A love and an Uncertain Future escrita por lucy vieira


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas lindas e maravilhosas...depois de muitaaaaaa espera (mentira kkkk) está aqui mais um capítulo. Essa semana postei três capítulos pois ainda não tinha decidido os dias mas agora consegui acertar tudo direitinho então lá vai os dias.... SEXTA e QUARTA ehhhhhhh o/o/ kkkkk sim postarei dois capítulos por semana não só pela curiosidade de vocês mas também pela minha ansiedade kkkk
Acho que é só isso mesmo... Boa leituraaaaa!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613433/chapter/3

Era um pouco mais das 22:00, Jenny já tinha me avisado que meu tio foi falar com ela liberando-a amanhã, agora só faltava a minha parte. Coloquei minha roupa íntima e uma camisola roxa que tinha um desenho de gatinho no centro e fui me deitar fingindo que estava lendo um livro esperando meu tio passar e me dar um beijo de boa noite. Ouço três batidas na porta e pedi para que entra-se, como havia previsto era o meu tio vindo me dar boa noite, fechei o livro e coloquei-o em cima da cômoda, tentei fazer uma cara feliz enquanto ele beijava a minha testa e fazendo um carinho breve na minha cabeça bagunçando um pouco meu cabelo e assim saindo fechando a porta, me levantei da cama colocando um casaco e esperei mais ou menos umas duas horas ou até que todos estivessem em suas camas e dormindo.
Demorou mais do que eu pensava e quando vi no relógio tinha se passado seis horas até o último empregado ter dormido e já era três da manhã, tinha que agir com calma. Com isso, vesti minha pantufas e desci as escadas que iam até a cozinha muito calmamente para que ninguém despertasse e muito menos o Cedric, lá tinha uma porta para empregados e de lá fui me esgueirando entre as árvores até chegar perto do portão que tinha um segurança dentro da cabine de prontidão, aquela noite iria ser longa então me sentei de baixo daquela árvore e esperei muito pacientemente. Bem que a Jenny disse que a noite faria muito frio, estava praticamente congelando, não sentia minhas pernas, dedos... mas tinha que me manter acordada, se eu dormisse naquele frio era capaz de não acordar tão cedo.
Encostei minha cabeça na árvore e fiquei imaginando como seria os meu pais, não que eu nunca tenha pensado neles mas nunca quis focar minha mente neles para não sofrer por ter ''sido abandonada''. Eu sempre ouvia boatos que o meu pai era muito parecido com o tio Gerald, a única diferença era o cabelo de ambos e a cor dos olhos... o tio Gerald tinha cabelos pretos e eram mais lisos já do meu pai eram loiros e um pouco mais ''rebeldes'' apesar de ser liso também. Pelo que percebi também, cada vez que as empregadas comentavam sobre o meu pai longe de mim elas suspiravam quando lembrava dele, falavam que ele era um verdadeiro príncipe de tão bonito que era e que eu parecia muito com ele mas que tinha herdado a cor dos olhos da minha mãe. Naquele dia eu tinha me sentindo meio ofendida de parecer tanto assim com meu pai já que eu pensava só o pior dele, mas agora eu fico feliz de ter traços com essas duas pessoas que nunca esqueceram de mim. Estava pensando tanto neles que me lembrei do sonho que quase todas as noite eu tinha de eu correndo em direção ao homem loiro e um outro homem me puxando pra longe, agora tudinho fazia realmente sentido.
Eu nem percebi as horas passando quando ouço um barulho de porta abrindo, acordo com um pulo - sim, eu acabei dormindo e nem percebi hehe - quando vejo, o carteiro estava colocando as cartas dentro da caixa de correio e ao mesmo tempo vejo o segurança indo embora. Passando mais ou menos um cinco ou seis minutos aparece Cedric sendo acompanhado por outro segurança que estava indo para o seu posto enquanto Cedric pegava as correspondências e voltava para dentro. Ai foi a minha deixa, voltei para o mesmo caminho e pela minha sorte os empregados ainda não tinha acordado - era umas 5:00 da manhã - subi correndo em direção ao meu quarto fechando a porta e me jogando em cima da cama, estava muito cansada e tremendo de frio... do jeito que cai na cama fechei os olhos e dormi assim mesmo.
