10 Coisas Que Eu Odeio Em Você escrita por Hihi


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Ooi meus amores ❤,demorei um pouquinho né? Foi mal! Mas...agora eu estou aqui e com um cap novinho,espero que gostem,mil beijoos ❤!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613790/chapter/5

~ 3 semanas depois ~

Pov Cobra

Depois daquele dia com o incidente com Luyza no dia seguinte eu fui atrás de Jade para explicar o que realmente aconteceu mas ela não acreditou em mim e ainda me jogou digamos assim "um banho de água fria" dizendo: " Eu duvido que você não estava gostando Cobra mas você não precisa me dar explicação de nada,nem amigos nós somos e nem pretendo ser,você é um rebelde sem causa e um cara que pega geral como muitos outros por ai e não quero esse tipo de companhia perto de mim! " e depois que disse isso tudo na minha cara ela foi para o seu carro,linda e bela. Aonde mesmo eu estava com a cabeça em me preocupar em se explicar para ela? Nós nos conheciamos a 3 dias e outra eu nem gosto de Jade então porque me importei tanto? Tantas perguntas mais nenhuma resposta!

Desde aquele dia eu e Jade quase não temos nos falado e dou graças a deus por isso,depois de tudo que ela disse a mim confesso que fiquei bastante irritado com suas palavras,pensei que Jade era diferente mas pelo jeito é completamente diferente do que imaginei. Arrogante,metida e mimada,tudo que eu não quero para mim nesse momento.

Pov Jade

No dia seguinte depois de ver Cobra com aquela garota loira ele veio se explicar para mim,agora o porque eu não faço idéia,eu sei que ele não gosta de mim e eu não gosto dele então porque se preocupar? Acho que até já sei a resposta,ele queria é me pegar já que deu descaramente em cima de mim aquele dia mas eu não gosto de garotos,de relacionamentos e muito menos de rolos,acho isso tudo repugnante,eu sei que deve ter sido meio dura quando eu falei com ele aquele dia mas é que eu não consegui acreditar em uma palavra se quer sua até porque que homem não vai gostar de uma loira gostosa dando em cima de você?

Eu não sei nada sobre o amor e nunca me apaixonei e nem quero pois vejo muita gente se machucar por causa dele de relacionamentos ou rolos e definitivamente não quero isso para mim e nem quero depender de um homem para ser feliz e muito menos preciso de um rebelde sem causa e galinha na minha vida querendo me pegar e me descartar como um lixo depois já que é isso que homens fazem e Cobra parece ser exatamente desse tipo.

Eu estou agora no intervalo com Michele levemente irritada com Cobra que está deitado na grama tentando acertar o lixo

(O que parecia impossível) com vários papéis de bala e o pior é que ele joga e as que não caem no lixo ele não cata deixando tudo espalhado pela grama.

Eu não estava mais aguentando ver aquele descuido então me pronunciei levemente irritada.

– Qual é Cobra? Você não está vendo que está poluindo o meio-ambiente não? - Eu falo e ele revira os olhos.

– Quem se importa? - Ele diz com um ar despreocupado,como assim quem se importa? Eu me importo,como você não se importa?

– Como você não se importa? Está deixando tudo sujo e poluindo o meio-ambiente em que você vive! - Eu falo já extremamente irritada.

– E?...- Ele fala levantando uma sobrancelha e jogando outro papel de bala novamente que cai no chão e eu bufo e levanto pegando todos os papéis e jogando no lixo e volto a sentar o observado com um olhar mortal e o vejo me olhar com um olhar entediado então pega outro papel de bala em sua bolsa e a taca e a mesma cai no chão novamente.

– Cobra! - Eu falo o repreendendo - Será que dá para parar?

– Não! - Ele diz simplesmente,idiota.

– Cobra se você não parar eu juro que eu..eu..

– Vai fazer o que? - Ele pergunta levantando as sobrancelhas.

– Eu...isso! - Eu digo e num impulso eu chuto o lixo e tudo o que estava dentro cai em cima dele.

– Você está louca? - Ele pergunta levantando visivelmente irritado.

[...]

Pov Bianca

Ultimamente eu e Pedro estamos muito próximos,conversamos sempre mas eu sei que ele ama a Karina afinal ele deixa isso claro para todos,antes isso até me deixava triste mas agora eu estou passando a me acostumar por mais que eu ache que Karina não o mereça já que ele me conta que a tempos ambos não saiem ou tem um tempo a sós.

