversário. E o que eu mais gosto: animatronics. Sim, aqueles robôs em forma de animais que ficam cantando para alegrar a garotada. Acho que não tem lugar melhor para trabalhar. Ah, eu sou o segurança diurno da atração.

Hoje o dia estava nublado, a vontade de ficar na cama era grande, mas tinha que cumprir meu trabalho. Tomei um banho, coloquei meu uniforme e fui até a pizzaria. Mas ao chegar me assustei. Na entrada havia algumas viaturas de polícia e repórteres. Sem entender nada fui falar com meu amigo Rafael. Éramos melhores amigos de infância. Ele que sugeriu o emprego para mim. Nós dois somos seguranças, mas eu sou o diurno e ele o noturno.

— O que está acontecendo?

— Oi, Ruã. Não tenho as melhores notícias. - ele me entrega um jornal. Ele falava do desaparecimento de 5 crianças nessa pizzaria, quer dizer, a antiga, antes de ser fechada devido a um assassinato de uma jovem na entrada do estabelecimento. Nunca foi encontrado o assassino.

— E o que fazemos agora?

— Não sei. Estamos aguardando terminarem as entrevistas com o senhor Matias. - dono da pizzaria.

— Espero que nada de ruim aconteça.

— Também.

Dentro da pizzaria...

— Onde estamos? - pergunta a criança assustada.

— Não se preocupem, agora está tudo bem.

— Que... quem é você?

— Não se lembram de mim?

— Pu..puppet?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Minha nova fic de fnaf, para não deixar vocês com abstinência de "Fazbear's Fright". Comentem. Bem, até o capítulo que vem com mais um de onde vem!