Comentários em A Filha do Mar

Tatay

10/05/2015 às 15:17 • Prólogo
amei continua


Resposta do Autor [Ketlen Aires]: Aiii primeiro comentario rapidinho... amei tbm... talvez terça tenha o novo capitulo e capa nova!


Nandah

10/05/2015 às 15:43 • Prólogo
Você se saiu muito bem! Se verdade eu amei.
Umas perguntinhas: Ela e Apolo, poderão ter um romance e ficarem juntos?.
Porque ela pode ou não ficar na casa grande quando bem entender?

Bem é só isso, está maravilhoso continue e vê se não demora tanto!


Resposta do Autor [Ketlen Aires]: amo a curiosidade mas não posso entregar o jogo... em rufem os tambores do suspense!!!
Ela cresceu no acampamento criada como filha do próprio Quíron, desde que tinha apenas alguns dias de nascida então ela meio que se tornou uma líder geral do acampamento mesmo ela mesma não sabendo disso ainda, com o decorrer da história vou tentar explicar o afeto de todos por ela e as regalias que ela tem e raramente usa!


BiahIce

11/05/2015 às 12:55 • Prólogo
Incrivel! S2 pra essa fic.
Continua.


Resposta do Autor [Ketlen Aires]: Aiiina... não consigo acreditar que estão gostando tanto... to tão nervosa pq não quero descepcionar!


Tatay

13/05/2015 às 18:15 • Capitulo 2
nossa ela deve ser muito poderosa


Resposta do Autor [Ketlen Aires]: Voc? nem imagina o que estou preparando, que os deuses se preparem!


Nandah

13/05/2015 às 19:45 • Capitulo 2
Ameii gata!


Resposta do Autor [Ketlen Aires]: +-+


Maggie Simpson The Immortal

15/05/2015 às 18:00 • Capitulo 2
Gostei de você! Conseguiu ser original com o tema "Linda filha de Poseidon", a coisa mais clichê das fics de PJ! O legal é que ela não é aquela típica "mais bonita que as filhas de Afrodite" e que atraí todos os olhares. É uma garota encantadora e com personalidade. E não uma Helena de Troia, só serve pra ser bonita.


Resposta do Autor [Ketlen Aires]: Ah n?o garota que n?o luta por si mesma n?o ? comigo... Obg por comentar e seja bem vindo... Mas aviso sou meio clich? em rela??o a romancesx


Resposta do Autor [Ketlen Aires]: Ah n?o garota que n?o luta por si mesma n?o ? comigo... Obg por comentar e seja bem vindo... Mas aviso sou meio clich? em rela??o a romancesx


Selene chan

30/08/2015 às 23:29 • Capitulo 2
Oi Amei esses primeiros capítulos :3 Conheço a história dos livros do Tio Rick e essa fanfic, se passando desde "o ladrão de raios", me traz lembranças de quanto li os livros pela primeira vez :)


Resposta do Autor [Ketlen Aires]: Em todas minhas fics (at[é as que eu não portei ainda) eu tento manter essa coisa de não fugir tanto do livro até que os livros acabem e ai eu começo a louca e crio bastante. Também gosto de manter uma cronologia que o povo entenda pq em muitos livros que leio as vezes não sei se passou um dia ou 10 anos sabe?... Enfim que bom que está gostando... bjão e amanhã tem mais!


Nega Maluca

20/11/2015 às 14:24 • Capitulo 2
Eu achei que era a unica que achava Hades incompreendido
To muito feliz


Resposta do Autor [K A MEF]: HADES diva demais!


Tatay

13/05/2015 às 18:21 • Capitulo 3
nossa , ai continua logo por favor


Resposta do Autor [Ketlen Aires]: Cara voc?s s?o o rem?dio pra qualquer mal humor meu!


BiahIce

13/05/2015 às 19:43 • Capitulo 3
Marina explodindo! o/ Quem quer uma treta logo?o/
Ta muito bom, adoro o jeito em que vc n demora a descrever os lugares bem rápido, continua, vc escreve muitobem.


Resposta do Autor [Ketlen Aires]: Aiin tu n?o sabe como ? bom ouvir isso! Gente s?rio sou estudante de jornalismo algu?m dizer que escrevo bem ? tudo pra mim... Muito obg!