10 Coisas Que Eu Odeio Em Você escrita por Hihi


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Ooi meus bombons ❤ tudo bem com vocês? Espero que sim :D! Demorei um pouquinho né? Foi mal mesmo,sorry :/ mas hoje eu estou aqui de volta e com um novo cap êêê! Bom,espero que gostem,mil beijinhoos ❤!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613790/chapter/7

Pov Jade

Assim que eu terminei de limpar o resto do lixo na escola,eu passei no mercado e fui direto para casa mas o pior é que o caminho todo eu não parei de pensar no guase beijo entre mim e Cobra...DROGA JADE O QUE ESTÁ HAVENDO COM VOCÊ!

Eu paro meu carro na garagem,pego as sacolas e entro em casa em seguida e logo vejo Bianca.

– Cheguei! - Eu digo entrando e fechando a porta.

– Até que enfim,eu estou morrendo de fome! - Ela diz correndo até mim e tirando as sacolas da minha mão e indo para a cozinha e eu a sigo sentando em uma das cadeiras da mesa - Que bom,você comprou várias coisas! - Ela diz e eu dou um meio sorriso nem prestando atenção no que ela dizia,minha cabeça só estava em Cobra.

– É...eu vou tomar um banho e já volto,faz um miojo para mim também,okay? - Eu digo e ela assenti e eu subo as escadas indo para o meu quarto tomar um banho demorado para tirar aquele cheiro não muito agradável de mim e também para ver se tirava o quase beijo entre mim e Cobra do pensamento.

Pov Cobra

Eu chego em casa desacreditado...Sério que eu e Jade quase nos beijamos? Confesso que estava louco para beija-lá,se o seu celular não tivesse tocado...Ela é linda e determinada e talvez não seja quem eu pense que ela é,mimada e arrogante,talvez ela realmente seja quem eu pensava que ela era antes.

– E aí maninha! - Eu digo me jogando no sofá ao seu lado.

– Oi! - Ela diz prestando atenção no desenho.

– Cadê a mãe? Ela já foi trabalhar?

– Uhum! Saiu agora pouco!

– Okay,eu vou tomar um banho e já desço,tá?

– Okay! - Ela diz ainda vidrada no desenho me fazendo rir e em seguida subo as escadas indo para o meu quarto tomar um banho enquanto ainda penso em Jade.

Pov Bianca

Eu acabei decidindo fazer a lasanha que minha irmã comprou,já está quase pronta no microondas quando vejo Jade descendo as escadas com os cabelos molhados e um de seus livros feministas preferidos na mão.

– E aí cadê o miojo? Estou morrendo de fome! - Ela diz sentando em uma das cadeiras e colocando o livro sobre a mesa.

– Decide fazer a lasanha,está quase pronta! - Eu digo e ela assenti pegando o livro e o abrindo para ler - É...Jade,já que o papai vai viajar hoje a noite e só vai voltar depois de amanhã eu resolvi fazer uma festa aqui amanhã a noite,tudo bem? - Eu digo cautelosa e ela sobe o olhar vagarosamente me olhando franzindo a testa,sabia que ela iria odiar a idéia,ela odeia se socializar (eu penso revirando os olhos).

– Você está louca Bianca? Pirou de vez? Se o papai descobri ele mata a gente entendeu? Ele nos deixa de castigo o resto do ano é isso que você quer? Porque eu não quero,sinto muito mas não vai rolar! - Ela diz como sempre do seu jeito irritante de ser.

– Sinto muito maninha mas vai rolar sim,o papai nunca vai saber e eu já mandei uma mensagem para todos da escola os convidando para uma festa aqui amanhã a noite e você não vai estragar meus planos! - Eu digo já irritada com Jade,porque ela sempre tem que descordar comigo?

– Nem por cima do meu cadáver Bianca,está festa não vai acontecer,ouviu bem? Espero que sim! - Ela diz e logo em seguida o microondas apita avisando que a lasanha já estava pronta e eu bufo irritada com Jade.

– Isso é o que vamos ver maninha! - Eu digo a desafiando extremamente irritada com ela e vou até o microondas tirando a lasanha de lá para comermos,porque Jade me irrita tanto? Porque tem que ser tão certinha? E porque tinha que ser minha irmã mesmo? Chataa!

