Durante o Inesperado escrita por Venus White


Capítulo 4
Capítulo 4 - A festa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613582/chapter/4

POV/ Charlie

– Você está... linda

Olhei pra ele surpresa com o elogio, como ele tinha me visto sem roupas à 45 minutos.

– Não, você não tá linda

Arregalei os olhos, surpresa e confusa com o que ele tinha acabado de dizer. Ele me olhou, parecendo assustado e disse:

– Você está linda, mas não esse tipo de linda, linda tipo sua mãe.

– Mas eu não tenho mãe, nem sei se essa louca tá viva ainda.

– Ah mas assim não dá também ein.

– Vai lá tomar banho, não quero chegar tarde. E... Obrigada. – Ele sorriu.

Ele pegou a toalha, e as roupas (pelo amor de Deus) e entrou no banheiro. Por enquanto, eu fui comprar mais um sorvete, porque o de ontem tinha acabado e eu precisava de mais, porque isso foi bem estranho, não sei direito se eu ficar aqui por mais 29 dias vá dar muito certo, o primeiro dia já foi constrangedor, mas chaqualhei o pensamento pra fora da minha mente e fui pegar o dinheiro.

Quanto voltei, peguei um de doce de leite e cheguei tomando, abri a porta, ele já estava pronto.

– Você também não está nada mal.

– Han, obrigado. – Ele pegou minha bolsa, sorriu, me entregou e nós saímos.

Chegamos na festa, Milleyn e Jullietta estavam com vestidos bem curtos e uma meia calça, aquela roupa parecia mais uma lingerie. Rian estava lá, ele é muito lindo, vem de Washington, ele namora Cassid(Cassie), mas desde antes deles namorarem, gostava um pouquinho dele.

POV/ Andy

– Então agora eu sou corno? É assim que você me respeita, Cassid? – Rian disse, vermelho.

– Você fala como se eu nunca tivesse pegado você beijando alguma vagabunda de festa como a Debby, me deixa viver Rian!! – Cassie disse tentando se defender, e depois saiu andando como se fosse bem fodona, mas todos sabem que ela não se respeita, como a a Charlie diria, uma vagabunda. Rian riu da resposta da namorada, bom da agora ex, acho.

– Debby? Debby? A sua amiga? Depois ela que é eu que traio. Quero ver ela saber que você chama ela de vagabunda.

– Ela nunca foi minha amiga de verdade, meu lindo. – Ela disse, sínica. – Desde que flagrei vocês dois juntos eu vi que ela era realmente, uma vadia.

– Realmente, você é ridícula.

– Então porque estava namorando comigo até hoje?

Vi que aquela briga não ia acabar tão cedo, o namoro realmente acabou, Depois fui beber alguma coisa, aí vi Rian saindo do guarda-roupa que entrou pra discutir com Cassie e vi ele indo falar com Charlie.

POV/ Charlie

Rian veio falar comigo, depois de sair do sair do guarda-roupa, com Cassie, que saiu andando batendo os pés, mas tive a impressão que dessa vez era uma coisa mais séria, então Rian disse:

– Achei que era impossível você ficar mais bonita. – Ele estava me zoando, ele nunca me dirigiu a palavra assim, então continuei séria. Ah, qual é?

Sou feia, mas deixa o garoto falar. Soltei uma risada nervosa ao ouvir Rian me elogiar, sempre tive uma queda bem grande, mas nunca achei que ele houvesse pensado em mim como algo mais ou sei lá.

Depois de conversarmos um pouco, descobri que ele havia terminado com Cassie, fiquei feliz pois imaginei que haveria uma grande possibilidade de finalmente de eu poder dar uns pegas nele.

– Você quer cerveja?

– Eca! Não! – Eu disse, meio que sem querer, senti que não era pra eu ter dito aquilo, porém, foda-se.

– Não gosta?

– Não desculpa.

– Não, relaxa. Então, gosta de Vodka?

– Tá, pode ser. – Eu também não gostava muito, mas era melhor que cerveja.

Ele pegou um pouco pra mim. Copo depois de copo, eu estava bêbada.

POV/ Andy

Fui conversar com Charlie. Mas ela estava embriagada. Quando Rian notou o estado dela, ele disse que ia pegar mais, mas não voltou, ele realmente, é um idiota.

– Charlie, vamos embora. Está tarde. – Eu estava começando a ficar preocupado. Charlie negou dizendo que estava se divertindo e perguntando onde estava Rian com sua bebida. Revirei os olhos, irritado, resolvi deixar ela ir procurar Rian, sentei em um sofá qualquer que achei, e fiquei lá olhando para as pessoas e bebendo, até chegar uma linda loira e sentar do meu lado, perguntando:

– Se importa se eu me juntar a você? Você me parece ser a coisa mais interessante dessa festa. – Ela disse mexendo no meu cabelo, de repente uma Charlie brava chegou e disse:

– Meu Andy não fala com prostitutas! – O que??! Charlie nunca falou assim antes, ela realmente, não estava muito bem da cabeça.

– O que a Charlie quis dizer é... – de repente fui interrompido pela Charlie que disse:

– A Charlie quis dizer o que ela quis dizer! – Depois disso, a loira saiu, ofendida. Olhei pra Charlie, de maneira confusa, mas ri, ela fica hilária bêbada.

