10 Coisas Que Eu Odeio Em Você escrita por Hihi


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! Aproveitem o primeiro capítulo,beijoos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613790/chapter/1

Pov Jade

É domingo a noite e eu,meu pai Gael e Bianca minha irmã, acabamos de arrumar tudo em nossa nova casa na Califórnia,desde que chegamos de Londres,sexta-feira,estamos arrumando tudo,começamos limpando toda a casa e depois tirando as coisas das caixas e abrindo os móveis e os colocando nos lugares certos e hoje finalmente terminamos.

Nós tivemos que nos mudar para cá por causa do trabalho do nosso pai,ele é ginecologista e acabou sendo transferido para Califórnia.

Bianca adorou quando soube que iríamos para cá e ainda mais quando soube que vamos estudar em Hadford,já que é uma das melhores escolas daqui e ela pode se tornar popular e uma líder de torcida já que são seus sonhos para o ensino médio,o que eu posso dizer que é muita futilidade,as vezes eu penso,será que ela não foi adotada?

– Pronto! Até que enfim terminamos meninas,que tal se pedirmos uma pizza?

– Acho uma ótima ideia pai,estou morrendo de fome! - Eu digo colocando a mão sobre a minha barriga que está roncando.

– Ahh pai,eu acho melhor não,eu estou de dieta,amanhã vão começar as aulas e eu tenho que estar em forma porque ninguém vai querer uma líder de torcida gorda! - Bianca fala e eu reviro os olhos,de jeito nenhum vou deixar de comer minha pizza.

– Mas minha filha você está ótima!

– Por enquanto! Por isso eu tenho que continuar na dieta.

– Nem vem Bi,eu não abro mão da minha pizza de jeito algum! - Eu falo e dessa vez ela quem revira os olhos.

– Okay,Okay! Eu falo uma saladinha para mim e vocês podem pedir a pizza para vocês,satisfeita Jade?

– Satisfeitissima! - Eu digo sorrindo e ela acaba dando um meio sorriso e vai em direção a cozinha provavelmente fazer sua salada.

– Sua irmã exagera as vezes! - Meu pai argumenta.

– As vezes? - Eu digo erguendo uma sobrancelha e nós rimos.

– Vamos pedir a pizza! - Meu pai diz e seguimos para a cozinha.

[...]

No dia seguinte

Pov Bianca

Acordei cedo,assim que o meu despertador tocou as 5:30 eu fui para o banheiro me arrumar para o meu primeiro dia de aula na Califórnia em Hadford,nem estou acreditando,acho que nunca estive tão feliz,é hoje que eu me aproximo de Karina e entro para o grupo dos populares.

Assim que eu saiu do banho eu escovo os dentes e visto meu vestido branco e florido e minha sapatilha rosinha e amarro uma tiara vermelha no meu cabelo fazendo um lacinho e deixando minha franja para frente e em seguida passo uma base,rímel e um glos rosa,pego minha bolsa e antes de sair do quarto dou última olhada em mim e sorriu com o resultado e desço para tomar meu café da manhã.

Pov Jade

Eu acordo com o despertador as 6:00,estava morrendo de sono mas escola em primeiro lugar e afinal hoje era o meu primeiro dia.

Assim que saiu do banho,visto minha calça jeans preta e uma blusa branca de alça e minha jaqueta jeans e pentei-o meu cabelo e o deixo solto mesmo e pego minha bolsa e desço para tomar meu café da manhã e logo vejo Bianca na mesa.

– Bom dia! - Eu digo sentando ao seu lado e pegando uma tigela e a enchendo de cereal e leite.

– Bom dia! - Bianca responde comendo sua maçã - Estou nervosa,será que eu vou conseguir Jade? - Sério que ela estava insegura com isso?

– Olha irmã,eu sei que você está fazendo o possível,você vai conseguir! - Eu digo a dando um apoio,eu sei que isso é importante para ela mesmo que eu acha isso muita futilidade.

– Valeu irmã! - Ela diz sorrindo e abocanha outro pedaço grande de maça me fazendo rir,aposto que ela está morrendo de fome.

[...]

