Durante o Inesperado escrita por Venus White


Capítulo 6
Capitulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613582/chapter/6

POV/ Charlie

Tá, eu admito, eu exagerei muito. Eu já não podia ter agarrado meu melhor amigo no meio da rua e mentindo que estávamos namorando, por mais que eu não esteja arrependida, aquilo foi tão do nada e exagerado para a situação que foi a maior surpresa o Andy ter gostado daquilo. Agora, no mesmo tipo de situação que a praga aparece eu venho com essa de “você me ama ?”.

– Pensei que você ia cumprimentar ela... – Eu disse.

– É questão de educação, Charlie.

– Eu sei, mas eu poupei você disso. – Pois é, depois disso nós fomos conversando até o AP. dele.

POV/ Andy

Sophie realmente dava em cima de mim, Amber também faz isso, ambas as duas, a Charlie odeia. Mas sempre dou bola pra Amber, porque sei que ela não gosta de mim, ela gosta do Rian também, mas não gosta de parecer desesperada. Ela não dá em cima só de mim e do Rian, mas também do Dick e do Tony, “os únicos caras que tem educação no 2° ano” ( Palavras de Charlie que eu concordo plenamente ), porque sabe que se pegar os sem educação eles podem pisar caso falasse algo que possa permitir isso. Pelo menos Amber se preza em vez de fazer que nem Jullietta e Milleyn, que não ligam pra merda nenhuma e gritam com as pessoas que a xingam. Eu sou legal com Amber porque tenho pena dela, ela quer ser popular desde o 9° ano e só no final do ano passado começaram a dar moral pra garota.

Fiquei pensando nisso antes de dormir, depois de conversas engraçadas e depois de pegar meu vilão e tocar enquanto Charlie cantava “ Break In ” ( Halestorm ), “ The Big Bang ” ( Rock Mafia ) e “ Heart on fire “ ( Jonathan Clay ). Sinceramente, a voz dessa garota é incrível.

– Ainda acordada?

– Como você sabe?

– Você tá parada, você se mexe quando está dormindo.

– Não consigo dormir.

– Se lembra que amanhã é segunda e você dorme em um segundo.

– Posso ficar aí?

– Como??

– Ficar aí com você.

– Ah, pode sim. – Levantei a coberta pra ela entrar.

Eu não sei por que, toda vez que ela vem pra cá ela adormece.

No dia seguinte, segunda, Charlie estava com mal humor de dar medo, mas ela explicou que toda segunda era assim, pra não se preocupar que melhora a partir das 6:30 am. Então esperei até lá pra receber meu bom dia.

7:00 e já estávamos na escola, quando chegamos Rian veio na direção dela. “Ah não” eu pensei, mas fui ver o que ele ia fazer, eu já previa que ele iria dar em cima dela, como ele e Cassid (nome inteiro de Cassie) terminaram de verdade, porque tiraram o “ Relacionamento sério ” do Facebook e não colocaram de novo até agora.

– Charlie? – Lá vem gracinha... Ele pegou a mão dela e a girou – “Você esta um pedaço de mal caminho”. – Que vontade de comer a cabeça desse cara.

– Obr...

– O cassete!

– O QUE?? – Os dois disseram em coro.

– Foi o que você ouviu – Eu segurei a mão de Charlie e a levei para o quarto do zelador. Bem longe de qualquer um que quiser ouvir nossa conversa.

– Tá bom Andy? Me diz agora... POR QUE EU TÔ AQUI???

Eu ri

– Porque ainda fala com esse idiota? – Ela revirou os olhos, como se estivesse cansada dessa coisa que eu tenho com Rian.

– Tá, 2 terços dessa escola são idiotas e você as vezes anda com esses manés, porque logo com o cara eu gosto você tem essa manha?

– Manha? Charlie, olha pra mim, eu tenho cara de que faço manha?

– Tem, você tem sim.

– Eu posso ter certa manha com ele, porque ele mexe com você, eu não gosto dessas pessoas tentando brincar com você.

– Porque se importa tanto com o fato do Rian poder estar tentando brincar comigo? E se ele não estiver?

/POV Charlie

– Charlie, você é única pessoa que eu tenho e amo de todo o coração, você é minha melhor amiga, não gosto de te ver machucada, você me poupou de educação, eu te poupei de desilusão. – Fiquei boquiaberta, abaixei a cabeça, mas mantive meu orgulho.

– Desilusão? Como posso me desiludir?

– Como eu disse, ele trai a namorada, ela a trai, é que nem cachorro e gato, o que acha, que ele vá ser um anjo com você? Quando ele fuder com a sua reputação e fazer você se sentir enganada você vai entender porque estou preocupado. Esse cara não saiu de Washington porque Iowa é bonitinha. – Não entendi, ele sabia de algo que eu não sabia?

– O que quer dizer com isso?

– Eu morava em Washington com meus pais aos 11 anos. Eu conhecia ele, ele não lembra de mim. Mas eu gostava de uma garota, Yasmine, ele sempre foi popular, então toda garota que ele quisesse ele tinha na mão.

– Continua.

– Ela era parecida com você, loira, fofa e sempre na dela. Ela era minha amiga, ela não gostava dele, não como as outras meninas, então ele escolheu ela. Ele foi conquistando ela aos poucos, com as gracinhas dele e tal. Quando ela disse que estava apaixonada por ele, ele deu um beijo na bochecha dela e ligou para os amigos e disse “ Consegui ”. Isso vem desde pequeno. Ela ficou muito magoada, humilhada e mudou drasticamente, pintou o cabelo de ruivo e está sem namorado até hoje porque não confia mais, como se fosse um trauma passado.

– Ainda gosta dela?

– Não sei, Charlie... Ninguém em especial.

– Não me quer perto dele né? Ele fez isso com a menina, que tal a gente vinga-la?

– Pensei que gostava dele...

– Depois dessa prefiro o Adrian...

Ele soltou uma gargalhada medonha. Ele sabe que eu acho Adrian o mais Mané da escola, sempre tive uma raiva especial por ele.

– O Adrian? Hhahahahah Não esperava essa.

Nós dois rimos.

– Posso entrar agora? – O zelador tentou abrir.

– É, Vamos pra sala, estamos 2 minutos atrasados, se quiser entrar, corre! – Ele disse, olhando pro relógio e nós saímos correndo, ele esbarrou em 3 faxineiras e eu caí duas vezes.

– LICENSA, PROFESSORA GEORDYA! – Nós dois dissemos em coro e sentamos.

“ Nossa! ”. Fiquei a aula toda pensando em como vingar Yasmine e no que Andy disse “Charlie, você é única pessoa que eu tenho e amo de todo o coração, você é minha melhor amiga, não gosto de te ver machucada, você me poupou de educação, eu te poupei de desilusão.”. Ele estava tão certo...

Já sei!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Durante o Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.