Confesso que estou ainda muito triste por não ser uma líder de torcida e sim um mascote estúpido e que a cabeça fede para caramba,que ensino médio maravilhoso em Bianca? O cara que você gosta tem namorada e em vez de ser líder de torcida você vai estar lá na quadra suando e dançando dentro de uma fantasia quente e uma cabeça extremamente fedida.

Eu estou no corredor andando tentando achar o laboratório de informática para terminar um trabalho até que vi uma sala escrito "Laboratório de Informática" e entrei sem bater mesmo e dei de cara com um cara sem camisa (Que corpo!) e só de calça ele olhou para mim assustado e eu corei imediatamente,totalmente envergonhada.

– Quem é você? - Ele perguntou vestindo a camisa enquanto eu estava paralisada o olhando coloca-lá,que homem! - Oi? Tem alguém aí? - Ele diz se aproximando de mim e nós rimos.

– É que eu pensei que fosse o laboratório de informática já que está escrito ali na plaquinha da porta - Eu digo ainda envergonhada.

– Eles disserem que aqui era um laboratório de informática mas agora é a sala dos professores! - Ele diz e eu assinto.

– É..bom foi mal mas..você sabe aonde fica a sala de informática? - Eu pergunto já que não a encontrava de jeito algum.

– Bom,eu também sou novo por aqui,cheguei hoje na verdade mas se quiser eu posso te ajudar a procurar,que tal? - Ele diz e eu abro um sorriso.

– Obrigada,eu aceito sim,não consigo achar de jeito algum mesmo! - Eu digo saindo da sala junto com ele e enquanto andávamos eu pensei...se ele estava na sala dos professores então quer dizer...Ele é professor? Um novo professor na escola e lindo desse jeito? Será?

– Você é um novo professor daqui? - Eu perguntou curiosa enquanto andávamos olhando os nomes das salas.

– Sim! Sou o novo professor de Ed.física o outro teve que se ausentar e então como vi que tinha vaga aqui fiz uma entrevista e agora sou o novo professor de vocês...quer dizer,você é uma aluna,não é? - Ele pergunta realmente indeciso me fazendo rir.

– Sim! Sou Bianca Duarte do 1° ano.

– Carlos Eduardo mas pode me chamar de Duca - Ele diz e sorrimos até que ele chama minha atenção apontando para uma sala - Ali,acho que eu achei - Ele diz e vai andando até a porta e eu o sigo e em seguida ele abre a porta e vimos varios computadores,era aqui mesmo.

– Como você soube que era aqui se não tem nenhuma placa? - Eu perguntei franzindo a testa.

– Eu olhei pelo vidro da porta,digamos que sou bastante esperto - Ele diz e nós rimos. Lindo e legal,que professor em?

– Bom muito obrigada professor,obrigada mesmo,até mais! - Eu digo entrando na sala e ele acena para mim com um xauzinho e eu fecho a porta entrando no laboratorio,tinha que terminar esse trabalho ainda hoje.

Pov Pedro

Acho que falta uns 10 minutos para acabar o intervalo e eu estou na mesa com Karina sozinho pela primeira vez em semanas e a beijando e nossa como eu sinto falta dos nossos beijos ultimamente.

– Que saudade! - Eu digo separando nossos lábios ofegante e vejo seu lindo sorriso,com certeza sou muito sortudo!

– Também,a gente não tá quase ficando junto esses dias não é? Mas eu prometo que vou recompensar - Ela diz roçando nosso lábios me fazendo sorrir,até que enfim,estava esperando ela perceber isso a tempos.

– Que tal hoje a noite? - Eu digo descendo meus beijos pelo seu pescoço e sinto ela se arrepiar.

– Confirmadissimo! - Ela diz arfando quando passo a dar leves chupoes em seu pescoço.

– Ótimo! - Eu digo e volto para sua boca selando nossos lábios em beijo quente e calmo, já que estávamos na frente da escola inteira eu não podia praticamente engoli-lá né? O nosso beijo estava ótimo,delicioso quando chega Carla nos atrapalhando.

– K? Tenho uma super novidade! - Ela fala e Karina afasta nossos lábios a olhando e eu suspiro,só porque estava bom sempre alguém tem que atrapalhar.

– A Bianca mandou uma mensagem para todo mundo dizendo que vai fazer uma festa na casa dela amanhã a noite - Carla disse sorridente.