Pov Bianca

Estamos quase chegando na escola no carro da minha irmã e eu estou cada vez mais nervosa,será que eu vou conseguir virar amiga da Karina? Claro que sim Bianca deixa de besteira,você treinou bastante,você vai conseguir.

Acho que faltava uns 5 minutos para chegarmos a escola quando meu pai liga para Jade,ela atende e coloca no viva voz já que o celular estava encaixado no painel do carro.

Ligação on

– Oi minhas filhas,tudo bem?

– Tudo bem,pai! - Eu e Jade respondemos ao mesmo tempo.

– Olha eu estou ligando para falar as regras entendeu? Vamos lá.

– Aí de novo não! - Eu falo já cansada de tanto ouvir as regras do meu pai.

– Primeira: Sem sexo igual a sem gravidez,segunda: Nada de namorados,até porque você sabe muito bem que só pode namorar quando sua irmã começar a namorar também ou seja nunca! - Ele fala e eu reviro os olhos,claro que eu nunca iria namorar,Jade repugna e acha a coisa mais nojenta...porque ela tinha que ser minha irmã mesmo? - E terceira e última: Prestem atenção nas aulas,essa escola é cara então estudem ao máximo!

– Pode deixar,pai! - Minha irmã fala assim que para em frente a escola - Temos que ir,beijo!

– Tchau meus amores,boa aula para vocês!

– Tchau pai,beijo! - Eu falo e Jade desliga a ligação.

Ligação off

– Vai descer aqui mesmo?

– Vou sim! É melhor ir pela entrada da frente assim já fico conhecida,tchau! - Eu falo e saiu do carro.

– Tchau! - Ela diz e dou um xauzinho com a mão e vou descendo as escadas.

Pov Jade

Assim que minha irmã sai do carro e eu vou fechar a porta uma moto bate na porta do meu carro,qual é?

– Ou você não olha para onde não? Já viu o limite de velocidade? - Eu pergunto já nervosa,meu carro já não é tão bom querem acabar com ele logo de vez? E o pior é que eu reclamo com ele e o mesmo só me olha e vai em direção ao estacionamento como se nada tivesse acontecido,idiota.

– Eu não mereço isso! - Eu digo e fecho minha porta e vou em direção ao estacionamento.

Eu chego lá e vejo logo uma vaga a minha frente mas logo um carro me barra chegando junto com o meu.

– Aí,qual o problema de vocês por aqui? - Eu pergunto já irritada.

– Essa vaga é minha! Eu sou a presidente do grêmio e meu pai é dono daqui então me da licença - A loira diz e vai com o carro para frente querendo me ultrapassar,ahh mais se ela acha que vai ser fácil assim ela está muito enganada.

– Eu cheguei aqui primeiro e não estou vendo seu nome nela! - Eu digo e ultrapasso seu carro fazendo seu parachoque inteiro cair e entro na vaga rindo,ponto para mim.

– Você está louca? Olha o que você fez com o meu carro! - Ela diz saindo do carro para ver o estrago enquanto eu também saiu do meu.

– Ainda bem que não foi o meu,não é? - Eu digo e dou sorriso falso e vou em direção a porta de entrada da escola enquanto ela fica de boca aberta.

– Você me paga! - Eu escuto ela gritar e eu bufo,cadê os direitos nessa escola?

Pov Bianca

Eu entro pela porta da escola e ando pelos corredores até o meu armário,assim que o acho faço minha combinação olhando no papelzinho e o abro e guardando meus outros livros e fico só com o da próxima aula que será de química e fecho o armário novamente e volto a andar pelos corredores procurando por Karina,tinha que acha-lá o quanto antes.

Até que alguém me tira de meus pensamentos e esbarro nessa tal pessoa fazendo meu livro e meu caderno cairem no chão.

– Desculpa,foi mal mesmo! - A pessoa diz com uma voz masculina mas nem presto muita atenção e logo abaixo para pega-los e quando levanto novamente e olho para frente a pessoa ainda estava ali e não era uma simples pessoa.

– Foi mal mesmo! É novata não é? Nunca te vi por aqui - Ele diz com aqueles olhos castanhos vibrantes e aquelas pintinhas pelo rosto...como pode ser tão bonito?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem! ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "10 Coisas Que Eu Odeio Em Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.