[...]

Já era a noite e na casa da família Gardel Duarte,Gael havia acabado de estacionar o carro na garagem e entrar em casa.

– Cheguei filhas,boa noite! - Ele diz entrando e fechando a porta e Bianca logo abre um sorriso.

– E aí pai! - Jade diz dando um pequeno sorriso.

– Pai! - Bianca levanta do sofá e vai até ele o abraçando e ele retribui com gosto,sempre amou esse carinho que a filha tinha com ele - Você vai hoje mesmo? - Ela pergunta desfazendo o abraço e o olhando esperançosa.

– Infelizmente sim! Não queria deixa-lás sozinhas mas...é inevitável! Mas em 1 dia eu estou de volta - Ele diz sorrindo e Bianca sorri ainda mais feliz por estar dando tudo certo até agora para a sua festa - Bom,eu vou tomar um banho e já volto para me despedir,okay?

– Okay! - Bianca diz e se senta no sofá sorridente e Jade revira os olhos,sabia que a irmã não iria desistir da festa,Gael passa por elas e da um beijo na testa de Jade e sobe para o quarto para tomar um banho.

[...]

Pov Gael

Eu confesso,estou preocupado,as minhas filhas sempre se metem em alguma encrenca mas não é possível que em 1 dia elas botem a casa a baixo não é? Ou sejam presas..não é? Bom,pelo menos eu espero que não até porque eu preciso ir por causa do meu trabalho.

Eu termino de tomar meu banho e em seguida me visto e pego minha mala e saiu do quarto descendo as escadas e vejo Jade e Bianca brigando no sofá...Mas já? Aí meu saco!

– EI,EI,EI,PODEM PARANDO! EU NEM SAI AINDA E VOCÊS JÁ ESTÃO BRIGANDO? - Eu grito as fazendo olharem para mim e pararem com o fuzuê.

– Pai você não sabe o que a Bianca quer fazer! - Jade diz se levantando e parando na minha frente parecendo indignada.

– Jade! Se você falar alguma coisa para o papai eu juro que nunca mais falo com você! - Bianca diz levantando e parando ao lado dela e vejo Jade ficar meio tensa com o olhar da irmã sobre ela.

– Sobre o que vocês estão falando? - Eu pergunto confuso e desconfiado.

– É que...- Jade iria falar mas olha para irmã por um tempo e após alguns segundos continua - Não é nada,é coisa de mulher,a bi tem razão você não precisa saber! - Ela diz e eu logo entendo do que se trata.

– Hum...bom..se é isso tudo bem! - Eu digo olhando para as duas - Bom,eu tenho que ir minhas filhinhas,que tal um abraço? - Eu digo esticando os braços para as duas que dão um meio sorriso e me abraçam apertado e eu retribuo do mesmo modo. 1 dia sem elas realmente já é muito para mim - Tchau minhas filhas e Jade cuida da sua irmã - Eu digo separando o abraço.

– Pode deixar pai! - Jade diz fazendo continência me fazendo rir,eu dou um beijo na testa de cada uma e saiu de casa entrando no carro e aceno para elas que estavam paradas na porta e sigo para o aeroporto.

[...]

Pov Bianca

Minutos antes do papai sair de casa eu e Jade começamos a discutir por causa da festa dizendo novamente que se ele soubesse ia nos matar e a casa ia ficar uma bagunça e um verdadeiro lixão coisas que eu sei que é tudo baboseira dela. Aquela hora que ele chegou na sala ela quase contou tudo a ele mas eu sabia que ela não iria contar,ela sabia que eu iria ficar muito chateada com ela e ela não gosta quando ficamos assim uma com a outra e para falar a verdade nem eu até porque por mais que ela seja uma chata de galocha,eu a amo.

Eu estava comendo pipoca com Jade no sofá já que decidimos ver um filme até que a campainha toca.

– Quem será? - Eu pergunto e Jade da de ombros.

– Não faço a menor idéia,deixa eu ver! - Jade diz levantando e indo até a porta a abrindo e assim que a abre a vejo revirar os olhos - É para você! - Ela diz se jogando no sofá novamente e eu levanto indo até a porta e quando chego lá fico surpresa ao ver Karina e dou um largo sorriso.

