Durante o Inesperado escrita por Venus White


Capítulo 7
Capitulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613582/chapter/7

/POV Andy

No intervalo, eu e Charlie começaram a conversar, dividindo a saco de doritos, nem vale a pensa dividir com ela, ela é rápida com a boca e come bem mais do que eu, mas no segundo ela me deixa comer mais.

– Então, você quer mesmo vingar Yasmine?

– Acho que sim. Não gosto do que ele fez, não tem haver comigo, mas tem com meu amigo.

Ele sorriu.

– Como vai fazer isso?

– Pra ele aprender tem que sofrer, tem que sentir o que ele faz e na pele.

– O que quer dizer?

– Ele vai ter que provar do próprio veneno.

– Pra isso, preciso dar uma chance a ele e fazer ele se esforçar mais, de maneira alguma eu vou dizer “ estou apaixonada”, eu vou fazer ELE dizer. Não demonstrar nada, posso sair com ele, mas vou ser fria.

– Tá falando sério?

– Não, to brincando Andy. Claro que é sério!

/POV Charlie

– Que isso menina, baixa o fogo aí...

Eu ri

– Vamos começar, ele tá vindo, aja naturalmente. – Eu disse. Espero que ele REALMENTE aja naturalmente.

– Oi de novo Charlie!, Andy... – Ele disse – Posso sentar aqui?

– Fica a vontade. – Andy disse, não no sentido “ sou gente boa ”, mas no sentido de “ não gosto de você, mas sou educado, então fica, você vai se ferrar mesmo ”

– Você tem compromisso hoje? – Rian perguntou, colocando a parte de trás na cadeira em sua frente.

– Ah eu tenho que ver uns filmes com o Andy. Por que?

– Você tem algum dia livre essa semana?

– Tenho quinta.

– Então... Você quer pegar um filme no cinema.

– AH não sei, não. Se eu tiver realmente livre, eu te ligo.

– Então tá.

Eu teria aceitado na hora se não soubesse de nada, mas agora que tinha que vingar uma garota que não conhecia pra ferrar um canalha, não podia parecer gostar dele ou algo do tipo.

– Porque não aceitou?

– Truque do compromisso... Mas do mesmo jeito, não vamos ver filmes?

– Vamos, mas se eu não tivesse contado nada, teria cancelado na mesma hora.

– É...

– Truque do compromisso? Que desgraça é essa?

Eu ri.

– Revistas femininas...

– Não achei que funcionasse.

– Isso funciona. Só uso revistas pra isso, depois amasso e jogo no lixo.

– Nossa que menina má... – Ele foi sarcástico.

– Acho os outros assuntos chatos... Justin Bieber deu um passo e isso já vira notícia!

Ele riu.

– Por isso que eu te amo, os passos do Justin Bieber não derretem o seu coração.

A gente começou a rir.

– Não derrete, não esfria e nem faz a menor diferença.

/POV Andy

Educação física:

– E ai, cara? Quanto tempo! – Adrian disse. – Você perdeu a Charlie e o “copo de sangue” semana retrasada!

Fomos para o vestiário.

– Ela me contou... Mas o que tem? – Eu chaqualhei meu cabelo na toalha para secar - Ela não dormia direito fazia dois dias.

– Mas foi engraçado, você tinha que ver a cara dela!

– Adrian, deixa a menina quieta!

– Vai proteger ela agora? Vai ver que é por isso que ela fica grudada em você, como se fosse o irmão mais velho dela, você não deixa passar uma!

– Vocês atormentam ela, ela não sabe se defender, eu sou uma saída mais fácil pra ela, agora deixa ela em paz!

– Cara, você é muito bichona!

Eu revirei os olhos, esse cara não entende que quando um cara respeita as meninas ele é educado, não gay.

– Eu não sou, só não quero que falem assim dela. Não percebe que eu sou amigo dela também?

– Você quer é pegar ela, isso sim!

– Adrian, cala a boca.

Eu sabia que se não parasse com essa infantilidade, eu ia acabar me cansando dele.

POV/ Charlie

Biologia ao ar livre:

Eu estava olhando as plantas e anotando as coisas no bloco de notas e tirando foto, quando eu vi, eu TIVE que sair da horta:

– Ah não, ela de novo não! – Eu disse, baixo. Com a mão na cabeça e fui até ela. - O que foi? Você tem problemas? O que tá fazendo aqui na minha escola? – Eu disse, pela primeira, estava segura de mim.

– Soube que o Andy estuda aqui... – Sophie disse.

– Soube que ele não quer ficar com você! E a propósito, ele tem namorada.

– Sophie!!! – Ana Disse.

– Ana!!! – Sophie disse, abraçando ela e beijando o ar.

– Oooi, Charlie, essa é a... – Ana disse.

– Nós já nos conhecemos – Eu e Sophie falamos em coro, com cara de ódio uma pra outra. Ana ignorou esse clima e começou a falar com Sophie, como se eu não estivesse mais lá.

– O que veio fazer aqui? –Sophie olhou pra mim e depois voltou o olhar para Ana.

– Só vim te ver, amiga! – Aaaahgr que falsa.

– De onde você conhece ela, Charlie?

– Da sua festa.

– É, ela me chamou de prostituta quando eu falei com o namorado dela.

– Namorado? – Ana perguntou. “Ah não”, que f*ck.

– É, o Andy. Ele estuda aqui também né? – Fodeu.

– Andy? Mas ela e o Andy são só amigos.

– Mas... Tá, pera. – Ela me olhou tipo “te peguei”. – Vish Charlie, acho que aquele beijo nem foi pra valer então...

– Beijo?? – Ana disse, sem entender.

– É, ela beijou o Andy e disse que estavam namorando. – Ana ficou boquiaberta.

– Charlie, que fofa, não achava que gostava dele mais que amigo!

Eu fiz uma cara séria pra Ana e um olhar “vou te matar” pra Sophie logo depois. Estou oficialmente fodida graças a essa piranha que não cala a boca. Cara vou fazer essa garota sangrar elétrons e prótons, porque ela é só matéria.

– Sophie, você não sabe ficar de boca fechada, não? – Eu disse, alto.

– Que grossa... – Ana disse e as duas saíram.

Pov/Andy

Foi isso mesmo que eu vi? Cassete, espero que ela nem venha falar comigo, mas ela nem parece se importar, estranho pra quem queria ficar comigo.

“Trim”, chegou uma mensagem da Charlie.

–-------------------------------------

A piranha descobriu.

–-------------------------------------

Me surpreendo com o talento de ser especifica da Charlie. “TRIM” ( sarcasm )

–----------------------------------------
Descobriu que somos amigos e não namorados. Só um aviso pra não ficar com cara de idiota se ela vier falar com você. Ela já sabe.

Obs: Não fique com ela.

–-------------------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Durante o Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.