A Pior Parte escrita por feh_s2


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61224/chapter/3

e outra, como iria imaginar que no dia seguinte ele não estaria aqui? Você só cogita realmente essa possibilidade quando acontece.
Antes eu falaria que nunca aconteceria comigo, que ambos iriamos morrer velhinhos, que até lá teriamos muitos filhos para cuidar de nós.
Mas infelizmente não foi isso que aconteceu, o vento negro da vida resolveu tirar você de mim e de todos em sua volta.
E a cada quarteirão a chuva ficava mais forte, mais intensa, parecia com a minha dor, cada passo que dava ficava com mais vontade de chorar novamente, até que resolvi parar e sentar ali mesmo na calçada.
Fiquei sentada por um bom tempo, tentando não pensar nas coisas ruins de utimamente, mas não tinha boas coisas para se pensar também, gostaria que ele lesse minha carta.
Uma parte da carta diz o seguinte:


E quando que imaginaria que no dia seguinte não te teria mais aqui comigo? prefiriria que levassem a minha alma a escuridão do que não te ter mais aqui.Sinto sua falta.


Acho que ao longo da carta eu repeti milhares e milhares de vezes a mesma coisa, ele sabia da minha dificuldade em me expressar por cartas, mas sempre gostava delas, pois sempre eram verdadeiras, do fundo do meu coração, depois de um tempo eu simplismente parei de escrever essas cartas, achava que estava muito repetitivo, sempre falando a mesma coisa, ele nunca se queixou.
Sinto que é como alguem tirasse parte do meu coração, falta alguma coisa na minha vida, alguma coisa que não pode ser substituida por nada.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Post pequeno, perdão.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Pior Parte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.