10 Coisas Que Eu Odeio Em Você escrita por Hihi

10 Coisas Que Eu Odeio Em Você

Jade uma garota idealista e uma feminista inconformada e correta,não gosta de se meter em encrencas mas sempre luta pelo o que acredita,tem uma personalidade forte e seu objetivo é tornar o mundo mais justo com as próprias mãos,começando com pequenas revoluções no próprio colégio e que sonha em entrar na faculdade de seus sonhos a Brown,já sua irmã Bianca é totalmente ao contrário,ela é patricinha e tudo o que Bianca quer é ser popular já que acha que para ter um ensino médio perfeito precisa ser do grupo das populares e com isso também virar uma líder de torcida.

Tudo muda quando ambas se mudam de Londres para a Califórnia por causa do trabalho de seu pai Gael e entram na escola Hadford. Jade sempre com seu jeito certo e idealista acaba conhecendo Ricardo Cobreloa mas conhecido como Cobra,um rebelde motoqueiro e misterioso que quando a conhece a acha bastante interessante e passa a tentar conquista-lá,o que não será uma tarefa facíl. Já Bianca que pesquisou tudo sobre a escola vai começar a tentar ser amiga de Karina a filha do dono do colégio e claro a mais popular e a principal lider de torcida da escola que namora nada a mais e nada menos que Pedro o quarterback do time de futebol da escola e é logo por ele que Bianca acaba se apaixonando.

Será que Cobra vai conseguir conquistar Jade mesmo com seu jeito rebelde e despreocupado? E Bianca conseguirá deixar a paixão por Pedro de lado e entrará para o grupo dos populares e conseguirá ser uma lider de torcida? E Pedro e Karina será que vão conseguir permanecer com o relacinamento estável depois da chegada de Bianca?


Classificação: 16+
Categorias: Malhação, 10 coisas que eu odeio em você
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Romance
Avisos: Heterossexualidade

Capítulos: 8 (15.320 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 03/05/2015 às 00:09 | Atualizada: 15/06/2015 às 17:09


Notas da História:

- Os personagens não me pertencem,mas o enredo é de minha autoria.

— Escrito apenas para entretenimento.

— Fiquem a vontade para comentar,enviar sugestões e perguntas,favoritar ou recomendar.

— Baseado na série "10 Things I Hate About You".

— Casais: Cobrade,Perina e Duanca.


Capítulos

1. Capítulo 1
1.375 palavras
2. Capítulo 2
1.267 palavras
3. Capítulo 3
1.547 palavras
4. Capítulo 4
2.086 palavras
5. Capítulo 5
2.223 palavras
6. Capítulo 6
2.378 palavras
7. Capítulo 7
2.123 palavras
8. Capítulo 8
2.321 palavras