A love and an Uncertain Future escrita por lucy vieira

A love and an Uncertain Future

Vivendo 17 anos em um castelo, nunca teve contato com o ''mundo real'', quer dizer, sendo denominada como futura duquesa não poderia se dar ao luxo de passear nas ruas de Londres, com isso vivia aprisionada naquela prisão que se chamava castelo. Ela se achava apenas um enfeite dentro de uma redoma de vidro, sendo exposta para milhões de pessoas como um símbolo à ser visto e idolatrado com um sorriso no rosto e acenando para todos. Possuindo aulas particulares durante toda a sua vida foi cuidada pelo seu tio Gerald Walker, mas na maior parte do tempo quem tomava conta era as empregadas.
Mia cresceu tendo em mente que seus pais verdadeiros à abandonaram deixando a guarda para o seu tio. Não sabendo da verdadeira história ela cria ressentimentos de seus pais mas com a determinação de algum dia encontrá-los para obter respostas.Até que um dia ela escuta o que não deveria e toma uma decisão mudando totalmente o rumo da sua vida... ou será que tudo vai levar ao mesmo ponto onde começou?!


Classificação: 16+
Categorias: Kaichou wa Maid-sama, Amor Doce
Personagens: Ambre, Armin, Ayuzawa Suzuna, Castiel, Cedric Morris, Charlotte, Dake, Gerard Walker, Hinata Shintani, Honoka, Hyodou Aoi, Igarashi Tora, Ken, Leigh, Li, Lysandre, Maki Kanade, Melody, Misaki Ayuzawa, Nathaniel, Personagem Original, Rosalya, Subaru, Usui Takumi, Violette
Gêneros: Aventura, Drama, Hentai, Romance, Suspense, Shoujo-ai, Amizade
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência

Capítulos: 13 (26.747 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 01/05/2015 às 20:28 | Atualizada: 13/05/2016 às 23:02


Notas da História:

Primeiramente essa é minha primeira história,então já pedindo que sejam compreensíveis se estiver muito lenga lenga,gosto de focar tanto em detalhes que acaba sendo muito repititivo.
Segundamente não tenho problemas com críticas desde que sejam construtivas e que me ajudem a enriquecer ainda mais com as história,como por exemplo erros ortográficos,idéias,pontos que eu esteja dando mais atenção que outros,entre outras coisas.
Tereceiramente essa historia é totalmente criada por mim,apenas me inspirei em um anime que particularmente me fez apaixonar que é Kaichou wa Maid-sama e no jogo Amor Doce.Alguns personagens(um ou outro)são de autoria minha mas o resto pertence aos autores Hiro Fujiwara e a ChiNoMiko com Beemov.
Sem plágios gente bonita,todos sabemos como é difícil escrever uma história.No momento não tenho dia fixo mas farei o meu melhor mas se quiserem cobrar nao tem problema nenhum hehe.
Amo comentários,me dá mais força pra continuar.
Não vou focar 100% nas personalidades dos personagens originais mas garanto que vai ser bem legal.
Acho que é só isso...Boa leitura!!


Capítulos

1. Capítulo 1
1.076 palavras
2. Capítulo 2
1.644 palavras
3. Capítulo 3
2.488 palavras
4. Capítulo 4
2.623 palavras
5. Capítulo 5
2.867 palavras
6. Capítulo 6
2.517 palavras
7. Capítulo 7
1.399 palavras
8. Capítulo 8
2.532 palavras
9. Capítulo 9
2.216 palavras
10. Capítulo 10
2.599 palavras
11. Capítulo 11
1.194 palavras
12. Capítulo 12
2.068 palavras
13. Capítulo 13
1.524 palavras