A Pior Parte escrita por feh_s2


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

ULTIMO CAPÍTULO.
se você tiver sugestões para uma outra fic é só me avisar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61224/chapter/4

eu nunca encontraria alguem como ele, e nem queria, meu coração sempre foi e sempre será dele.

Levantei da calçada e continuei a minha caminhada, resolvi o que fazer com aquela carta que escrevia, voltei para casa e peguei a carta com mais ou menos 3 folhas.

Realmente era uma carta longa e cheia de erros, mas eu sei que ele não se importaria, são sentimentos sofridos e verdadeiros dos dias que eu estou sem ele, sem viver, sem ter um sonho feliz.

Coloquei a carta no bolso do meu casado e sai novamente, a chuva agora já se tornará garoa fina, mas isso já nao importava já que eu estava ensopada.

Longa caminhada, a rua estava deserta, mas cheguei a aqueles portões que colocava medo em muita gente, mas eu queria fazer isso de qualquer jeito.

Entrei , observei várias poças por motivos da chuva, lama, flores, sofrimento de pessoas como eu.

Logo encontrei sua lápide, na foto uma pessoa completamente jovem, que se dependesse de saúde ainda estaria em vida, fiquei encarando-a por alguns minutos, tentando associar as idéias a minha mente que ainda rejeitava.

Coloquei ali minha carta, a carta com tudo o que eu senti e estava sentindo naqueles dias que ele não estava comigo.

Em uma das partes da carta eu afirmava:

" Preferia que o vento negro tirasse a minha vida do que a sua, mas você sempre será o meu princípe, o meu anjo, meu protetor, o meu amor verdadeiro que eu nunca encontrarei igual, o meu coração continua a ser seu, e espero agora o vento negro tirar o meu corpo do meu espírito e me levar ao teu encontro, e eu não vejo a hora de te ter comigo novamente, enquanto isso tentei viver a vida e sei que você sempre vai estar comigo a todos os momentos e me protegendo, TE AMO ALÉM DE TUDO, aguardo o nosso encontro.

 Beijos da tua eterna pequena"

 

e assim eu levantei e me virei para a saída, fui andando mas sentindo como se ele me abraçasse por trás, do jeito que eu sempre falava que eu adorava, respirei fundo e senti o teu perfume, logo dei um sorriso torto e olhei pra trás, a carta já não estava mais ali.

Naquele momento eu tive a certeza que ele estava lendo, e estaria comigo a qualquer momento, e eu levaria minha vida do jeito em que ele gostaria, tentando ser feliz.

Mas o meu coração só pertence a ele, e a mais ninguém.

 

eu te amo!

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado. REVIEWS sempre são bem vindos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Pior Parte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.