Comentários em A Pior Parte

Kalhens

20/02/2010 às 14:28 • Capítulo 2
Não digo que não gostei, pois seria mentira. Mas se eu dissesse que amei também seria.

Provavelmente pareço uma chata falando assim, mas é a verdade: por mais que a ideia seja boa, que o enredo seja envolvente, uma revisão sempre ajuda. E muito.

Senti falta de vários acentos e, principalmente no capítulo 1, você usou várias vezes ''mais'' no lugar de ''mas''. Deu pra entender, fato, mas não custa nada fazer algumas pequenas correções. Em algumas partes, você pareceu usar ''internetes'' para escrever =/ Não falo dos verbos, porque simplesmente não tenho moral para isso, mas fica um toque.

Eu, particularmente, cometo muitos erros de digitação, mas faço um esforço a mais quando vou postar algo. Se precisar, até peço ajuda de alguém mais atento.

Um dia pare, tire os dedos do teclado e do mouse e leia o que escreveu, se quiser, leia em voz alta, para ver o tom que os pontos e as vírgulas deixaram.

Enfim, me desculpe se fiquei muito chata e até irritante, mas não consegui evitar. Só, por favor, não desanime, não me odeie e, principalmente, não deixe de escrever.

Resposta do Autor [feh_s2]: Ah Magina, sempre precisamos de críticas para melhorar. Obrigada.


Susuh483

05/03/2010 às 21:57 • Capítulo 4
adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii de maisssssssssssssssssssssssssss


Resposta do Autor [feh_s2]: ah que bom que você gostou, obrigada por ler :)


Natália

20/03/2010 às 12:21 • Capítulo 4
Uau!!!!!
Você escreveu exatamente os sentimentos que uma pessoa sente quando perde alguém especial. Cada detalhe do sofrimento da garota. Ficou perfeito. Claro, que não consegui evitar uma lágrima, é realmente muito triste, mas a vida é assim não é? Nem tudo é como a gente quer.
Você é uma ótima escritora.
Beijos.


Resposta do Autor [feh_s2]: Muito obrigada, que bom que você gostou, e se emocionou, era o que eu queria proporcionar a vocês, o sofrimento de uma garota.
Muito obrigada pelos elogios e como a gente sabe, a vida não é só feita de sorrisos, mas a gente sempre supera, por mais dificil que seja.