Me apaixonei pelo meu melhor amigo.(HIATUS) escrita por tekai


Capítulo 10
Capitulo 10 - entrei na frente de um carro.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613633/chapter/10

Levei um susto com aquele ser parado em minha frente,que e claro minha mãe tinha que ser. Ela parecia estar............Feliz?.
Mais por que ?, sera que ela esta rindo do meu azar?,estava fazendo tanto sol que dava até pra ver o brilho de seus dentes e olhos.
Levantei da cama e me sentei na mesma,olhei para o despertador que fica encima da estante pequena perto da minha cama era 11:00 hrs e ponto. Uau dormi bem em,mais do nada me lembro de Scott me pedindo pra ir a o baile com ele,ai vem aquela trágica imagem com eu e a Bruna brigando pela fantasia. Ai MEU DEUS hoje e o baile. - Desculpa Scott por não ir a o baile com você,eu queria muito mais não deu. - Falei pra mim mesmo em pensamentos. - Falando em pensamentos faz um tempinho que não ouso a voz da Matilde,ainda bem aquela voz só me perturba.
{ Ei eu ainda estou aqui } – Grita Matilde, ai de novo não.
Paro de pensar um pouco e olho pra minha mãe que continua com aqueles dentes pra fora da boca em forma de sorriso. Me levanto estranhando o seu comportamento,boto minhas duas mãos pelo seus ombros e a sacudo até voltar a o normal.
– Ai!. Oque foi Natali não ta vendo que eu estou feliz caramba. - Grita minha mãe quase arrancando meus tímpanos fora.
– Ai digo eu,pare de gritar mulher - Devolvo e ainda dou língua pra ela.
– Desculpe filha mais e que eu estou muito feliz,e acho que você vai ficar mais do que eu quando eu te contar. - Minha mãe fala agora deixando seu lado nervoso pro de felicidade,ela da uns pulinhos de alegria que nem uma criança. Agora to curiosa,mais como ela entrou aqui sem meu pai perceber?
– Mãe como você entrou aqui sem que meu pai te veja ?. - Pergunto pra ela,que desvia seu olhar e fica um pouco nervosa. Completo - Tudo bem não precisa falar mais agora me conta o por que de tanta alegria. - Nesse momento eu dou as minha duas mãos a ela e vamos pra perto da minha cama quando olho pro lado vejo que minha janela esta toda quebrada? como isso aconteceu? Ah não pode ser eu sou muito azarada,já até sei quem foi que quebrou. Olho pra minha mãe que também esta olhando pra mim e lanço meu olhar de DEIXA-EU-VER-QUEM-FOI-QUE-FEZ-ISSO. Eu faço cara de pensativa e falo:
– Ah! foi uma pessoa chamada Alice,que esta do meu lado toda feliz enquanto meu dia esta sendo o pior de todos. - Me jogo em cima da cama botando minhas mãos no meu rosto,e começo a chorar.
– Ah filha,me desculpe mais e importante,eu sei que você vai amar,hoje e o baile e Scott já deve estar comprando as coisas dele deve ter ido fazer o cabelo cortar sei la,pra quando der 22:00 ou 8 não sei ele estará pronto pra você - Quando minha mãe acaba de falar isso eu desabo em choros.
– Mãe por favor, não piore mais as coisas eu não to muito bem,e afinal eu nem consegui a minha fantasia como eu vou ir a o baile. - Falo agora olhando em seus olhos,enquanto minhas lagrimas não param de descer.
– Ah por favor o caramba,tem que piorar mais sim,se não como vamos resolver os seus problemas ? - Ela me pergunta então eu levanto da cama deito minha cabeça em seu colo e respondo a sua pergunta.
– Agente resolve os problemas comendo uma panela de brigadeiro que até hoje você esta me devendo,por causa daquela peste de criança que comeu o meu - Eu dou umas risadas acompanhadas com as da minha mãe,mais não consigo parar de pensar no Scott.
– Para com essa choradeira agora Natali. - Minha mãe diz em um tom alto - Olha filha se você quer resolver seus problemas você vai ter que ser forte não ser aquela pessoa que e acima de todos mais tem que aprender que a vida e feita de erros e acertos,agora faça oque a mamãe mandou levante-se. - Quando eu estava levantando ela me puxa pra perto dela e me da um abraço bem demorado. - Olhe no seu closet que vai fazer seu dia ficar bem melhor - Ela cochicha em meu ouvido
– Okey.
