Me apaixonei pelo meu melhor amigo.(HIATUS) escrita por tekai


Capítulo 9
capitulo 9 - Comprando a fantasia/começa uma nova brigapela fantasia.


Notas iniciais do capítulo

Demorei um pouquinho a postar por que a internet não ta muito boa mais ai ta mais um capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613633/chapter/9


Enquanto eu e minha mãe andava pelas ruas,eu falei tudo que tinha que falar,do castigo até a minha conversa com ela.
–Ah filha,se você queria comprar uma fantasia e ir ao baile de fantasia junto ao Scott escondida era só me falar que eu te ajudava. - Eu fiquei passada quando minha mãe disse aquilo eu me assustei um pouco,tipo a minha mãe estava quebrando as regras do papai é e claro que eu vou fazer isso também mais eu não achei que minha mãe fosse assim eu acho que ela ainda sente falta do papai e ficou com raiva dele por ter pedido divorcio,mais como minha mãe e esperta ela não assinou o papel.Okey agora voltando ao meu caso....
– E sério?. - Pergunto ainda pasma com oque ela me disse,ela apenas balança a cabeça como sinal de sim e eu termino a frase - Então vamos as compras.
– Mais e claro filha....................
***
Fazer compras com minha mãe e um completo desastre ela faz a linha PERUA-QUE-OFUSCA-ATÉ-OLOFOTE . Enquanto eu faço a linha QUERO-UMA-ROUPA-BÁSICA-HELOOO.
– Olha filha essa fantasia da minie - Ela fala me mostrando uma fantasia horrorosa da minie.A fantasia e tão minúscula que eu acho que se eu botar ela vai aparecer até minha calcinha e se der bobeira aparece meus órgãos.
– Mão não exagera,eu vou pro baile a fantasia não pra um baile cheio de vadias. - Falo olhando pra ela depois eu me viro e encontro a fantasia dos meus sonhos,ela e simplesmente perfeita.
– Mãe eu vou ali rapinho e já volto - Falo sem tirar os olhos da fantasia.
– Ta bom,mais não se perca se não vou embora sem você - Ela me responde de volta.
Então eu vou andando até a fantasia e que vejo uma garota indo em direção a ela também,ela olha pra mim com um olhar mortal e eu também quando percebo já estou correndo até a fantasia,até que eu e ela já estamos brigando e puxando a fantasia de um lado para o outro,quer saber o motivo?.
A fantasia era da chapeleira maluca eu amei,ela e a mais maravilhosa de todos que eu já vi me apaixonei por ela,e ela tem que ser minha...Continuei minha briga com aquela biscate e depois de quase ter matado ela eu desisto....
Mentiraaaa,eu dei um karate nela,que ela ficou toda vermelha de raiva e fala:
– Aaaahhh,sua baixinha de 1 metro eu vou acabar com você - Opa,opa,opa,ninguém me chama de baixinha e sai impune,agora aquela garota despertou um lado meu que eu nunca vi antes.
– Oque você disse sua biscate? - Falo cruzando os braços e levantado a sobrancelha direita.
– E isso mesmo oque você ouviu sua anã de 1 metro,anã,anã e anã,ah e baixinha também e eu não sua biscate quem e e você sua vaca- Ela fala rindo na parte "baixinha" e depois ficando de cara emburrada na hora que ela me xinga de volta,agora ela pediu.
Pulo em cima dela fazendo com que ela ficasse de barriga pra cima e eu como sou um anjinho pulo em cima dela dando e dou vários socos nela ( gente oque aconteceu comigo?,eu não era assim não),ela tenta bloquear mais não consegue até que ela começa a gritar:
– Aaaaaahhh,tem uma anã tentando me matar SOCORROOOOOOOOOO - Ela grita a ultima parte bem forte.
– Agora você vai ver quem e a baixinha de 1 metro sua gigante - Falo pegando ela pelos cabelos e a arrastando pra fora da loja,aonde começa uma nova briga solto ela e a jogo no chão,ela levanta e da um soco em meu nariz que começa a sangrar e eu dou um tapa bem forte em seu rosto que chega ficar com a marca dos meus cinco dedos em seu rosta minha mãe arde e fica vermelha mias eu não demostro,ela gemi de dor e eu apenas limpo meu nariz com as costas da minha mão e nossa ela briga bem,meu nariz não para de sangrar.
