A Pior Parte escrita por feh_s2


Capítulo 5
Agradecimentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61224/chapter/5

Muito obrigada a quem acompanhou a fic, espero do fundo do coração que tenham gostado.

Não imaginei que muita gente iria ler, mas eu sinceramente me surpreendi.

Os reviews que eu recebi ajudaram a ir em frente e não desistir de escrever.

Pelo o que vocês puderam notar eu gosto de retratar o drama e romance, acho a junção perfeita, pois nem tudo no amor é felicidade, temos altos e baixos na vida inteira.

Espero conseguir escrever daqui um tempo uma outra fic, talvez mais extensa, e não apenas com drama.

AGUARDEM!

Se quiserem dar sugestões estou aberta a ouvir, e farei o possível para ser o mais realista e linear nas próximas histórias, isso se houver próximas.

Acredito que muitas coisas na vida são a inspiração de escrever, muitas são apenas sonhos ou pesadelos de um dia complicado e difícil, juntamos tudo e tento passar a vocês o que eu gostaria de ler.

Tenho uma certa dificuldade em escrever e continuar na mesma linha de pensamento, logo mudo , e após um tempo volto no mesmo assunto, mas aqui me esforçei mais, afinal gostaria que todos entendessem o que eu realmente gostaria de passar.

O drama de uma personagem que perdeu o amor da vida, o arrependimento dela a não ter feito vontades que acreditava ser bobas, mas teriam feito diferença, tornaria um dia mais feliz, não apenas para ela, e sim para todos em sua volta, inclusive para o grande amor.

 

Espero vê-los em breve !

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Pior Parte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.