Vou até meu closet e o abro,quando vejo oque tem nele fico muito, mais muito feliz, era a fantasia da chapeleira maluca, que por causa dela eu quase morri. Olho pra minha mãe com uma cara de quem sabe tudo,ela percebe e faz sim com a cabeça,eu tiro a fantasia do closet e começo a girar pelo quarto dançando e cantando,enquanto minha mãe da risadas de mim.
– Mãe não acredito que você fez isso por mim e Scott - Falo levantando ela da cama,começo a fazer passos de danças com ela.
– Ah. Tudo por minha filhinha, agora vamos escolher os acessórios a maquiagem, fazer as unhas,por que quando for as 22:00 hrs você vai estar lá dançando com Scott e se amando. - Fala minha mãe indo pro banheiro e pegando uma maleta enorme de maquiagem que tinha lá na estante de perfume e foi até a cama tirando as maquiagens que tinha dentro dela.
– Venho cá Nati, vou escolher uma maquiagem pra você botar, mais tem que ser com as cores da fantasia e tem que ficar igual a maquiagem da chapeleira maluca. - Fala minha mãe enquanto eu me sento na cama e fico pensando nas palavras que ela disse.
" Dançando com Scott e se amando ". " será? " - Fico com esses pensamentos.
– Será?, será que Scott gosta de mim?.
– Claro que sim filha agora vem cá pra eu te arrumar - Ops. Pensei alto demais.
– Eeeee. Eeeeuuu não queria ter falado isso - Falo gaguejando um pouco ela percebe meu nervosismo e tenta me acalmar.
– Vem logo garota se não eu acabo desistindo e devolvo a fantasia pro seguran......... Pra loja - Seguran eu ouvi ela falar seguran e isso mesmo ela ta querendo dizer que pegou o segurança só pra me da a fantasia,que mãe mais safada que eu tenho hem.
– Oque você disse ?, e seguran ou você quis dizer segurança não? - Corrijo ela, e dou um sorriso safado que quer dizer que eu já sei de tudo.
– Não e nada disso que você esta pensando filha.
– Claro mãe quem disse que eu estou pensando nisso que você esta dizendo haha. Agora esquece isso e vamos logo ao que interessa que e claro me arrumar por que já são 11:59 então já são meio dia.
– Ah tudo bem vem cá que eu achei umas cores lindas.
***
Depois de sete horas me arrumando eu já estou pronta.Estou com a fantasia da chapeleira maluca que ficou super linda em mim: http://3.bp.blogspot.com/-jUU38xshkjY/Ul182cj1TDI/AAAAAAAAEtA/2IgnDJ8s6Kw/s1600/CW153.jpg
Estou com a minha maquiagem que também ficou super maneira,botei um sapato preto com salto bem pequeno,to parecendo a mulher do chapeleiro maluco só que estou com a fantasia da moda e muito mas linda ( Não estou sendo snob só estou me elogiando pois estou super feliz).
– Amei mãe!. Você e demais - Falo dando pulinhos de alegria,mais com muito cuidado não quero sujar ou rasgar a fantasia antes de Scott me ver.
– Ah!,não e pra tanto filha. - Ela fala com um sorriso meigo no rosto,ta até parecendo uma criança feliz depois de ter ganhado seu pirulito.
– Tem que ser pra tanto sim,se fosse meu pai ele não faria nem a metade - Falo de volta agora um pouco séria.
– E tem razão. - Pausa - Agora esquece isso e vamos logo pra esse baile,que Scott deve estar....
– Nesse momento vindo pra cá. - Pausa - Ai MEU DEUS eu não falei a ele que sairia escondida,ferrou tudo se meu pai souber que eu estou quebrando suas regras ele me bota um ano de castigo. - Falo desesperadamente.
– Então anda filha corre,corre,vai pela janela. - Minha mãe fala e quando já estou prestes a pular da janela ela completa - E cuidado para não se... - Antes dela falar eu dou um pulo da janela e bato de bunda no chão - Machucar. Ai meu Deus,Natali esta tudo bem filha?.
Não respondo nada só faço sim com o dedão.
***
Depois de vários discursos da minha mãe que parecia até que eu tinha morrido,eu saio correndo pelas ruas até que encontro um carro muito lindo,e tinha um garoto muito lindo dentro do carro e Scott.
– SCOTT,SCOTT VOLTA AQUI SCOTT - Saio gritando e correndo pelas ruas ( correr com salto e uma droga),ele ainda não me viu esta indo pra minha casa.E agora.
Consigo alcançar o carro,e sabe oque fiz ? entrei na frente dele me jogando em cima do vidro fazendo Scott parar o carro.
– Natali?.
Caramba que merda eu fui arrumar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me apaixonei pelo meu melhor amigo.(HIATUS)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.