– Aiiiihhh,sua baixinha da pra parar de jogar sujo - Fala ela botando a sua mão em seu rosto fazendo cara de dor - Ra,ra quem mandou mexer comigo agora aguenta sua biscate - Falo em pensamentos por que não queria irritar ela muto,pois não a conheço,e nunca a vi com raiva,raiva mesmo nunca se sabe.
– Pra sua informação meu nome e Natali,sua gigante - Falo cruzando meus braços e mostrando a língua pra ela.
– E o meu não e gigante e Bruna sua vacaaa - Ela diz agora olhando feio pra mim e com a mão ainda na boca.
Não da nem tempo de da outro tapa em seu rosto por que quando eu levanto minha mãe alguém segura minha mão por trás,quando me viro são dois seguranças parados em nossa frente um segurando meu braço e outro segurando os dos braços da tal Bruna pra ela não tentar me bater também,eles continuam nos segurando e depois um dos guardas que eu não vi fala:
– Vou pedir para as duas pararem de brigar pois estão espantando os clientes.
– Ah so oque me faltava, dois tio nos dando lição de morão.Ah e pra sua informação,baby,nos duas viemos pra fora pra não espantar os clientes se e que me entende o prefere que eu desenhe - Falo soltando um longo suspiro de raiva eles logo percebem e soltam meu braço e o da biscate,então eu deixo meus braços cruzados em sinal de raiva.
– Eu sei crianças mais vocês não tão nem na metade da rua,pois oque eu vejo e vocês duas de frente a loja brigando só por causa de uma fantasia - Falo o guarda maior que deve ter no máximo uns 30 anos,careca e com um terno todo preto seguido por óculos escuros.
– Ah deixa agente em paz seus guardas sem graça,e em primeiro lugar e jovens não crianças pois como você esta vendo nos duas estamos com corpo de atriz,bunda e peito,não igual aquelas crianças magricelas que vive aprontando pelas ruas com tiozinhos feito você - Agora quem falou foi a tal de Bruna e eu me surpreendi com ela elogiando meu corpo e ela estava mais que certa agora eu tenho um corpo de dar inveja,curvas meu bem,to com bunda,e não tenho mais aquelas minha pernas horríveis,agora eu tenho pernas fortes tava com uma coxa bem bonito não e a toa que os garotas da rua ficavam me elogiando mais o que eu mais queria era o elogio de Scott,mais tirando isso eu esta com corpinho melhor que princesa,baby - Ra,ra sambei agora na cara das recalcadas ( sem ofensas quem esta lendo isso não confunda as coisa.Hum..Depois o guarda que aparente ter uns 26 pra 27 anos fala:
– Vou ter que pedir pras duas se acertarem ou vou ser obrigado a expulsar vocês duas da loja - Eu me virei pra ele,e olhei bem no fundo de seus olhos o mesmo me olhou também,eu me assusto com seu olhar e MEU DEUS ele me hipnotizou.
– Natali,eu nem posso te deixar a solta nem por uma minuto que você já arruma confusão garota - Grita minha mãe de dentro da loja,fazendo com que o segurança novinho a olha-se de pé a cabeça. ( Opa. Que segurança safado ).
Minha mãe logo percebe o olhar do segurança para o seu corpo e fica toda sem graça e da um de seus sorrisos bobinhos. - E bobinhos mesmo por que digamos que saiu até uma roncada de porco,eu segurei o riso para não constranger ela,mais fiquei roxa e deixei escapar um riso bem baixo.
– Oi. Tem como você deixar minha filha sair dessa confusão ?, e que sabe como e ela não tem culpa. - Fala minha mãe hipnotizada por aqueles olhos azuis profundos.