Acordei com uma outra das minhas babás abrindo a cortina e a janela mostrando aquela claridade que quase me deixou cega, quando vi tinha dormido apenas três horinhas, estava literalmente cansada mas me levantei e fui tomar um banho, meu tio não gostava quando se atrasava para o café da manhã... - uma coisa que eu não gostava nele era esse jeito de ser sempre pontual - ...tomei um banho quente e um pouco demorado dessa vez pois estava realmente congelando depois da noite fria, vesti o meu ''uniforme social'' penteei aqueles longos cabelos que sempre precisava de alguém para me ajudar - qualquer dia eu passo a tesoura neles - e desci para tomar café.
Estava me sentindo meio estranha hoje, parecia que tinham passado um caminhão em cima de mim, estava não só com o corpo doendo, minha cabeça parecia que iria explodir. Me sentei de frente ao meu tio mas estava com o estômago embrulhado e com isso veio os espirros e a tosse...
–Tudo bem minha querida? - meu tio pergunta preocupado.
–Claro... atchim... tudo óti... atchim...tudo ótimo...cof cof... - droga, não poderia ficar doente logo agora.
–Acho que você está doente Mia...
–Que ideia é essa tio ... cof cof... estou muito bem... - senti uma mão quente na minha testa, quando vi era meu tio verificando se estava quente ou não me olhando com uma cara muito preocupada e pelos olhos espantados dele não parecia boa coisa.
–Mia você esta fervendo em febre, venha, você vai voltar para a sua cama enquanto eu peço para ligarem ao médico.
Quando me levantei senti meu corpo ficando mole e minha visão escurecendo, antes de apagar completamente ouvi meu tio gritando meu nome várias vezes depois disso não lembro de mais nada.
Pov Gerald:
Antes que Mia caísse no chão agi rapidamente e a peguei no colo levando ela correndo para o quarto, fiquei muito assustado com aquele desmaio e pedi na mesma hora que Cedric ligasse para o médico da família. Deitei ela na cama e vi que ela estava suando muito e ofegando demais, nunca vi ela naquele estado fiquei com muito medo de perdê-la. Enquanto o médico não chegava as empregadas trazia uma bacia de agua gelada e um pano para colocar na testa dela para tentar fazer a febre baixar, mas não estava adiantando muita coisa.
[ Depois de duas horas...]
–Eu dei alguns medicamentos para baixar a febre e para as dores que possivelmente ela devia estar sentindo. - o médico disse tentando me acalmar.
–Mas o que ela tem doutor, ela mal levantou e já desmaiou?! - Estava muito aflito.
–Ela pegou uma gripe muito forte.
–Mas como ela pegou? Não tenho nenhum funcionário doente, a única que poderia passar algo para a Mia não está presente pois pediu uma licença hoje...
–Bom senhor Walker, sabemos que as noites andam muito frias, isso resulta numa gripe e também noites mal dormidas pode piorar. Mas o senhor pode ficar mais calmo, dando os medicamentos certos na hora certa daqui uma semana ela já vai estar bem melhor.
–Muito obrigado doutor, eu fiquei com muito medo... - ele nem deixou eu terminar de falar.
–.... Por causa da doença que o senhor carrega pensou que ela também esteja carregando? -assenti com a cabeça que sim - Senhor, já falamos sobre isso... ela não carrega essa doença, graças a mãe dela deu uma quebra na genética, pode ficar realmente tranquilo.
–Obrigado doutor, qualquer problema eu ligarei ... - disse mais calmo - ...Cedric acompanhe esse senhor até a saída. - apertei a mão do mesmo e entrei no quarto, vi aquela loirinha dormindo mais tranquilamente... e pensar que eu entrei em pânico por causa dela. Fiquei o resto do dia ali bem ao lado da Mia apenas esperando ela acordar, pedi para que me trouxessem a comida para o quarto e que cancelassem algumas reuniões... não iria sair do lado da minha princesa por nada desse mundo.
