A Filha do Mar escrita por A OLD ME


Capítulo 12
Bonus 1


Notas iniciais do capítulo

Carta para Luke



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612189/chapter/12

Querido Luke,

Não era minha intensão falar sobre meu primeiro beijo por uma carta mas sei que se eu falar o que tenho a falar pessoalmente primeiro:

* Você vai me impedir.

E Segundo:

* Vou me atrapalhar toda e não conseguindo falar tudo.

Então sobre o beijo...

Deixou-me estremamente confunsa ter feito isso, não estou dizendo que não gostei, não me entenda mal, mas podes ver depois do que se revelou noite passada que eu estava um tanto quanto perturbada naquele dia. Sei que nutro sentimentos por você, só não sei dizer que tipos de sentimentos são esses, você esteve presente em minha vida durante muitos anos como um bom amigo e isso me deixa mais confusa ainda. Há mais questões em jogo, sinto que meu coração está dividido e isso está me consumindo, por isso, estou deixando essa carta, com um celular e um numero, o meu numero, para que me encontre em alguns meses, no ultimo mês de inverno antes que eu retorne para o acampamento.

Sim estou deixando o acampamento durante esse inverno, quero conhecer o mundo, quero um tempo afastada dos deuses, semideuses e monstros da vida real para simplesmente estudar eles na história mitológica como fazem humanos normais. Preciso desse tempo para colocar minha vida nos trilhos, para pensar.

P.S. Não me ligue antes da data ou jogarei fora o celular e você só me verá no acampamento de verão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha do Mar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.