– Oi K! O que faz aqui?

– Bom,como eu sou uma ótima amiga eu vim aqui te ajudar a fazer as compras para a festa de amanhã e...eu vou pagar tudo,considere com um presente meu! - Ela diz sorrindo.

– Ahh mas agora? Eu iria ir comprar as coisas amanhã a tarde depois da escola!

– Claro que não bi,vamos comprar hoje porque amanhã você vai estar ocupada com a arrumação da festa esqueceu?

– Ihh é verdade mesmo! - Eu digo pensativa - Eu só vou trocar de roupa e já volto para irmos okay? Entra! - Eu digo dando passagem e ela entra em seguida - Já volto! - Eu digo e vou subindo correndo pelas escadas.

Pov Jade

Pelo jeito que a minha irmã subiu as escadas com certeza ela vai ir a algum lugar com a Karina,eu a conheço...tinha que ser com a Karina? Logo com ela? Olha realmente não tinha pessoa pior para a minha irmã ser amiga.

Derrepente sou tirada dos meus pensamentos com ela descendo de novo rapidamente com um calça jeans e uma blusa de manga de botões já que estava frio e com o cabelo amarrado em um rabo de cavalo e sua bolsa a tira colo.

Ela já estava saindo pela porta quando eu a chamo.

– Ei,ei aonde você vai mocinha? - Eu digo erguendo uma sobrancelha.

– Eu vou no shopping e no mercado com a K,juro que não vou demorar mas é para comprar as coisas da festa,deixa eu ir vai? - Ela pede fazendo uma carinha fofa,chantagista!

– Okay eu deixo mas eu quero que você volte antes das 23:00 entendeu?

– Aii valeu maninha,prometo! - Ela diz me abraçando pelo pescoço por detrás do sofá e depois corre puxando Karina pelo braço e sai de casa me fazendo rir,eu não quero que ela faça essa festa mas é a primeira festa dela e infelizmente eu não posso estragar isso! É só não ter bebidas com álcool e eu arrumar tudo antes que o papai chegue que vai estar tudo certo.

[...]

Pov Bianca

Eu e Karina passamos no mercado e acabamos de parar no estacionamento do shopping.

Nós decemos do carro e enganchei meu braço no dela e fomos conversando andando pelo shopping inteiro até comprar várias coisas até além do que precisávamos mas como dizem é melhor sobrar do que faltar,não é?

Acho que já são umas quase 23:00 e eu já estou acabada,não consigo mais andar um passo,como Karina não cansa? Meu deus!

– Ô K,já está na hora de irmos e além do mais já compramos até mais que o necessário,não acha?

– Uhum,você tem razão já compramos coisas de mais - Karina diz olhando para as sacolas e nós rimos - Eu só vou ali naquele loja de roupas rapidinho,toma a chave do carro - Ela diz me entregando e eu a pego - Vai indo que em 5 minutos eu estou lá,okay?

– Okay! - Eu digo e ela vai correndo para loja me fazendo rir e eu vou em direção ao elevador e assim que chego lá aperto o botão do mesmo que demora um pouco para abrir e assim que abre a porta eu vejo quem eu menos esperava.... - Duca?

– Bianca!

– O que faz aqui? - Eu pergunto curiosa e ele sorri.

– Vim comprar um terno e você?

– Coisas para a festa que vou dar lá em casa! - Eu digo e é aí que percebo que estou parada em frente ao elevador ainda sem entrar então eu logo entro e em seguida aperto o botão e logo a porta se fecha.

– Festa? Seu aniversário? - Ele pergunta.

– Não,é só uma festa mesmo!...É tão estranho ver um professor em um shopping,sempre achei que eles não tinham vida,que era só ficar corrigindo provas e exercícios e preparando aulas! - Eu digo e nós gargalhamos e logo em seguida sentimos um baque no elevador e as luzes de lá de dentro se apagarem e ficar somente uma pequena luizinha - O que aconteceu? - Eu pergunto já temendo o pior olhando ao redor assim como Duca.

– Não sei...mas acho que...estamos presos! - Duca diz e eu arregalou os olhos,não pode ser!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem❤!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "10 Coisas Que Eu Odeio Em Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.