– Aí que ótimo! Uma festa era tudo o que eu estava precisando! - Karina diz sorrindo - É...pê eu quero ajudar a bi a comprar as coisas para a festa dela hoje,outro dia a gente fica junto,tá? - Ele diz e eu a olho descrente,sério mesmo que ela está me trocando por uma festa? Puta que pariu!

– Okay Karina,afinal eu não sou tão importante assim,não é? - Eu digo e levanto de sua mesa visvelmente irritado indo para a dos meninos quando vejo Bianca chegando indo para a mesa delas.

[...]

Pov Cobra

Adivinha aonde estou por culpa da Jade? Na secretaria e junto com ela!

– Sério...vocês não cansam de sempre pararem aqui não? E agoram tinham que aprontar juntos? Eu não aguento mais ver a cara de vocês aqui na minha sala! Você - A diretora aponta para Cobra - Você sempre está aqui por querer ser rebelde,o revoltado e você - Apontou para Jade - Está sempre aqui porque é a idealista e a feminista inconformada,que quer mudar o mundo com as próprias mãos - Ela dá uma pausa - Me digam,qual é o problema de vocês jovens hoje em dia? Caramba! - Ela diz enquanto eu e Jade nos entreolhamos - Agora me expliquem o porque daquela baderna no pátio.

– Posso falar? - Perguntou Jade levantando a mão.

– Vai! - A diretora diz visivelmente irritada,e pela sua cara dava para perceber que ela não estava aguentando mais nossa presença em sua sala.

– Bom,é que o Cobra estava sujando toda a grama de papéis de bala ou seja poluindo o meio-ambiente,eu fui reclamar com ele só que ele me ignorou e continou tentando jogar os papéis no lixo fazendo com que todos caisem no chão me deixanda extremamente irritada com sua falta de noção,até porque quem não ficaria? Como ele pode não se preocupar com o meio-ambiente em que vive? - A diretora a interrompe.

– Prossiga Jade,isso aqui não é um julgamento.

– Okay! Bom,aí eu mandei ele parar de novo senão eu iria tomar alguma atitude só que ele me desafiou perguntando o que eu faria e nisso me deu ainda mais raiva e acabei chutando todo o lixo em cima dele - Ela diz a última parte envergonhada me fazendo sorrir,fica tão bonita toda vermelhinha.

– Que bonito em dona Jade? - A direita diz balançando a cabeça em negação e depois olha pra mim - E que modos em senhor Cobreloa?! Vai querer contar sua versão da história?

– Não obrigado,até porque o que aconteceu foi exatamente o que ela disse,eu estava entediado e estava jogando os papéis,qual o problema disso?

– Você ainda pergunta Ricardo? - A diretora diz descrente - Mereço esses rebeldezinhos que não se preocupam com nada e essas idealistas feministas! - Ela diz essa parte para ela mesmo sussurrando - Eu só digo uma coisa: Eu não quero que isso se repita nunca mais,ouviram,não é? Podem sair! - Ela diz e quando eu iria sair Jade se pronúncia.

– Espera,você vai deixar ele sair assim? Sem nenhum castigo? - Ela pergunta inconformada e eu reviro os olhos,que garota em? Quer ferrar comigo,fala logo.

– Aí meu saco! - A direto diz bufando - Cobra você vai ficar aqui até mais tarde limpando aquilo tudo,okay? Afinal foi você que começou a confusão,dispensados! - Ela diz e serro meus olhos para Jade.

– Satisfeita? Muito obrigado,Jade! - Eu digo com puro sarcasmo e saiu dali irritado,só pode ser carma.

Pov Jade

– O que você ainda faz aqui Jade? Ainda não está satisfeita? - A diretora pergunta já que Cobra saiu e eu continuei ali,na verdade me sentindo um pouquinho arrependida,a verdade é que eu estou com pena dele limpar aquilo tudo sozinho,afinal a culpa foi nossa,não é? Não gosto de ser injusta.

– É que foi eu que derrubei o lixo em cima dele e esparramei tudo em tão em partes a culpa também é minha então eu não deveria ficar de castigo também? - Eu digo sincera.

– Okay Jade,você tem até razão sabia? O Ricardo não foi o único culpado,você também está de castigo,vai ficar até depois da hora o ajudando a limpar aquilo tudo,satisfeita agora? - Ela pergunta e eu suspiro.

– É justo! - Eu digo e pego minha mochila saindo dali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem :D!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "10 Coisas Que Eu Odeio Em Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.