Durante o Inesperado escrita por Venus White


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613582/chapter/8

/POV Andy

Como eu já esperava, ela veio falar comigo.

– Oi Andy...

– Oi... Sophie

– Você e a Charlie não estão mesmo namorando, estão?

– Não... Pera, não.

– Então porque ela disse que estava?

– Se você não percebeu, ela não foi com a sua cara.

– Isso é bem notável. Mas o que tem haver?

– Ela não quer que eu fique com você. – Ela riu.

– Se você não percebeu, ela está apaixonada... – Ela se virou para ir.

– Se ela tivesse teria falado. – Ela riu novamente.

– Talvez ela nem saiba... – E saiu.

POV/ Charlie.

Quarto de Andy.

Acabou a aula, então eu fiquei na poltrona mexendo no celular e ele no notebook.

– Charlie, sabe o que a Sophie disse?

– Diga – Eu disse, ainda com a cara no celular.

– Disse que você me beijou e fingiu que estávamos namorando porque você estava apaixonada por mim. – Eu levei um choque da porra com o que ele disse, tirei a cara do celular e...

BUM!

– O QUE????

– Meu Deus, você é muito explosiva!

– Eu não sou explosiva! Estou surpresa com o abuso dessa garota de dizer isso!

– Não nenhum abuso, é a opinião dela...

– Que ninguém pediu!

– Ninguém pediu mas ela deu e além do mais, faz sentido!

– Não estou apaixonada por você.

– Você diz isso com tanta certeza que nem vale pena duvidar...

– Nós sempre fomos amigos, vou começar a gostar de você... assim... do nada??

– Você me beijou sem motivos... como que fala? Plausíveis.

– Mas você me beijou também... E em segundo, eu não quero ela perto de você, isso não significa que estou apaixonada por você, em língua nenhuma!!!

– Me empolguei com a situação...

– Pois é, e agora a Ana acha que eu gosto de você...

– Mas você aparenta gostar, tomou atitudes que mostram isso também, não pode culpar ninguém.

Ele está com uma língua afiada hoje... Meu Deus.

– Tem razão, não posso. Mas temos que parecer um pouco menos próximos se quisermos mesmo vingar Yasmine com Rian.

– Não quer que esse tipo de notícia chegue aos ouvidos dele? Mas já chegou com certeza.

– Deve ter chegado mesmo, do tamanho da boca da Ana já devem ter inventado umas coisas, torça para não saberem que eu estou dormindo no seu AP.

“Trim”

– Alô? Pai?

– Adivinha quem eu encontrei passando férias aqui em Londres!?

– Quem??

– A Tessy!

– Ah... A Tessy, como ela tá?

– Ela tá ótima, parece até mais velha para a idade dela, vocês tem a mesma idade mas ela parece ter uns 19 agora. Ela vai se transferir para a sua escola depois das férias.

– Ela se lembra de mim ainda?

– Ah nem faz tanto tempo assim!

– Ah não magina, pai, se passaram 5 anos! – Tessy é uma garota muito linda, ela era minha amiga quando tinha 8 anos até os 11, ela é modelo de revistas e um pouco famosa, mas não digo que fui amiga dela, porque ninguém ia acreditar, também ela não se lembrar de mim. Depois dela virar modelo, ela começou a ir para lugares de miss isso e aquilo, cursinhos de bons modos, ética, andar de salto alto ( coisa que sou péssima em fazer ), depois ficou sem tempo, agora, depois de 5 anos, ela vem pra minha escola.

– Bem pouco pra seu pai, que tem um 0 na frente desse número... – Sim, meu pai tem 50 anos, mas parece ser bem mais jovem, ele é bem bonito.

– Ela vai pra minha turma?

– Eu não sei, mas ela disse que tava torcendo pra entrar nela e ver você de novo, ela não mudou quase nada no seu jeito, mas quase não reconheci ela, ela era está com o cabelo loiro, completamente diferente de quando conheceu ela, quando ela era morena.

– Pai, manda um abraço pra ela de ver ela de novo.

– Tá filha, vou desligar, o meu assistente tá ligando.

– Tchau, papai.

Eu desliguei o telefone e Andy estava sem entender nada.

– Quem é Tessy?

– Tessy Hale

Ele ficou de queixo caído.

– Você conhece a Tessy D’mor?

– Pra mim é Tessy Hale...

– Mas você conhece ela?

– Ela era minha amiga quando éramos pequenas mas virou modelo e ficou sem tempo pra nada.

– Cara, porque você não conta isso pras pessoas?

– Porque tinha medo dela não lembrar de mim e das pessoas não acreditarem.

– Nem eu acreditaria nisso... É que nem dizer que é melhor amiga da Jessica Alba.

– É e eu sei. Ela vai estudar com a gente depois das férias.

– Wow Wow Wow como assim?

– Ué ela vai para o S. Mary

– Mas ela não vai conseguir estudar com todas aquelas pessoas em cima dela.

– Por isso que ela vai pra minha turma, vou ser tipo aquelas fadas madrinhas.

– Fada madrinha?

– É. Sabe, aquela que mostra a escola, livra das encrencas, ajuda com os caras e despacha vadias.

– Você é uma figura, Charlie.

– Uma figura maravilhosa! – Eu disse, de ironia e a gente passou um tempo se divertindo. – Andy, quero dormir.
– A gente tá conversando e do nada você fala isso. Ainda são 6:00 pm.

– Tá, mas eu quero dormir.

Ele apagou a luz do abajur e eu fui pra cama de hóspedes. Eu não queria dormir, mas eu só queria pensar um pouco, porque eu estava começando a pensar na possibilidade de gostar do Andy. O que? É, as vezes eu acho que os sentimentos de amigo não são só de amigos, nossa amizade não era do tipo que fica de “melosidades” um com o outro, aquela amizade de carente. Eu francamente odeio aquelas meninas que falam que ele é o irmãozinho delas e fica arrumando desculpa pra abraçar, fazer o que quiser e dizer que são amigos, que não tem malícia naquilo, cara, o cara só tá aproveitando porque ela deixa pegar na bunda dela, isso me irrita, a amizade não é nem verdadeira como mostram. ( Não estou me referindo a amizade colorida, porque é diferente ). A amizade entre mim e o Andy era natural e eu sentia uma atração especial por ele também, também tinha um cuidado e sentia que dependia dele em todos os momentos desde que ele chegou de Washington. Eu nunca tinha pensado na possibilidade de gostar dele, também acho que ele não pensaria isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Durante o Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.