Pov Mia:
Acordei ainda um pouco tonta, minha visão demorou para se acostumar com a claridade mas foi logo se ajustando quando percebi estava no meu quarto com uma mão quente segurando a minha, na hora que virei meu rosto vi dois olhos azuis preocupados olhando em minha direção e um sorriso logo se formou. -droga, eu realmente amoleço com aquele sorriso.
–Boa tarde minha princesa! - não parando de sorrir, mas parecia um sorriso bem cansado.
–Boa tarde...cof cof... a quanto tempo estou dormindo? - perguntei ainda meio sonolenta.
–Praticamente o dia todo... - olhou para o relógio de pulso - ...agora são umas 18:30.
–Caramba... - arregalei os olhos assustada, eu dormi literalmente o dia todo mas ainda me sentia um pouco cansada e com o corpo pesado - ...cof cof ... o senhor ficou ai o dia inteiro?
–Senhor... -soltou um suspiro meio que rindo - ... não precisa ser formal comigo minha querida, e sim, não sai do seu lado pra nada até almocei aqui.
–Mas e as reuniões...cof cof... que você tinha hoje?!
–Cancelei todas só pra ficar ao seu lado, só assinei alguns relatórios e li alguns contratos, já que pra fazer isso não precisava sair do seu lado - ainda com aquele sorriso maldito no rosto. Porque ele fez tudo isso por mim, sendo que o culpado de estar longe dos meus pais foi ele... eu era apenas um negócio para ele então pra que se preocupar???
–Por que fez tudo isso? - disse tão baixo que nem imaginei que ele estivesse ouvindo.
–Ora...como assim porque Mia... está meio óbvio... - ainda o olhei confusa, ele trocou aquele sorriso com um olhar bem sério - ... eu amo você Mia, eu não te considero só a minha sobrinha mas a minha filha também... uma filha que eu nunca poderei ter - ele fechou os olhos como se estivesse querendo dizer algo depois voltou a abrir com um sorriso mais lindo que eu já tinha visto em toda a minha vida mas com aqueles olhos azuis lacrimejando - ...fiquei com tanto medo...pensei que iria te perder....eu não iria aguentar perder você, muito menos o seu bisavô... - disse entre risos - ...aquele velhinho ama você.
Eu meio que ri daquilo, apesar do vovô ser muito explosivo, rigoroso e muitas vezes sendo denominado o homem mais chato do mundo ele tinha um bom coração e sabia ser gentil do jeito dele. Mas na hora que o meu tio disse que se considerava como um pai pra mim, fiquei meio frustrada com aquilo, ele nunca iria ser meu pai. Vendo ele quase chorando na minha frente deu um aperto no meu coração pois eu o amava muito mas ele conseguiu destruir toda a minha confiança em apenas um dia e isso não poderia perdoar. Me esforcei no máximo que eu pude e sorri de volta.
–Eu também amo muito ele...atchim... cof cof ... e você também tio... - disse sorrindo olhando para as minhas mãos.
–O doutor disse que você ficou doente por ter tomado muita friagem ou por não ter dormido direito... tem algo a dizer sobre isso? - ele me olhou com um olhar desconfiado, droga!
–Bom... - haja naturalmente Mia, por favor - ... eu te falei que sempre tinha sonhos estranhos... cof cof... e sempre era o mesmo sonho.... bem... atchim... a noites estão ficando cada vez mais gelada e acho que devo ter esquecido a janela aberta, pois no meio da noite eu tive que acordar para fechá-la... - que ele acredite, que ele acredite.
–Faz sentido você ter dormido mal mesmo, e sobre a sua janela...pedirei para a empregada se certificar antes de se deitar que esteja bem fechada. - ufa!
