Me apaixonei pelo meu melhor amigo.(HIATUS) escrita por tekai


Capítulo 11
capitulo 11 - Garoto tarado.


Notas iniciais do capítulo

Pessoal esse capitulo vai ser bem pequeno por que o 12 vai ficar bem maior okey então o 12 vai demorar um pouquinho.
Espero que gostem desse capitulo.
BEIJÃO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613633/chapter/11

" Caramba,que merda eu fui arrumar "– Pensei enquanto Scott estava igual uma estátua,na hora que eu estava tentando descer de cima do carro eu fui escorregando fazendo um barulho muito chato. - Tipo assim minha boca estava no vidro e eu fui deslizando e quase caio de cara no chão sorte que eu consigo me apoiar com os pés.
– Que merda e essa? - Pergunta Scott ainda espantado e agora com a mão em sua testa.
– Você vai ficar igual a uma estátua aí ou vai me ajuda? - Pergunto de volta ele me olha e vê como eu estou e do nada ele sai do carro e começa a rir de mim. Eu o fuzilo com os olhos,e ele logo percebe e me ajuda a levantar.
– Esta tudo bem Natali? - Meus Deus olha a pergunta que ele vem me fazer, eu completamente me jogo na frente de um carro e ele ainda pergunta a mim se estou bem.
Me levanto e dou um sorriso falso, e começo a falar com minha voz meiga:
– Claro que sim Scott, que tal nos dois se jogar na frente de vários carros e ainda distribuir doces,cantando Let It Go. - Pauso - CLARO QUE EU NÃO ESTOU BEM SEU IDIOTA! QUERIA OQUE, QUE EU FICASSE FELIZ POR QUASE TER MORRIDO?.
Grito bem alto,e como eu e ele estávamos em frente a uma casa eu ouvi alguém acender as luzes e gritar de volta:
– SERÁ QUE EU NÃO POSSO NEM DORMIR EM PAZ QUE DROGA!. - Parecia a voz de um jovem logo ele sai pela janela e olha pra mim de cima a baixo e completa - Mais se quiser gritar aqui no meu quarto eu vou ficar muito feliz - Da um sorrisinho sexy e depois uma piscadinha pra mim.
– Ora seu pervertido,filho da mãe vai caça outra garota pra "gritar" em seu quarto,uma vadia combinaria direitinho com você - Grito pra ele e faço aspas entre dedos na palavra "gritar", pra ver se ele entende que eu não sou qualquer garota que ele pode vim e me jogar dentro de seu quarto.
– Ah! não seja careta até que eu ia gostar de você aqui juntinho comigo na minha cama - Agora eu pego essa safado. Olho para os lados e logo encontro uma pedra atras de mim eu me viro,abaixo e antes que eu pudesse pegar o garoto assovia pra mim e fala - Hum,interessante quer na rua lindinha. - Agora ele pediu pego imediatamente a pedra que e mais ou menos grande,mais também não e pequena,pequena. Sem pensar taco a pedra bem na sua testa, e ouso seu gemido de dor.
– Pense duas vezes antes de falar comigo desse jeito,eu não sou uma vadia igual outras que você pega e leva para seu quarto. - Falo quase cuspindo em sua cara de longe,o garoto entra dentro de seu quarto novamente resmungando,depois eu olho pra Scott que está tipo assim: Oi?. Não estou entendendo nada.
– Então Scott vamos logo pro baile? se não eu e você vamos ter que voltar pra casa,se é que me entende. - Falo fazendo gestos com as mãos.
– Okey.mais uma pergunta que está entalada aqui na minha garganta desde que você se jogou no meu carro.
– fala oque e.
– Você está linda Lilou. - Fala levantando a sobrancelha pra cima e pra baixo,e da um sorriso tão..........Perfeito.
– Obrigado. - Falo com um meio sorriso no rosto. - Então vamos ?.
– É pode ser. - Fala me levando a seu carro que e uma Mercedes preta. Chegando perto do carro ele abre a porta pra eu entrar e depois que entro, ele da a volta e entra no banco de motorista e logo da partida.
***
Fomos o caminho todo conversando e acabei contando que sai escondida ele nem acreditou e disse que se meu pai soubesse eu estaria ferrada. E ele tem toda razão mais por enquanto eu não estou " Ferrada ". Como Scott diz eu contei quer dizer eu desabafei né como as pessoas dizem,falei de tudo que tinha acontecido mais e claro que NÃO contei a ele a parte que eu havia chorado por ele.
Quando chegamos a escola que era onde estava rolando a festa,eu vi que a escola estava bem decorada e tinha umas luzes dentro e fora da escola,eu sai do carro para que Scott estacionasse ele.
Fiquei parada perto da rua e fiquei observando os detalhes da escola,o caminha para entrar a festa era todo enfeitado de rosas a grama estava bem aparada parecia que eles cortava ela todos os dias,logo avistei Scott vindo até mim e pude ver a fantasia dele já que uma luz muito forte foi pra cima dele,ele estava com a fantasia de Peter Pan,ele estava muito engraçado mais até que ficou bonitinho.
Logo ele chegou perto de mim e botou seu braços envolta do meu e logo caminhamos até a festa e entramos lá,a música estava muito alto e quando eu digo muito e muito mesmo okey?.
Tinha muitos jovens se agarrando e dançando como se tivessem só eles tipos tinha muitos agarramentos nas danças deles,não sei como a diretora não expulsou eles até agora,quando estávamos dentro da festa mesmo que eu pude perceber um grupo de garotos e garotas com pacotes de bebidas alcoólicas e drogas.
Vejo que tinha até algumas garotas já totalmente drogada levando um garoto pra fora da escola larguei a mão de Scott a andei um pouco pra fora da escola e só pude ver eles dois indo pra trás da escola lá com certeza era um lugar abandonado segui eles e o que vejo não e muito bom só deu tempo de ver duas fantasias e peças intimas deles sendo jogado ( literalmente ) pra cima de mim ECAA!!.
Oh Céus já vejo que essa festa não vai ser tão boa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BEIJOS.
O 12 já está a espera de vocês ** BEIJÃO **



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me apaixonei pelo meu melhor amigo.(HIATUS)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.