– O que foi? Você ia dormir com ela e na noite seguinte ela ia te cobrar, BEM CARO.

– Você sabe que ela podia na... Ah, esquece Charlie, vamos pra minha casa, antes que você faça alguma besteira muito grande. Eu já volto.

Eu fui em direção a garota loira para pedir desculpas para ela.

– Não, está tudo bem. Mas essa garota devia ter mais educação.

– Ela tem quando não está bêbada.

– Posso te perguntar uma coisa?

– Ela é sua namorada?

Do nada, Charlie apareceu, me dando um susto.

– Ainda falando com ela? Você deve ser boa em negócios, mas meu Andy não paga pra ficar com ninguém.

A gente foi para o AP. Quando chegamos, eu fui fazer um café muito forte para pra ela ficar lúcida, ou menos bêbada e pedi para ela sentar na minha cama. Depois que terminei, a entreguei a caneca, cheia de café. Ela tomou tudo, bem rápido, quando terminou, parecia menos embriagada.

– Obrigada, tá ótimo, mas da próxima vez a açúcar seria legal. – Eu ri

– Você lembra de alguma coisa que você fez, Mrs. Charlotte?

– Lembro do Rian, a gente bebeu e a gente foi embora. Depois disso, só uns flashes.

– Então você não lembra o que falou com a garota loira?

– QUE GAROTA LOIRA??! - Ela disse, parecendo... Enciumada? Não, enciumada não, eu acho. Talvez um pouco, mas de qualquer forma.

– Nada de importante.

Um silencio constrangedor ocorreu por uns 2 minutos, até ela dizer:

– Foi legal da sua parte me ajudar. Eu devia estar muito bêbada, considerando que nem açúcar no café você me deu. – Eu ri.

– Ah, desculpa, eu estava preocupado e com pressa, porque você estava brincando com o abajur, e não queria que você quebrasse ele, ou se queimasse. Eu esqueci.

– Sem problema, eu tava brincando.

– Eu quero que você saiba que eu estarei sempre aqui pra te proteger quando precisar. Bem, depois de passar duas semanas sem te ver, a saudade bate, sinto falta de te irritar, ou te deixar sem graça. – Nós rimos e ela abaixou a cabeça.

– Sobre hoje de manhã... – Ela disse.

– Pensei que não íamos falar sobre isso nunca.

– Pois é, eu também. Me desculpa, foi muito constrangedor.

– Tudo bem, não vamos mais falar sobre isso ok?

– Ok.

Então ela me abraçou forte, esse abraço durou mais do que os nossos abraços de costume, bem mais, principalmente porque eu também não queria soltar, gostava de tê-la próxima.

– Quer dar uma volta? Eu estou com insônia... – Ela disse. Eu fui com ela. Nós passamos por aquelas ruas, tinha uns caras fumando perto da lixeira e me lembrei daquela fase que a Charlie tinha me ajudado a sair, mas desviei o pensamento e vi a garota loira novamente.

POV/ Charlie

Veio uma garota loira falar com o Andy, aí que eu lembrei que eu tinha falado com uma na festa.

– Oi! – Ela disse quando o viu e o abraçou, como se o conhecesse, ele conhece?. Ela jogava muito charme pra ele pro meu gosto, não fui muito com a cara dela não, mas vou deixar passar. Quando ela me viu ela disse um “oi” seco, me olhando de em cima em baixo. – Eu nem te disse o meu nome, eu sou Sophie, amiga da Ana, como é o seu nome? Esqueci de perguntar ouvindo... – Ela se virou pra mim – Suas ofensas.

Eu ia pedir desculpas. Mas não sei porque, não estava arrependida ou sentindo que devia, normalmente sou bem sincera com desculpas. Então não falei nada.

– Sou Andy e essa é Charlie – Ele olhou pra mim, tentando não rir, porque pelo o que vi, ela não estava muito interessada na minha pessoa, principalmente com o que eu devo ter falado. – Somos da sala da Ana.

Ela começou a se jogar pra cima do Andy, ela estava muito atirada, eu não queria ele com ela, na verdade, o Andy é MEU Andy.

– Eu tinha me esquecido de perguntar na festa... – Ela jogou o cabelo pro lado, eu já estava começando a ficar desesperada e insegura, com medo do Andy cair nessa. – Hmm... Você é tá disponível... – Ela disse/ perguntou e depois olhou na minha direção – Ou já está com alguém?

Eu estava desesperada então eu disse:

– O Andy...

– Eu perguntei pra ele! – Ela realmente foi muito grossa, eu não queria mais vê-la e não irei ver se tirar ela do pé do Andy.

Eu me aproximei de Andy e fiz ele olhar pra mim. Então eu fiz a primeira coisa que me veio pra tirar ela do pé dele, eu tasquei um beijo nele, esperei um pouco, depois de um tempo vi que, de fininho, estava indo.

– Eu e Andy estamos namorando. – Eu disse com muita confiança, em alto e bom tom. Mas eu nem sei porque disse isso, eu sou uma idiota.

Ele olhou confuso pra mim e eu mandei um beijinho sínico pra ela e ela foi embora, decepcionada.

– Me desculpa, A... – Eu fui me desculpar com ele por ter bancado a idiota mas acho que fui interrompida

– Tudo bem. - Também acho que ele gostou do beijo porque ele me puxou e me agarrou, Wow.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Durante o Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.