Me apaixonei pelo meu melhor amigo.(HIATUS) escrita por tekai

Me apaixonei pelo meu melhor amigo.(HIATUS)

Natali Jhonson e uma adolescente normal de 16 anos,que mora em Los Angeles com seu pai rico e sua irma mais velha de 18,porque os pais se separarão mais mesmo assim ela vê a mãe .Ela nunca ligou para o dinheiro do pai,já sua irmã e uma completa mimada e pede só coisas caras pro pai,elas nunca se deram bem sempre brigando e tentando arrumar confusão,a irmã dela sempre tira onda com a cara dela falando que tem amigos e ela não tem,e ela se sente muito mal com isso porque a única amiga que ela teve morreu em um acidente só lhe deixando um cordão com a foto das duas e o principal lhe deixando muita falta e saudade,desde então ela nunca foi a mesma vivia sem amigos todos zombavam dela por ela ser uma GEEK..
Mais e se derrepente seu pai decide se mudar pra Las Vegas ? e se lá você conhece um garoto que se torna seu melhor amigo? então e isso que acontece com Natali Jhonson,ela se muda com seu pai sua irmã e sua mãe (ela decide ir também só que não vão ficar na mesma casa) ela vai conhecer um garoto chamado Scott Fitz z,e então que o amor aparece depois de varias loucuras e divertimentos,começa a surgir um sentimento um amor inesplicavel...
será paixão ?
e se ele não corresponder esse amor ?

estão curiosos ?
querem saber oque vai acontecer ?
então vai lá uma dica..
Só lendo pra saber...
PS:não sou boa com sinopse......


Classificação: Livre
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Comédia
Avisos: Linguagem Imprópria

Capítulos: 11 (13.381 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 02/05/2015 às 16:12 | Atualizada: 25/06/2015 às 18:32


Notas da História:

Não plagiem é feio e ninguém gosta de ser plagiado... A fic está em hiatus, por alguns dias. Não sei se excluo ou continuo.


Vou ver oque faço e se for continuar vou botar só mais alguns capítulos....


_Beijos no core, amores..