– Ta bom mais se isso acontecer novamente eu serei obrigado a expulsar as suas filhas - Ei. Ela não e minha irmã - Falo em pensamento, por que mesmo da nossa briga eu senti pena da garota e se os seguranças fizessem algo muito errado com a garota então na hora em que ela ia protestar eu pulo na frente dela.
– Irmã da pra você me da essa fantasia eu a vi primeiro - Falo enquanto ela faz uma cara de quem esta pensando,até que ela entende e fala:
– Desculpe,seu guarda e que minha irmã tem um certo problema mental e as vezes,pensa que eu sou o coringa o inimigo do Batman.
Eu me irritei todinha,depois ela viu a minha reação e deu uma pequena risadinha,mais eu tinha que cair na história dela se não nos duas iamos ser expulsas da loja,e eu não poderia comprar minha fantasia que eu tanto sonhei pra poder ir ao baile com meu Scoot...To dizendo já falei merda.
– Eu sou o Batman e vim salvar essa cidade,você eu te reconheço você e o coringa,vem cá que eu vou te pegar seu filho da mãe. - Falo fazendo minha melhor cara de débil,convencendo o segurança.
E minha mãe ? bom minha mãe nem tava prestando atenção no que agente falava só ficava olhando aquele lindo rosto do guarda,enquanto eu fazia uma simples cara de tédio...
***
Depois da minha mãe ( literalmente ) babando naquele segurança e eu me fazendo de débil o segurança deixou eu e aquela tal de Bruna ir embora,e que acabou resultando em agente sair com as duas mãos entre as pernas,eu fiquei com muita raiva,pois eu queria muito aquela fantasia ela era perfeita pra mim,ficaria maravilhosa em mim.
Eu não vi minha mãe o tempo todo deve ter ficado la enchendo o saco do segurança,eu decidi ir embora sozinha.Quando cheguei em casa era mais ou menos 19:39 hrs então eu entrei cuidadosamente pela sala,pois sabia que se meu pai me visse,ele ia começar a fazer perguntas,e vai dar uma bronca bem grande,mais era tarde demais ele estava sentado no sofá,e acho que a minha espera nem olho pra ele passo direto e quando já estava subindo as escadas ele me para com uma pergunta:
– Por que chegou tão tarde Natali ?, oque eu disse sobre você chegar aqui as 18:30 - Ele tenta soar irritado mais não conseguiu esconder seu cansaço e sua preocupação, meu pai trabalhava muito e era muito difícil alguém entrar em seu escritório e ele quase não tinha tempo pra mim nem pra Layla.
Eu apenas olhei pra ele e me mostrei cansada,hoje eu não tava muito boa pra papo eu estava muito triste de não ter com seguido uma fantasia, e o baile e amanhã Scott ficaria muito desapontado comigo se eu não fosse junto com ele.
Eu nem respondi a pergunta dele só me virei e falei:
– Boa noite papai - Minha voz parecia bem triste,nem esperei ele me responder,apenas continuei subindo as escada quando cheguei ao meu quarto eu me joguei em cima da cama nem troquei de roupa apenas fiquei pensando e quase não dormi direito essa noite só fiquei com esse pensamento na minha cabeça:
" Eu pensei que amanhã ia ser um dia especial,mais eu acabei estragando tudo ".
Quando acordei devia ser uma 7:00 hrs da manhã pois o sol ainda estava fraco,mais mesmo assim continuei a dormir,mais de repente eu sinto uma mão me sacudi,me levanto com dificuldade e vejo um ser humano,em minha frente minha vista ainda está embaçado mais quando com sigo enxergar melhor vejo que e minha mãe fazendo sinal pra eu levantar.Oque aquela mulher estava fazendo aqui gente ? ela acabou com meu sono de tristeza ( BuAAAAAAA. Agora vou chorar que nem um bebê )...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

isso Natali arrebenta a cara daquela biscate kkkkkkkkkk.
espero que tenham gostado,fiz até um pouquinho maior pra vcs.
Já estou fazendo 10 . BEIJOS.