Ele pediu para que o jantar fosse servido para nós dois no quarto pois não queria se desgrudar de mim de jeito nenhum e isso estava me preocupando pois precisava pegar aquela carta de qualquer jeito, e ele grudado em mim não tinha como sair no meio da noite... preciso esperar até a hora de dormir e convencê-lo que eu estaria bem e pra isso precisaria agir muito bem mesmo a minha cabeça explodindo e meu corpo implorando para ficar parado. Me sentei na cama e comecei a conversar com ele descontraidamente como se nada tivesse acontecido, fazia piadas, ria bastante...pensei que iria desmaiar de tanto que estava me movimentando e meu tio toda hora me pedia para ficar mais quietinha mas não podia, tinha que convencê-lo que não precisaria mais dele.
Era umas 23:00 e meu tio ainda não tinha saído perto de mim, parecia que estava esperando eu dormir e agora precisava ser o mais convincente possível...
–Então tio... cof cof... acho que já está na hora de eu dormir... - disse falando entre o bocejo - hoje foi um dia muito... cof cof... longo...
–Concordo minha pequena e não se preocupe que eu estarei aqui do seu lado cuidando de você.
–NÃOO...cof cof - droga de garganta - ... quer dizer..cof cof...você não precisa fazer esse esforço todo eu ficarei bem.
–Não irei deixar você sozinha doente desse jeito Mia, não está em condições de dormir sozinha... - o interrompi.
–Deixe disso tio, você também não tem uma saúde muito boa, e nó dois sabemos disso...cof ... o remédio que você toma é fortíssimo e se você não dormir não irá aguentar ficar de pé no dia seguinte... você viu como eu estou boa agora, a gente até riu ... - forcei um sorriso - ...estou bem grandinha para conseguir aguentar uma noite sem você. - ri descontraidamente, ele sabia que o que eu tinha dito era verdade, os remédios que ele tomava, que não era apenas um, eram muito fortes... Ele ficou bem hesitante, parecia mesmo que ele se importava comigo, apenas parecia, mas aceitou me deixar sozinha.
–Ok minha princesa, mas qualquer coisa, qualquer coisa mesmo, mesmo que for um mosquito te atormentando você me chama viu, não seja essa menininha orgulhosa que acha que pode se cuidar sozinha viu?!
–Pode deixar tio...atchim atchim atchim... não se preocupe pois no momento não estou em posição nem pra debater. - dei a minha risada fofa, me espantei o tanto que eu consegui fingir pro meu tio.
Antes dele sair do meu quarto me deu um remédio pois já estava no horário, um forte abraço - aquele abraço foi diferente de todos os outros que eu já tinha recebido dele, senti muito amor vindo dele...meu coração começou a vacilar e meus olhos começaram a encher de lágrimas mas me segurei quando lembrei que ele me arrancou dos meus pais - e um beijo na testa como ele sempre me dá. Se certificou das janelas estarem bem fechadas e das cobertas estarem bem colocadas, depois disso ele saiu do quarto e como ontem esperei dar o horário de todos dormirem para poder agir. Estava muito nervosa mas hoje seria o dia de eu saber sobre os meu pais... sobre a minha origem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom...eu sei que ainda está meio parado, mas não desistam, tudo faz parte do roteiro e começo de história é meio chatinha mesmo mas prometo que irá melhorar kkkkk
E pra quem gosta de imagens para poder imaginar melhor as cenas (como eu kkk) la vai...
Quando está escondida atrás da árvore (meio que não precisava dessa mas estava tão em duvida entre essa e a do começo que resolvi colocar as duas hahaha): http://www.fotogramas.es/var/ezflow_site/storage/images/blogs/la-vida-es-corta/corto-en-ruta-versus-de-alejandro-hernandez/versus1/3755039-1-esl-ES/versus1.jpg
O quarto da nossa futura duquesa (ou não..ou sim...ou seilá kkk): https://bonecasebonecas.files.wordpress.com/2008/10/med-king.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A love and an Uncertain Future" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.